Sept

645 63 57
                                    

Oi gente! Alguém ai? haha. Sinto saudade dos comentários :( Interajam com a fanfic por favor.
E desde já, peço desculpas pela demora. Estava com um enorme bloqueio criativo e um desânimo total.
Mas cá estamos!













Yaser estava em seu escritório, junto de Youssef, seu comandante das tropas. Eles conversavam sobre como deteriam o exército de Matagkal agora, sem a ajuda do exército deloupurenho, quando uma serva pediu licença para entrar.

— Vossa Majestade, o príncipe Zayn deseja falar com o senhor. -Ao pronunciar o nome do ômega, o Malik paralisou. Seu pequeno filhote estava ali? Teria mudado de ideia e voltado para as asas de seu amado pai? Porém, rapidamente o rei foi tirado de seus pensamentos. — Peço para ele entrar?

— Claro! É meu filhote! -Disse rápido.

Em poucos minutos o cheiro fraquinho de Zayn inundava o Palácio de Duhab e chegava as narinas do rei. Seu filho agora tinha o cheiro másculo de Liam impregnado por todo ele, sem mais o cheirinho doce da baunilha.

A figura acanhada de Zayn apareceu na porta do escritório, vestido em um belo sari dourado e acompanhado de Liam, que não largava sua cintura por nada. Instinto protetor.

— O que quer, Zayn? -Yaser perguntou sério. Ele realmete se iludiu pensando que o filhote poderia se arrepender das escolhas? O Malik mais novo era tão cabeça dura quanto o pai.

— Baba, nós viemos em paz, eu juro. Eu não quero brigar, eu só- Fungou. — Eu p-precisava lhe avisar...

Tão rápido quanto a fala de Zayn sumiu, as lágrimas começaram a descer pelos seus olhos. Em um ato protetor, o rei de Alyakut foi até o filho, o abraçando, fazendo com que Liam, mesmo a contragosto, se afastasse.

— Habibi... Apenas me diga o que houve, okay? Sou seu baba e jamais te abandonaria. -Certo, aquilo definitivamente era mais profundo do que só uma conversa sobre reinos entre um futuro príncipe consorte e um rei. Liam decidiu sair, assim como Youssef.

— M-mas disse que, que desistiu de mim! -O garoto afirmou, após um tempo da saída de seu marido.

— Nunca controlei bem minhas palavras, assim como você. -Sorriu para o ômega. — Eu te amo, Zayn. Eu sou seu pai, eu jamais deixaria de te amar. Você entenderá isso quando meu neto nascer. -Pôs a mão sobre a barriga um pouco elevada do filho, que sorriu em meio as lágrimas.

— Na verdade, são dois. -Limpou as lágrimas e revelou, deixando seu pai abismado. — Pois é..! -Riu. — Liam conseguiu ouvir os dois batimentos cardíacos. São dois filhotes.

— Mashallah! Dois?! -Seu sorriso aumentou. — Meu filhote terá filhotes! -Enfatizou o plural, fazendo o mais novo rir.

— Baba, eu- Começou, quando cessou o riso. — Precisamos conversar seriamente.

— O que houve? -Perguntou com certo medo.

— É sobre Matagkal.

-x-

Após contar tudo o que Harry Styles havia lhe dito, contar todo o plano de Desmond, como ele desandou e acabou virando essa enorme guerra, para o pai, Zayn viu, pela primeira vez, Yaser sem reação. O homem que sempre fora, para Zayn, um exemplo de sabedoria, não sabia o que fazer. Ele estava sentando em sua cadeira, analisando a situação em sua mente, sem dar uma resposta para o filho, que estava extremamente nervoso.

— ...Baba, tudo que eu lhe peço é que volte atrás! -Implorou. — Volte com o acordo com Deloupur. Eu não quero ver meus dois reinos dominados por Matagkal.

Prince Zayn | Ziam Mayne ABO ✍︎Where stories live. Discover now