Ashra

811 104 48
                                    

Liam estava em suas dependências no castelo de Petit Fleur. Se preparava para a última cerimônia antes de finalmente ser o marido de Zayn.

Marido.

Aquela palavra o causava náuseas. Enquanto, por muito tempo, seu sonho era casar-se com o ômega e não tinha chances, hoje casa-se com ele e tem vontade de fugir. Liam jura que se Sophia aparecesse ali e o chamasse paraque fugissem para os montes, ele iria.

-Filho? -Geoff bateu na porta. -Está tudo bem?

-Sim, pai. Eu só tô tendo dificuldade em colocar a gravata. -Liam tentava posicionar o acessório no local certo.

Geoff deu uma risada e seguiu até o filho. -Sabe, Liam... Eu também tive um amor. -Ele começou. -Seu nome era Joan. -O rei usava um tom nostálgico. -Ela era filha de uma das servas e trabalhou nesse palácio também. -Liam começou a lhe escutar, lhe dando a devida atenção. -Quando meu pai me disse que teria que me casar com a filha do duque de Florence eu fiquei igual a você. Mas eu dei uma chance a Karen. Eu vi a mulher extraordinária que ela é e me apaixonei. Confesso que no começo não foi fácil, mas depois de um tempo de convivência, você vai gostando até dos defeitos dessa pessoa.

-O problema pai, é que eu já conheço o Zayn. E sei que ele não passa de um mimado. -Andou até o pai, com a gravata já em um nó. -Nunca mais compare o Zayn com a mamãe. Ele jamais chegará aos pés dela.

-x-

Zayn estava nervoso. O dia do seu casamento em Deloupur havia chegado e ele sentia medo do que poderia acontecer. Mas ao menos tirou proveito da situação; antes do casório, resolveu dar um volta pelo palácio e conhecer os lugares por onde passaria a maior parte de seu tempo, como a biblioteca ou jardim. E também, conhecer os empregados.

No momento, as servas do castelo ajeitavam, mais uma vez, seu vestido. Sim, vestido. Zayn odiava isso, mas era a cultura dos deloupurenhos. Eles gostavam que os ômegas usassem vestido, não importando a sexualidade. Não que Zayn tivesse algum tipo de preconceito, muito pelo contrário, adorava usar saias, o deixava mais livre. Porém, um vestido de noivo era demais. Demais até pra ele.

-Zayn, querido. -Karen o chamou. -Você está bem?

Essa perguntava o assombrava a muito tempo e já estava cansado de responder. Se fosse o antigo Zayn, diria de uma maneira bem arrogante que, não! Não estava bem. Estava com saudades de casa. Iria se casar com um cara que lhe odeia, e que tem motivos de sobra para isso. Que seus pais não estavam presentes no seu casamento e ele ainda estava em um reino distante do seu. Aquilo era desgastante! Porém, como o atual Zayn faz de tudo para ser um príncipe exemplar, ele foi sucinto em sua resposta.

-Não é nada demais, tia Karen. Eu estou bem. -Viu do que havia chamado a rainha e logo se corrigiu. -Digo, majestade.

-Tudo bem, Zayn. -Ela sorriu com ternura. -Não importa quanto tempo passe, para mim, você ainda é aquele garotinho de 10 anos que brincava com Liam no jardim do castelo.

-Aquele mesmo garoto que menosprezava seu filho e o fazia chorar? -Perguntou baixinho.

-Não é necessário lembrarmos disso.

Karen se afastou de Zayn, dando espaço para as maquiadoras fazerem seu trabalho. O garoto baixou seu olhar, enquanto as mulheres o maquiavam. Ele sabia que Karen guardava ressentimentos. E quem não guardaria?! Era o seu filhote! Sendo desprezado e feito de bobo. Acho que nenhum ômega no planeta gostaria de ver seu filhote chorando.

Zayn esforçou-se para não derramar uma lágrima. Ele não sabia o que esperar de Deloupur. Afinal, se nem sua mãe confia plenamente nele, que dirá os outros.

-x-

Liam estava no altar. Ele achava tudo aquilo de unir duas culturas uma baboseira. Por que não fazer apenas um casamento? Por que essa merda de quatro dias de cerimônia! Mas tanto faz, de toda forma, teria que aguentar Zayn pelo resto da vida mesmo.

As portas da igreja se abriram, revelando um Zayn estonteante. O garoto trajava um vestido branco, estilo sereia, que moldava suas poucas curvas, perfeitamente. A roupa ainda revelava algumas tatuagens de Zayn, inclusive, uma que sempre intrigou Liam, o beijo com asas. Os cabelos do garoto moreno estavam soltos e ele usava uma bela coroa prateada, com pedras de rubi. Liam sente raiva, pois nunca pode negar a beleza do ômega.

Ele carregava um buquê de rosas vermelhas e brancas. E vinha com os olhos baixo, andando bem devagar, em direção ao altar. Payne sustentava seu olhar penatrante no ômega e quis se bater quando sentiu atração pelo Malik. Nunca quis tanto pegar um ômega e o faze-lo seu como queria com o moreno naquele momento.

Depois disso, parece que tudo passou em branco para Liam. Até o momento em que o padre pronunciou as seguintes palavras:

-Pode beijar o noivo. - Zayn baixou seu olhar. Esperava qualquer atitude de Liam, menos a que o castanho teve.

O castanho resolveu acabar naquele momento com toda a tensão sexual que estava sentindo pelo moreno. Liam pegou Zayn pela cintura, pousando sua outra mão na bochecha do ômega, fazendo o mesmo inclinar-se um pouco para baixo.

-Isso... -Olhou para a boca de um Zayn assustado. -Isso é pelo reino.

Então, o alfa castanho atacou os lábios de Malik, o fazendo gemer com o primeiro contato. Foi inesperado até para os convidados, que quando viram Liam agarrando a cintura de Zayn tão possessivamente e o beijando quase que com raiva, se surpreenderam com a atitude.

Alguns segundos para o ômega entender o que estava acontecendo e ele retribuiu o beijo, na mesma intensidade, ou até com mais desejo. Desejo sobre Liam. Desejo que ele tirasse toda a sua roupa e o fodesse ali mesmo...

Seu corpo começou a esquentar com os pensamentos e quando o Payne, apalpou sua bunda, ele ferveu. Talvez o seu cio tivesse mais próximo do que imaginava. Ou talcez fosse só o que efeito Liam Payne causava em si.

Ao fim do beijo, Zayn estava com os olhos fechados, a respiração desregulada, mas ainda assim, buscou por mais dos lábios deliciosos do alfa que, agora era, oficialmente, seu marido. Mas Liam recuou.

-Eu disse, Zayn... -Ele levantou o queixo do ômega, fazendo com que os olhos mel do mais novo o encarassem. -Esse beijo... Ele foi pelo reino. Talvez não irá se repetir.

Eles saíram da igreja, com palmas de todos os convidados, mas sem se encarar e muito menos encostar um no outro.

____________________________________________

BEIJO ZIAM AEEEE

e agora, vcs acham que o liam passa o cio do zayn com ele?

Por hoje foi isso, beijooos

Prince Zayn | Ziam Mayne ABO ✍︎Where stories live. Discover now