Sitta

831 110 77
                                    

—Qual a necessidade de expulsar o garoto daquele jeito, Yaser? -Trisha pergunta raivosa. Como o marido tinha coragem de tratar um garoto como Liam daquele jeito? Ele era quase como um filho para eles!

—Você não viu como ele tratou, Zayn, Trisha! Eu vi! Vi com meus próprios olhos a arrogância dele! -Argumentou o rei.

—Você fala como se Zayn fosse um santo! -Trisha rebate. Conhecia o filho que tinha. Sabia que ela e o marido haviam criado um garoto mimado até demais.

—Vai ficar contra o seu próprio filho, Trisha?! -Yaser perguntou, ou mais afirmou, olhando assustado para a esposa. Era o filho deles, e ela estava defendendo o outro garoto! Que tipo de mãe Trisha estava sendo?

A mulher massageou as têmporas e ambos voltaram a discutir. Enquanto isso, Zayn ouvia tudo de seu quarto. Seus pais não eram dos mais discretos e isso fazia com que o moreno ouvisse toda a discussão do seu quarto. Principalmente a parte em que sua mãe falava sobre ele. Podia machucar as palavras de sua mãe, mas eram verdade. Ele não era um santo. Muito pelo contrário. Zayn já acabou com os sentimentos de vários alfas de Alyakut; era mimado e mesquinho; sem contar que foi ele que começou aquilo tudo.

O moreno saiu andando até a sala onde os pais estavam. Eles aindam discutiam sobre o mesmo assunto. Quando viram Zayn, rapidamente se calaram e foram em direção ao filho.

—Querido, volte para a cama, okay? Você deve estar cansado. -Fora Trisha quem falou. A mulher verdadeiramente se preocupava com o filho. Era seu filhote, caramba! Mas não era por esse fato que passaria a mão em sua cabeça e diria que está tudo bem, como Yaser fazia com o garoto. Não era assin que as coisas deveriam ser.

Yaser sempre foi um rei muito severo. Apesar de ser amado pelo povo e ser realmente muito amável, ele sempre comandou seu reino com rédeas curtas, não admitindo nenhum erro. Mas com os filhos não se podia dizer o mesmo. Desde que perderam o primeiro filhote, que era apenas um bebê de alguns meses, o homem, que na época era um rei recente coroado, prometeu que iria fazer de tudo pelos seus herdeiros que viesse. Doniya foi bem mimada, Waliyha e Safaa também, mas Zayn... Zayn desde sempre foi extremamente mimado. Yaser dava tudo que o menino queria. Qualquer mínimo choro do garoto, ele fazia de tudo para não ver Zayn chorar. Se Zayn fazia algo errado, o pai passava a mão na cabeça. Era impossível Zayn não crescer mimado.

—Eu... Preciso... Que me escutem. -Falou com certa dificuldade. O medo que Zayn sentiu o fez entrar em outra crise de pânico e ele ainda estava se recuperando. —Principalmente você, papai. -O pai do garoto o olhou preocupado. —É sobre o noivado.

—Não precisa se preocupar com isso agora, filho. -O rei alfa sorriu terno para o filhote.

—Mas é importante! -O garoto soltou impaciente.

—Querido, -A rainha começa, indo em direção ao marido. —deixe Zayn falar o que ele quer dizer. -Ela segura o ombro do marido e olha para o filho. —Fale meu amor.

—Pai, Doniya me contou sobre Matagkal. Agora eu entendi o por quê de tudo isso. -Zayn começou. Yaser tentou argumentar, porém o filho o interrompeu. —Não, pai. Deixa eu continuar. -O mais velho concordou com a cabeça. —Eu soube que o rei de Matagkal está tomando todos os reinos do Sul e já está migrando para o Norte. Eu juro pai, que se eu soubesse que o casamento era por isso, eu tinha me casado sem nenhuma condição! Eu me caso com o Liam. -Baixou a cabeça, finalizando seu discurso.

—Filho, não quero que se case por obrigação. -Yaser disse.

—Mas eu sou um príncipe! Já chega de tentar fugir disso! -Exasperou.

—Zayn, você é precioso demais para eu te largar com qualquer um. Por favor, repense sua escolha. -O rei argumentava.

—Pai, o senhor disse que o casamento estava cancelado até a minha decisão e essa é minha decisão. Eu me casarei com o Liam. Pelo bem dos Três Reinos do Norte e pelo bem do nosso reino. -O Malik mais novo suspirou. Trisha sorria para o filho. Estava orgulhosa da atitude do garoto. Achou que tivesse errado na criação do filhote, mas viu que acertou em algo: Honra. Seu filho era um garoto honrado. —Afinal, toda aquela briga foi por minha culpa...

—O que fez? -Yaser indagou confuso.

—Não é nada. Apenas saiba que a culpa é minha. Liam não teve nada a ver com isso. Ele não merece aquele tratamento horrível que recebeu. -Seu tom de voz era baixo. Trisha mais uma vez viu que tinha acertado em algo mais: Empatia.

—Preciso saber o que houve, Zayn! Como vou saber se não está fazendo isso apenas para defender aquele garoto?! -O pai de Zayn insistiu e Malik cedeu.

—Tá bom... Eu conto.

-x-

—LIAM! -Os gritos de Geoff eram ouvidos por todo o Palácio de Petit Fleur. Karen tentou intervir, mas desistiu no momento em que começou a discussão. Sabia que o marido não a escutaria. —COMO VOCÊ ROSNA PARA O SEU NOIVO? A DROGA DO PRÍNCIPE DE ALYAKUT! -O rei de Deloupur passava as mãos pelos cabelos.

—Desculpa pai. -Respondeu baixo, o garoto. —Eu sei que essa união seria ótima para o reino, eu fui um péssimo herdeiro ao trono. -Completou o alfa, acuado pela rigidez do pai.

—Não é só sobre assuntos políticos, Liam. -O Payne mais velho baixou o tom de voz. —Os Malik são quase nossa família desde sempre! A melhor amiga de Ruth, era Doniya, a melhor amiga de Nicola é Waliyha. Seu melhor amigo era o Zayn! E meu melhor amigo, -Suspirou. —era Yaser... Sua mãe também era muito ligada a Trisha. Nós éramos uma família, Liam. Como você me faz isso? Nem quando Zayn te diminuia daquelas formas, quando você era uma criança, você fez isso.

—Pai, foi Zayn quem mandou Sophia para lá! Ele queria me ver sofrer! Aquele garoto me odeia! -Tentou argumentar.

—Isso não justifica rosnar para um ômega, Liam James Payne! -Geoff rebateu. —Essa não foi a educação que eu lhe dei! Se fosse Sophia, no lugar de Zayn, você gostaria que algum alfa fizesse isso com ela?

—Não... -Respondeu baixo.

—Então como rosnou para Zayn?

—Me perdoe, papai. -O alfa ficou cabisbaixo.

—Não me peça perdão. Peça a Deus para que Yaser te perdoe. E a todos os santos para que Zayn ainda queira casar com você. -Logo após Geoff terminar de falar, Karen abre a porta do escritório do mesmo.

—Amor! -Ela entra. Os dois alfas que estavam conversando, desviam sua atenção para ela. —É de Yaser. -Balança a carta no ar. —O casamento ainda está de pé. Zayn perdoou Liam.

____________________________________________

Uiui, att dupla!
E se tiver bastante comentário nesse capítulo, pode ser tripla... 👀👀👀
Comentem e votem babys ♥️♥️

Prince Zayn | Ziam Mayne ABO ✍︎Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin