Khamsa 'Ashar

828 89 148
                                    

Quando Zayn acordou, a luz que iluminava o grande quarto de Liam era a luz do luar. Ele sorriu ao ver o satélite esbelto pela varanda do quarto do marido.

Marido... Zayn nunca pensou que iria direcionar aquela palavra a alguém e muito menos que esse alguém fosse Liam Payne. Mas a vida é totalmente imprevisível e hoje ele está casado com quem menos pensou que pudesse ocupar esse cargo.

Ao olhar para o lado, o Malik viu um jarro de lírios vermelhos. Logo, as lembranças de quando o castanho lhe entregava aquelas flores vieram em sua mente.

-x-

O pequeno Zayn de sete anos estava sentado no banquinho de pedra do jardim do Palácio de Dahab. Ele olhava toda a bagunça que as outras crianças faziam com um olhar superior. Para ele, todos ali eram muito mal educados. Tirando um alfa em específico... Mas ele não iria admitir aquilo e perder sua pose.

O Payne de oito aninhos, vestido em uma blusa de linho branca e calças de seda preta, com botas de couro lustrado, chegou até o Malik com um jarro de lírios vermelhos.

—São pra você, Zee. -Liam ofereceu as flores para o moreninho, que olhou para elas com um ar de soberba, mas aceitou.

—Não me chame de Zee! -Alertou.

—Desculpa... -O alfa baixinho abaixou o olhar.

—Bom... Ao menos me trouxe flores bonitas. -Sorriu o garoto, olhando para a vivacidade do vermelho naqueles lindos lirios.

—Então você gostou?! -A expressão triste foi, rapidamente, substituída pela expressão de alegria.

—Claro, bobão. Se não, nem tinha aceitado. -O Malik passava a mão pelas pétalas dos lírios.

—Então eu vou trazer sempre pra você! -Liam piscou para Zayn e em seguida saiu correndo para brincar com os outros.

-x-

Liam discutia com os membros da corte sobre as divisões políticas. Era tudo cansativo, mas um futuro rei deveria saber dessas coisas.

—Eu ainda acho que Deloupur deveria criar uma aliança com Alyakut. Seriamos os mais fortes de todo o norte. -O duque de Florence.

—Não... -Tossiu o duque de Badeaux após dá uma tragada em seu charuto. —Alyakut é muito grande e respeitada. Yaser jamais entregaria o reino assim. Ainda mais para Liam.

O alfa castanho olhou para o homem barbudo com certa indignação. Como assim "ainda mais para ele"?

—Nada pessoal, Liam. Mas você é apenas um príncipe herdeiro, ainda tem muito o que aprender. Sem contar que Yaser não simpatiza muito com vossa pessoa. Só está casado com o filhote dele por escolha do mesmo. -Tragou o charuto mais uma vez.

Os duques começaram a discutir sobre como aquilo funcionaria. Liam estava parado, observando tudo, mas ao mesmo tempo nada. Ele tinha seus pensamentos em Zayn. Que bela merda! Ele deveria se focar em seu traba...

—Liam? -A voz do duque Françoise de Dupont, pai de Sophia, retirou o jovem príncipe de seus devaneios.

—Hm? -Olhou para o homem mais velho um pouco atordoado.

—Perdoe. -Riu. Liam apenas meneou a cabeça e pediu para que ele continuasse. —Err... Eu não sei bem como te dizer isso, mas... Sophia queria que você a encontrasse na praça das margaridas.

Liam arregalou os grandes olhos castanho chocolate. —Sophia está em Deloupur?

—Ela veio comigo.

—Okay... -Payne passou a mão pelos cabelos. —Avise a ela que podemos nos encontrar a noite, quando Zayn adormecer. Umas 20:00hrs.

O alfa de meia idade concordou com a cabeça e voltou para o lugar de origem, deixando Liam ainda sentado em sua cadeira, mas dessa vez pensando não só em Zayn, mas em Sophia também.

-x-

—Rosete, certo? -Zayn perguntou para a mulher com um longo vestido carmim feito de tecido de algodão.

