Quatre

701 63 15
                                    

A tristeza assolava o Palácio de Petit Fleur há semanas. Liam estava nos seus últimos treinamentos antes de finalmente ser coroado rei de Deloupur e o castanho não tinha tempo nem para pensar. Mas Zayn sofria horrores em seu quarto. O moreno passou a isolar-se de tudo e todos, recebendo apenas a visita das servas que traziam suas refeições.

Malik pensava que Liam não ligava para o que acontecia consigo e afundou-se em uma tristeza profunda. Porém, Payne sentia cada dor e cada lágrima derramada pelo seu ômega e doía nele não poder fazer nada para aquele que ama. Liam estava próximo de ser coroado e não parava no castelo.

Em mais um dia comum, Zayn estava trancado em seu quarto. Ele lia um livro de romance, onde a dama da alta sociedade, esnobe e mesquinha, se apaixona pelo reles plebeu, de origem simples, mas que a fez mudar sua perspectiva de mundo. Zayn se via naquela personagem, ela tinha uma história muito parecida com a sua, tirando o fato de que o seu amado não desistiu dela em nenhum momento do livro, já o seu amado, desistiu de si incontáveis vezes.

Duas batidas na porta interromperam a reflexão do ômega moreno sobre o livro que lia. Zayn levantou-se, pensando ser uma das servas, apenas ajeitou o hobe sobre o corpo e abriu a porta sem muitas delongas. O susto foi grande ao ver a figura imponente de Liam, parado ali. Pensou que jamais veria o alfa batendo em sua porta novamente.

- L-Liam? O que faz aqui? -O moreno ajeitou seu hobe, num ato instintivo.

- Vim ver meu ômega. -Respondeu simples, assustando o rapaz. - Posso entrar?

- Hã... Claro. -Zayn deu passagem para que o alfa entrasse, sentindo um arrepio quando sentiu o aroma amadeirado do castanho adentrando seu sistema respiratório.

- Eu não vou fazer muitos rodeios quanto a minha vinda aqui. -Liam olhou para o de olhos âmbar. - O que tem, Zayn? -Surpreendeu-se pela pergunta o mais novo. - Estou te sentindo muito triste nos últimos tempos. Não pense que eu não vim te ver porque não me importo. Na verdade, eu me importo pra caramba com você, mas eu não tive tempo nem de respirar nos últimos dias.

- Eu não cobro sua visita ou direi que esperei por sua vinda, afinal, você desistiu de mim, como já vem fazendo há muito tempo. -Falou amargo, seu humor mudando de minuto em minuto. Liam lutava com seu lobo interno para entender o lado de seu ômega. Estava grávido, sabia que um ômega nessas condições mudava de humor constantimente, mas mesmo assim era difícil. - Mas eu sou um ômega marcado, precisando de um alfa. Meu alfa não me dá a devida atenção, então obviamente eu estou triste.

- Não haja como se você estivesse certo em todos os aspectos. -Esbravejou o castanho. - Você é bem consciente dos seus erros.

- Sei bem que não sou perfeito. Mas você também não é dos melhores. -Liam juntou as sobrancelhas. - Primeiro, você quase me atacou. -Começou listando, lembrando de todas as vezes em que o príncipe agiu como um babaca consigo. - Depois, me traiu, fez eu perder meu filhote, me traiu de novo logo após ME MARCAR. Liam, você não chega perto de ser perfeito, na verdade, passa longe.

- Você não é a porra de um santo, Zayn! -O alfa perdeu a paciência. - Droga, você me humilha desde que éramos crianças.

- VOCÊ ERA INSUPORTÁVEL! -Acusa.

- EU ERA APAIXONADO! -Reclamou com ódio. - Eu te amava. Te amava mais que a mim mesmo. Sempre te admirei, mesmo todas as vezes que você me humilhava, eu continuava te amando. Mas você nunca ligou. E quando eu estava dando certo com outra pessoa, você estraga tudo. -Desabafou. O moreno o olhava espantado. - Mas mesmo com você estragando tudo na minha vida, eu ainda te perdoei, te dei e me dei uma segunda chance pra te amar. Mas acho que o amor não é pra você.

Prince Zayn | Ziam Mayne ABO ✍︎Where stories live. Discover now