Deux

712 76 21
                                    

Liam estava triste e aquele era pra ser um dia feliz. Finalmente revelariam para a familia sobre os herdeiros. Mas Zayn nem ao menos olhava na sua cara. Isso o deixava triste.

Trisha e Yaser estavam instalados nas dependências do palácio de Deloupur, enquanto Zayn conversava com as irmã, que já não via há um tempo.

— Você e o Liam continuam brigados? -Donyia perguntou ao irmão mais novo. Ela não entendia como Zayn e Liam ainda conseguiam se odiar, mesmo depois de tanto tempo de convivência.

— A história é complicada, Dony. -Suspirou o mais novo.

— Estou aqui pra te ouvir. Como sempre fiz. -A alfa sorri terna para o irmão.

— Vem aqui. -Zayn puxa a mais velha pela mão, para ficarem um pouco mais longe das outras duas irmãs mais novas.

— Desembucha Zayn. -Falou a alfa quando chegaram a varanda do quarto.

— Como eu vou... -Suspirou. — Do começo então. -Zayn a olhou, mas logo baixou o olhar. — No início eu realmente achava que não gostava do Liam e que ele não gostava de mim. Até que um dia ele se declarou e... -Deu uma pausa dramática. — Ele me beijou. -Donyia estava estática, apenas ouvindo o que o irmão dizia. — Eu não retribui, por achar que não gostava dele. Só que quando ele teve um rut na minha frente...

— O Liam teve um rut na sua frente?! -A mais velha perguntou perplexa.

— Sim. -Zayn suspirou. — Quando isso aconteceu e... Fomos pra cama pela primeira vez. -Falou a última frase bem baixinho.

— Vocês transaram?! -Seu tom de voz era atônito, mas era de se esperar. Zayn sempre disse que odiava Liam com todas as forças e simplesmente foi pra cama com ele?!

— Dony! Deixa eu falar. -O moreno pediu. A alfa calou-se. — Então, isso aconteceu.

Malik baixou a gola da blusa que vestia, deixando o pescoço amostra para a irmã. A marca dos dentes de Liam eram visíveis e quando Donyia pôde enxergar as marcas de presa no pescoço amorenado, ela ficou em choque.

— Zayn..! -Pôs as mãos na boca. — Meu Deus... Você... Você... Você é... Você é marcado.

— E essa nem é a pior parte... -Zayn estava em duvida se contava ou não, mas Donyia era sua irmã, sempre soube as piores coisas sobre a sua vida, não iria fazer mal contar-lhe aquilo. — Liam não passou o resto do rut dele comigo. -A alfa não queria acreditar que Liam pudesse ter feito aquilo com seu irmão. Zayn não merecia sofrer tanto, mas ela não falou nada, esperou o irmão terminar. — Ele passou seu rut com Sophia... -Os olhos de Zayn marejaram e Donyia percebeu o quanto aquilo machucava o irmão. Zayn estava gostando de Liam, de verdade. Ele estava apaixonado. Ela abraçou o mais novo, que chorou em seu vestido. — Além de t-tudo... E-ele en-engravidou e-ela. -Falou sufocado.

— Zee... -Donyia estava em choque, mas não tinha o que falar. Ela pôde sentir o quanto seu irmão estava apaixonado por Liam, julgar agora, não iria acrescentar em nada.

— Donyia, eu também tô esperando um filho dele.

-x-

Sophia estava na entrada do Palácio de Petit Fleur. Ela precisava falar aquilo para Liam. Também precisava falar aquilo para Zayn. Seu pai agiu de maneira indigna e fora dos princípios da família Smith. E ao saber disso, ela precisava alertar o seu ex e o marido dele.

Ia ser uma terefa difícil. A cena que veria muito provavelmente quebraria seu coração mais ainda, mas era um sacrifício necessário.

A tarefa de entrar no palácio foi quase impossível. Os guardas não a deixavam passar de maneira alguma, mas ela conseguiu entrar.

Procurava por Liam no castelo, até ouvir barulho de conversa na sala de jantar do local. Se dirigiu correndo pra lá.

— Sophia?! -Liam, que tinha um sorriso no rosto enquanto conversava com Yaser e o pai, o desmanchou totalmente quando viu a morena ali, parada na entrada da sala de jantar. — O que faz aqui?

