Neuf

577 63 23
                                    

Desculpem pela demora... Mas cá está mais um capítulo.
Estamos chegando na reta final de Prince Zayn e desde já eu quero agradecer a todos vocês que acompanharam a história até aqui, vocês são minha motivação a continuar escrevendo.
Agora, fiquem com o capítulo!






- O QUE? -Desmond gritou tão alto que todos em Matagkal poderiam ouvir seus gritos. - Meu próprio filho fez isso comigo?!

- Sinto lhe informar isso majestade, mas sim, Harry foi o responsável por Liam Payne ficar sabendo sobre nossos planos.

O alfa queria gritar, urrar de ódio. Ele não havia entendido o porquê de seu filhote ter ido embora, mas aceitou, sem se preocupar com motivos, afinal, Harry já era maior de idade. Mas saber de uma traição desse tipo o fez sentir ódio e uma vontade enorme de encontrar Harry. Ele não sabia o que faria com o mais novo quando o encontrasse.

- Espero que seu pai não faça nada a Harry... -Anne falou para a filha, tinha esperanças que Desmond ainda pudesse ser bom e não fizesse nada contra o filhote.

- Vamos rezar para que isso não ocorra, mamãe.

-x-

Enquanto Harry e Zayn andavam pelo jardim do palácio, com um Zayn super animado contando sobre sua gravidez e seus filhotes, Liam e Louis observavam seus companheiros com sorrisos largos em seus lábios.

Liam estava completamente rendido por Zayn, assim como era no passado e Louis estava perdidamente apaixonado por Harry, amando cada pequena coisa de seu beta de olhos verdes.

- Ainda não me contou como conheceu Harry. -Liam falou de repente, chamando a atenção de Tomlinson, que observava Styles ao longe colher uma maçã e morder, enquanto ria de algo que Zayn havia dito.

- Você também não me contou como voltou a amar o Zayn. -Rebateu, vendo Payne soltar uma risada nasal. - O que? Quero saber também como tão pouco tempo pôde mudar um rancor de anos.

- Zayn é um ômega quebrado. Estou tentando concerta-lo, acho que isso nos aproximou. -O castanho devagou.

- Zayn sempre teve seus problemas e você sempre foi o porto seguro dele. Mas sabemos muito bem que nem isso fazia o esquentadinho mudar de ideia em relação a você.

- Louis... -Suspirou. - Eu e ele passamos por muito coisa durante esses meses em que ele está morando aqui. -Mantinha seu olhar no chão durante sua pausa dramática. Até levantar o olhar para seu ômega. Olhar Zayn e vê-lo tão feliz o fazia bem. O moreno que conversava com Harry sobre seus bebês, enquanto tinha uma mão alisando a barriga de três meses que já estava um tanto elavada por conta de carregar dois fetos. - Lembra daquelas cartas que você mandava pra ele quando éramos mais novos?

- Claro. -Louis riu. - Você ainda me paga pelo que fez comigo naquela época.

- Louis... -Riu nasalado. - No fim não iria dar em nada mesmo.

- Oras, vai ver que eu poderia ter domado a fera que era Zayn Malik durante a infância. -O de olhos azuis brincou e Liam o olhou feio. - Liam... Não fique assim amigo. Tudo bem, te perdoarei pela traição que cometeu, apenas se me contar logo a história, estou curioso.

- Certo, certo. -Suspirou rindo. - Quando contei aquilo a Zayn, a gente brigou novamente, mas naquele período em que passamos brigados eu senti ele muito mais triste que o normal. Eu sabia que ele precisava de mim. Conversamos e ele acabou me contando o lado dele da história. Eu soube o quão quebrado o Zayn era ali, naquele momento. Eu preciso cuidar dele, entende? Afinal, mesmo depois que eu aprontei várias coisas ruins com ele, ainda sim, ele me ajudou em meu rut.

- Eu sabia que no fim vocês iriam ficar juntos. -Louis disse.

- Sabia tanto que vivia me dizendo para desistir. -Riu e Louis já ia rebater, quandofoi interrompido por Liam. - Certo, mas me conte como conheceu Harry.

- Oh! -Exclamou. - Essa é uma história bem engraçada. -O alfa baixinho ajeitou-se sobre o banco onde estava sentado. - Estávamos em uma dessas festas de taberna. Eu havia ido a até uma taberna na divisa entre Matagkal e Lyrant. Quando cheguei lá, vi diversas ômega vestidas em fantasias de deusas de Matagkal e de Lyrant, mas nada me chamou mais atenção do que aquele beta de olhos verdes. -Olhou para Harry e suspirou. - Eu puxei assunto com ele, mas ele parecia que não queria nada comigo, até eu o chamar para dançar. Quando dançamos juntos, meio que nos conectamos sabe? Depois disso aconteceu outras coisas que você não precisa saber. -Liam riu, já imaginava o que era. - Ele não havia me contado que era príncipe e eu também não iria imaginar que ele pudesse ser. Fiquei dias procurando por ele, até achar a irmã dele, que me contou toda a verdade e me levou até Matagkal. Nós conversamos e acabamos onde estamos hoje. -Olhou para o chão sorrindo. - Eu sou completamente apaixonado pelo Harry, eu faria de tudo por ele basta que ele me peça. Não importa que ele não seja um ômega, não importa o que o pai dele está fazendo, tudo que importa pra mim é ele.

- É assim que nos sentimos quando nos apaixonamos, meu amigo.

Liam pôs sua mão no ombro de Louis e lhe ofereceu um sorriso, que fora retribuido pelo mesmo, antes de serem interrompidos por Harry e Zayn.

- Sobre o que falavam? -Harry perguntou, sentando ao lado de Louis.

- Sobre o quão apaixonado eu sou por você. -O de olhos azuis passou a distribuir beijos pelo rosto de Harry, que ria pedindo para ele parar.

Zayn e Liam observavam os dois enquanto riam da cena. O primeiro a desviar o olhar foi Liam, que passou a admirar seu ômega. Zayn estava tão bonito que Liam seria capaz de levantar uma montanha por ele. Payne era completamente apaixonado e rendido pelo moreno de olhos dourado, ele faria de tudo pelo seu ômega, de tudo.

- O que foi? Há algo de errado em mim? -Zayn perguntou ao perceber o olhar do castanho sobre si.

- Não, não... -Liam sorriu. - Estou apenas te admirando. -Malik envergonhou-se, ficando vermelho, fazendo com que Liam o achasse ainda mais lindo. O castanho o pegou pela cintura, trazendo-o até seu colo, pegando o moreno de surpresa.

- Oh! Liam! -Deu um tapa fraco no ombro do marido. - Que susto, seu patife!

- Desculpa mon chéri... Não consigo me controlar estando perto de você. -Beijou a marca no pescoço moreno.

- Quando, ah- Suspirou fundo. - Quando me chama de chéri, eu... -Aproveitou o beijo que era deixado em sua pele maculada. - Eu simplesmente me derreto inteiro.

- Eu sei chéri, por isso te chamo assim.

- Você falando francês é minha perdição.

- Você é minha perdição, Zayn. -O castanho olhou profundamente nos olhos do marido. - Eu te amo.

- Te amo. -O ômega atacou os lábios do seu marido, o beijando intensamente. Era algo repleto de amor, uma coisa que eles tinham para dar e vender.

Prince Zayn | Ziam Mayne ABO ✍︎Where stories live. Discover now