Huit

584 60 33
                                    

As mãos do alfa percorriam o corpo moreno do ômega, enquanto o menor se contorcia de prazer sob os toques do maior. O lençol bagunçado denunciava bastante do que havia sido feito e estava sendo consumado naquela cama. Há muito tempo eles não tinham um momento de tanta intimidade, afinal os problemas reais estavam interferindo bastante na vida de ambos.

- Eu te a- awn- A fala de Zayn foi interrompida por uma das diversas estocadas do castanho. - Eu te amo.

- Eu também te amo. -Um chupão foi depositado no pescoço imaculado do rapaz de olhos âmbar.

Eles estavam em brasas, mas mesmo assim, Liam jamais deixaria seus instintos o domarem e transformar aquilo em "apenas sexo". Ele daria tudo de si para Zayn, ele havia prometido isso ao marido e era isso que ele iria fazer. Nunca mais o sexo seria a mesma coisa, pois seu ômega seria tratado com todo o amor do mundo; todo o amor que ele poderia dar a alguém.

-x-

- Tchau baba, se cuide! -Zayn aproximou do pai e o deu um beijo na bochecha como forma de despedida.

Liam já o esperava na carruagem, eles precisavam voltar para Deloupur para resolver as questões políticas, principalmente Liam, afinal Yaser havia aceitado voltar com o acordo com o seu reino.

- Tchau, Z. Cuide-se e cuide bem de seus filhotes! -Abraçou o filhote e logo seus olhos cairam sobre Payne, que estava esperando o ômega na carruagem. - E Liam, -Chamou a atenção do alfa mais novo assim que saiu do abraço do filho. - Cuide bem dos três, eles são muito preciosos para mim.

- Farei de tudo para que eles estejam sempre seguros, majestade. -O castanho falou, sentindo os braços de Zayn se enrolar a sua cintura. - Quer dizer, Yaser.

Os dois alfas sorriram um para o outro, enquanto o moreno observava o pai e o marido dando-se bem novamente.

Seu sorriso era enorme com essa situação toda, mas logo morreu ao ver Kalil ao longe, os observando com certa dor e mágoa no olhar. Ele entendia totalmente o guarda, pois ele foi o pior ser humano com o alfa e ele realmente queria se desculpar por tudo o que causou ao mais velho, mas não sabia como. Ele gostaria de recompensar Kalil por tudo que o mesmo fez por si, mas as coisas não eram tão fáceis. Não quando, provavelmente, a única recompensa que Kalil gostaria de ter era o amor de verdade do ômega que foi sua única paixão na vida.

Zayn lembrava bem das diversas vezes que Kalil se declarou para si e ele apenas ria, dizendo que o amor era pros fracos, fazendo o sorriso do alfa murchar. Kalil podia negar, mas só Zayn Malik comseguiu a chave de seu coração e só ele a possuía. Porém agora, ele estava apaixonado por outro alfa e esse alfa jamais largaria Zayn, afinal, quem o largaria? O soldado estava em pedaços.

- Zaynie? -Liam o chamou carinhosamente, sentindo a tristeza do ômega pela ligação que tinham. Zayn o olhou, seus olhos não tinham os mesmo brilho de antes. - O que tem?

- Eu só... -Olhou novamente para o local onde Kalil estava e não encontrou mas o rapaz de cabelos negros. - Não é nada, Lee. Vamos pra casa.

-x-

- Maldição! -Os gritos de Desmond Styles podia ser ouvido por todo o castelo do reino de Matagkal. Todos no palácio estavam com medo, principalmente Harry.

Quando Louis iria o buscar?

- Descubram quem passou as informações para o Payne. E seja lá quem for, iremos acabar com ele! -Harry estremeceu ao ouvir aquilo.

Seu pai teria coragem de mata-lo?

Sem pensamentos negativos! Louis iria o salvar a tempo e eles ficariam escondidos no castelo de Petit Fleur pelo tempo necessário, até o fim desta guerra maldita. Até eles poderem, finalmente, ter sua fazenda no interior de Deloupur, onde criariam seus filhotes, sem preocupações.

- Hazz! -A voz de Gemma chegou baixinha em seu ouvido. Ele virou-se para a irmã mais velha, esperando por uma notícia boa. - Louis está aí. Corra, o mais rápido que puder. Papai não pode vê-los.

O beta de olhos verdes concordou e logo foi pegar suas coisas no seu quarto, onde Anne o esperava para poder se despedir.

- Espero que dê tudo certo, filhote. -A ômega beijou a testa do filho. - Te amo para sempre.

- Também te amo pra sempre. -O cacheado olhou bem fundo nos olhos da mãe, antes de ser interrompido pelo coçar de garganta da irmã. - Também sentirei sua falta, Gemm. Te amo muito.

Depositou um beijo na bochecha da alfa e correu do quarto, indo em direção as escadas de emergência do palácio. Não sem antes se despedir mais uma vez da mãe e da irmã.

Quando chegou ao fim do seu percurso, encontrou Louis, em uma carroça e disfarçado de vendedor.

- Esse foi seu melhor disfarce? -Harry perguntou, subindo na carroça do de olhos azuis.

- Foi o máximo que eu consegui. Não tinha como eu vir te salvar do monstro em um cavalo branco, iria chamar muita atenção. -Selou seus lábios com os do beta de olhos verdes.

- Tudo bem, agora vamos. Meu pai está quase soltando fumaça pelo nariz. Tenho medo do que possa fazer se ele nos vir.

E então eles foram. Foram em direção à sua salvação, à salvação de todos os reinos e à salvação de toda uma sociedade.

-x-

Zayn ajudava Harry a se enxugar, ao passo em que Liam fazia o mesmo com Louis. O casal encarou uma forte tempestade no meio do caminho, o que complicou ainda mais a vinda até o castelo.

- O importante é que chegaram vivos. -Liam tentava ser positivo.

- Estou comovido com sua sensibilidade. -Louis rolou os olhos.

- O que? Estou tentando não ser negativo! -O alfa castanho defendeu-se.

- É melhor não falar nada, querido. -Zayn depositou um beijo na bochecha do marido, o deixando mole. - Eu irei buscar alguns cobertores para vocês se enrolarem e pedirei para que as cozinheiras preparem sopa para vocês. Acho até que vou querer um pouco, tô meio enjoado.

Zayn retirou-se do ambiente, deixando o beta e os dois alfas sozinhos. Louis olhava incrédulo para o ômega moreno que tinha saído da sala. Seria realmente o que ele estava pensando? Não... Não seria isso. Mas não custa nada perguntar.

- Ele está grávido? -A voz de Louis saiu meio aguda demais, chamando a atenção de Harry e de Liam.

- Sim e já faz algum tempo. Serão dois. -Payne respondeu, exalando felicidade.

- Meus parabéns, Liam. -Harry felicitou, sincero. Seu sonho era ter um amor como o de Liam e Zayn, que durasse a vida toda. Bem, ele não sabia da realidade dos jovens príncipes, Louis nunca o contou.

- Eu não acredito que o meu melhor amigo, o cara mais responsável que eu conheço, será pai primeiro que eu! O irresponsável e inconsequente Duque Tomlinson. -O alfa de olhos azuis falava, enquanto Liam e Harry riam. - Espero que seja feliz, Liam. -Desejou ao final.

- Obrigado, Louis. -Olhou para o lado vendo Zayn e um sorriso surgiu em seus lábios. - Tenho certeza que serei.

Prince Zayn | Ziam Mayne ABO ✍︎Where stories live. Discover now