— Eu preciso contar uma coisa a você e ao Zayn. -Ela se aproximou do alfa, que levantou da cadeira onde estava para poder parar a ômega.

— Sophia vai emb- Liam, que tinha as mãos nos braços de Sophia, impedindo a garota de adentrar ainda mais o salão, foi interrompido pela voz doce de um ômega.

— Deixe ela falar.

Todos presentes direcionaram seu olhar ao ômega que adentrava a sala de jantar. Zayn vestia um vestido amarelo no estilo deloupurenho. Seus cabelos com uma tiara preta, impedindo os fios de irem até seu rosto.

Liam largou Sophia, que o olhou raivosa, em seguida, olhando para Zayn, que mantinha uma falsa pose de soberba. Ele sempre mantinha essa pose na frente da ômega. A família real de Alyakut olhava aquilo tudo intrigados, em busca de uma explicação.

— Antes de tudo, eu só queria dizer que eu jamais quis que nada de ruim acontecesse entre vocês dois. -Olhou para Zayn e para Liam. Malik soltou uma risada irônica baixinha. — Mas... -Suspirou. — Meu pai sim. -Liam a olhava intrigado. — Eu ouvi uma conversa entre meu pai e o médico da família. Meu pai havia pedido para que espalhassem a notícia de que eu estava grávida para toda Deloupur, chegando assim nos ouvidos de Zayn. -Olhou para o moreno, que vacilava seu olhar penetrante. — Só que eu me consultei com um médico e descobri que eu não estou- Sophia foi interrompida pela voz grave do rei de Alyakut.

— Como assim, grávida? Como poderia engravidar de Liam? Ele está casado com meu filhote! -Exasperou Yaser.

— Baba, por favor... -Zayn pediu, mas seu pai não o deu ouvidos.

— Liam você traiu meu filho? -O Malik mais velho perguntou hesitante. — Liam, eu realmente espero que você não tenha feito isso...

— Yaser, eu posso explicar... -Liam tentou, mas o monarca já estava impaciente. Sabia que entregar seu filho a Liam seria uma pessima ideia. Agora possuia a confirmação.

— Basta! Não há explicações, Liam! -O alfa levantou-se da mesa. Trisha tentou acalmar o marido, mas foi impossível. — Já deixei meu filho com você tempo demais, agora chega!

— Baba, deixe-me explicar... -Zayn novamente tentou falar, mas seu pai não deixou.

— Não tente o defender, Zayn! Esse energúmeno o traiu!

— Yaser! -Trisha o repreendeu.

— Não estou errado, mulher! Esse alfa faz mal ao nosso filhote. Esperava que ficasse ao lado da nossa família, pelo menos dessa vez!

— Estou do lado do meu filhote, também não o quero ver sofrer, mas não precisa tratar o garoto assim. Estamos no reino dele.

— Exato, reino dele. -Yaser bufou. — Apartir de hoje quebro o trato da tríplice aliança com o reino de Deloupur.

— O QUE? -Todos gritaram perplexos.

— Não pode fazer isso, Yaser! -Geoff se posicionou. — Ainda mais com a ameaça constante de Matagkal em nosso encalço!

— Eu tenho meios de me proteger e proteger meu reino. -Largou a toalha de boca na mesa. — Vamos Zayn. Nós vamos pra casa.

— NÃO! -O moreno gritou. — Eu já disse que seria o príncipe exemplar. E não será por minha causa que a tríplice aliança será quebrada. -Posicionou-se. — E baba, chega de mandar em mim e no que eu irei fazer. Eu sou um ômega marcado, não pode me separar do meu alfa.

Zayn aproximou-se de Liam, que o acolheu em seus braços. Ambos estavam com saudade daquele contato, Liam estava quase sorrindo, se não fosse pelas circunstâncias que passavam.

— Então era essa a notícia que queriam nos dar? -O rei de Alyakut perguntou horrorizado.

— Não. -Geoff quem respondeu. — Era pra ser uma notícia boa, para todos nós. -Deu ênfase no "todos". — Essa não era notícia...

Todos da mesa olhavam para o ômega e o alfa em expectativa. Sophia, que ainda estava ali, também olhava curiosa para o casal. Era estranho ver seu ex dando carinho a outro ômega, mas ela iria se acostumar.

— Eu estou grávido. -Zayn soltou.

Prince Zayn | Ziam Mayne ABO ✍︎Where stories live. Discover now