Onze

544 49 25
                                    

Haviam se passado cinco meses desde que Harry e Louis foram se abrigar no palácio de Petit Fleur. Zayn já estava no seu oitavo mês de gestação e os bebês estavam cada vez mais espertos em seu ventre, fazendo-o ficar sempre cansado. Liam estava cuidando do reino, a ameaça que era Matagkal sempre em seu encalço. Ele era quase rei, na verdade, já era mais rei que seu pai, estava apenas esperando que a queda de Desmond acontecesse para que pudesse ser coroado sem nenhuma preocupação iminente.

Zayn passeava pelo jardim, enquanto conversava com Maura, a estilista da familia Malik e Trisha, sua mãe. Depois de pensar bastante, o ômega decidiu que iria resolver as coisas com a mãe e após uma longa conversa, que envolveu muitas confissões e lágrimas, eles finalmente estão se dando bem. Trisha está bem mais próxima do filho, querendo saber de cada detalhe sobre a gravidez, isso fazendo com que as famílias Payne e Malik se reaproximassem novamente.

— Estou preocupado com Liam. -Zayn soltou, assim que parou perto de uma macieira, alisando a grande elevação sobre o sari que usava. O moreno realmente não se acostumou com as roupas deloupurenhas.

— O que te preocupas? Conheces teu marido, sabes que ele é um homem fiel e... -Trisha foi interrompida pelo filhote.

— Não é sobre isso, mama. -Disse o menino, em seguida suspirando. — Eu conheço a índole de Liam, sei que ele seria incapaz de me trair, não mais. -Sussurrou a última parte. — Mas... Há algo... Um... Um instinto. Talvez seja a marca, ou apenas bobagem minha, mas... Algo me diz que ele está em perigo.

— Oh, Zayn. -Maura riu. Ela estava lá para discutir com Zayn sobre o enxoval dos bebês. Zayn queria a máxima perfeição sobre as roupas dos filhotes e confiava em Maura para isso. E outra, Maura trouxe Niall, então eles puderam conversar e contar as novidades um para o outro. — Conheço bem este sentimento e não se preocupe, tenho certeza que Liam est- Maura não conseguiu terminar sua sentença, pois logo gritos foram ouvidos da entrada do castelo.

Os guardas correram para lá, sendo acompanhados por Geoff e Yaser, que conversavam no jardim do castelo. Zayn, com a ajuda de sua mãe e Maura, também chegou à entrada, vendo um mensageiro desesperado, conversando com Geoff. O ômega moreno passou a reparar nas expressões faciais de seu pai e dos demais homens que participavam da conversa e pôde notar que o homem mensageiro não trazia notícias boas.

— O que está acontecendo? -Zayn elevou sua voz, algo gritando em si de que aquilo se tratava de Liam.

— Não é na- Geoff foi interrompido pelo moreno, que foi até onde o mensageiro estava, se esgueirando entre os demais guardas.

— Eu quero saber da boca dele. -Apontou para o mensageiro. — Que notícias te trazem aqui?

O beta baixo e de cabelos longos não sabia o que dizer. Os outros olhavam para ele, praticamente implorando com os olhos para que ele não contasse, ao que Zayn o pressionava para saber que notícia ele havia trazido. No fim, ele decidiu por ceder ao principe, quase rei.

— É sobre o príncipe Liam. -Os alfas mais velhos bufaram e o coração de gelou ao ouvir o nome de seu alfa. — Bem... Vossa alteza foi atingido por uma flecha pertencente ao exército de Matagkal durante a guerra nos montes e está em um estado grave. Me pediram para trazer a notícia de imediato, mas demora bastante para chegar aqui, então, talvez o principe...

Zayn não foi capaz de terminar de ouvir o que o homem falava, sua visão ficando escura e ele podia apenas ouvir os gritos abafados ao ser redor, até não sentir mais nada, nem mesmo seus filhotes.

-x-

Já haviam se passado sete horas desde o incidente com Zayn. Foi aí que o jovem príncipe finalmente acordou. Ele abriu seus olhos, sentindo o macio da cama e a luz da lua invadindo seu quarto, mas algo estava errado.

Prince Zayn | Ziam Mayne ABO ✍︎Where stories live. Discover now