Trois

753 67 41
                                    

Rei Desmond chegava ao Salão Branco. O alfa havia marcado uma reunião com o rei de Wasassauber, que por medo de ter seu reino atacado, decidiu comparecer.

— Tom! -O rei de Matagkal cumprimetou. — Quanto tempo hein!

— Er... Oi, Desmond. -Tom estava certamente com medo.

— Tom, não precisa ter medo. -Chegou próximo ao rei. — Estamos aqui para tratar de negócios. -Foi até uma cadeira e sentou-se. — Sente-se, Tom. Vamos conversar.

-x-

— Você o que? -Yaser perguntou atônito. — Zayn... Você... Não...

— Sim, baba. Eu estou.

— Mas você o odiava! -Exclamou o Malik mais velho.

— Mas não odeio mais! Ele será o pai dos meus filhotes. -Olhou para Liam, que o encarava com um sorriso bobo.

Enquanto Yaser discutia com seu filho, todos na sala de jantar tinham expressões perplexas em seus rostos. Geoff e Karen estavam boquiabertos; Trisha estava em total choque; as princesas de Alyakut, irmãs de Zayn, estavam uma mistura de felicidade e surpresa, Ruth e Nicola não estavam diferentes. Já Sophia... A morena estava triste. Ela não iria negar que gostaria de estar no lugar de Zayn.

— Ótimo, Zayn! Ótimo! -O rei de Alyakut esbravejou. — Se deseja tanto assim ficar aqui e se torturar a esse ponto, eu o deixo. Já é um adulto e pode tomar suas decisões e arcar com as consequências das mesmas.

— Obrigado por me dar um voto de confiança, baba.

— Não é um voto de confiança, é uma desistência. Eu desisti de tentar fazer você mudar de ideia, filhote. Se quer mesmo ficar com ele, pode. Não irei interferir mais. -Suspirou. — Vamos Trisha.

— Achei que ao menos iria me dar os parabéns. -O ômega falou triste, sendo abraçado por seu alfa, que sentiu essa tristeza.

— Parabéns, Zayn. -E então saiu, acompanhado de sua ômega e suas filhas, deixando seu único filho para trás.

-x-

Zayn chorava nos braços de Liam. O castanho afagava seus cabelos, enquanto era usado de travesseiro por Malik. Liam não gostava de o ver assim, mas a gravidez estava mexendo com seu humor e o ômega se tornou um bebê chorão.

— Acalme-se, por favor. Eu odeio lhe ver assim... -O alfa falava no ouvido do moreno.

— M-Mas ele m-me odeia! -Fungou.

— Ele não te odeia, babe. Não tem como te odiar. -Tentou dar um beijo no ômega, mas o mesmo esquivou-se.

— Pare de mentir para me agradar, Liam! -Esbravejou, saindo do colo do alfa, o deixando confuso. — Eu sou o ômega mais diferente de toda a corte! Por que eu não vim normal? Como Waliyha? Ou como minha mãe?

— Como assim? -Liam estava confuso.

— Elas são ômegas que sabem o lugar delas e por isso são aceitas por qualquer alfa. -Ele disse baixinho. — Eu não... Eu sou um ômega com espírito livre. Nenhum alfa me quer e- Zayn foi interrompido pelo marido.

— Ei ei! -Payne o parou. — Chega disso. Você é perfeito. -Quando Zayn iria rebater, Liam o interrompeu novamente. — Não, Zayn! Nem tenta rebater. Você é perfeito. Zayn, eu te amo, porra. E tenho certeza que muitos outros alfas por ai também iriam querer algo com você.

— Mas eles se interessam pelo meu corpo!

— Não, Zayn! Eu não me interessava pelo seu corpo, até porque eu era só uma criança.

Prince Zayn | Ziam Mayne ABO ✍︎Where stories live. Discover now