Uma mulher de meia idade olhou para Zayn. Um expressão cansada no rosto, olhos azuis tão cansados quanto e um lindo sorriso simpático passeando pelos lábios meio rosados.

—Você deve ser Zayn? -Ela perguntou, ainda sorrindo.

O moreno coçou a nuca e concordou com a cabeça. A pose tímida de Malik fez a mulher soltar uma risadinha. O moreno tinha as bochechas rubras por causa da situação.

—O que deseja, vossa alteza? -A mulher adquirio o tom formal de repente, assustando o ômega.

—Hã... Eu só queria saber onde o Liam está.

—O príncipe Liam está em uma reunião com os duques. -Zayn apenas concordou com a cabeça. —Mais alguma coisa?

Malik coçou a nuca novamente. Ponderava sobre perguntar ou não. Tinha medo que pensassem algo equivocado ao seu respeito. Mas quer saber? Que se dane! Ele é o marido do príncipe, futuro rei. Não importa o que os outros pensem.

—Bem... Onde fica o jardim?

-x-

Liam chegou verdadeiramente cansado. Subiu até o seu quarto esperando encontrar um ômega moreno aconchegado entre os lençóis de sua cama. Porém, não encontrou o garoto no quarto. Nem no banheiro. Perguntou as empregadas e nemhuma sabia onde Malik havia se metido.

—Droga! -Coçou a cabeça e desceu as escadas rapidamente, esbarrando em um corpo meio baixo. —Rose?

—Liam? -A ômega olhou para o garoto assustada pelo impacto.

—Desculpe Rose. É que eu tô meio apressado... Tô procurando o Zayn. Falando nisso, você viu ele?

—Bom, o príncipe Zayn está na estufa junto da jardineira. Vi eles a pouco. -A mulher ajeitava o longo vestido carmim.

—Okay, obrigado Rose! -Deu um beijo na bochecha da mulher e saiu correndo em direção ao jardim.

—Eu hein... -Rose soltou quando Liam já ia longe.

Quando Payne chegou ao jardim, viu a cena de um Zayn plantando uma peônia ao lado de Amélie. O alfa sorriu para os dois e ficou os admirando do lado de fora da estufa, logo sendo percebido por Amélie.

—Liam! Menino, venha aqui! -A mulher chamou o príncipe, levando a atenção do ômega para o castanho e o deixando envergonhado.

Liam foi andando até eles e viu Zayn levantar em um pulo, acuado pela presença do alfa castanho. O Payne sorriu para o Malik, que continuou envergonhado.

—O moreno veio me perguntar se o canteiro de lírios vermelhos era verdade. -Riu da expressão do moreno. O alfa olhou o ômega ao seu lado encolhido e riu, sem perceber, passando a mão pelo o ombro do moreno. —Vocês formam um lindo casal.

A mulher disse e saiu. Liam e Zayn se encararam, logo o mais velho afastou o braço do ombro moreno e Zayn andou um pouco mais para trás.

—Err... Vamos? -Liam quem chama. —Você tem que descansar. Ordens médicas.

—Hã... Claro. -O Malik concorda e começa a seguir o mais velho.

No quarto, Liam arrumava a cama para o Malik dormir, enquanto o mesmo tomava um demorado banho de banheira. De repente, um cheiro forte, amadeirado, invadiu as narinas do moreno.

Ele levantou-se rapidamente da banheira e pegou um roupão, passando a peça pelo corpo molhado. Correu até o quarto e viu o castanho ao pé da cama, as veias saltando do pescoço, segurando fortemente no colchão e mordendo o cobertor. O cheiro se tornou mais forte e Zayn sentiu um liquido quente descer entre suas pernas nuas.

—Zayn... -O alfa falou com dificuldade, observando o moreno ali parado. —Me ajude.

____________________________________________

Capítulo dedicado a esse docinho Grimmtop

Prince Zayn | Ziam Mayne ABO ✍︎Où les histoires vivent. Découvrez maintenant