Tis'a 'Ashar

844 84 37
                                    

Saber lidar com a declaração de Zayn não foi o que aconteceu com Liam. Afinal, ele saiu correndo do quarto, deixando o moreno novamente sem uma resposta.

Sim, poderia não ter sentido algum Liam fugir o tempo inteiro. Mas imagine você ser ignorado a vida inteira por uma pessoa que você amou mais do que a si mesmo e de repente essa pessoa se mostra apaixonada por você? Seria, no mínimo, cômico se toda a história já não fosse uma tragédia.

O príncipe de Alyakut tinha suas inseguranças quanto a sentimentos; ele nunca foi verdadeiramente capaz de se declarar para alguém e quando finalmente faz isso, é ignorado. Estava decido, Zayn não iria mais abrir seu coração para o amor. Essa droga era um caminho sem volta e ele não pudia se perder no meio disso.

Os dias foram passando e Liam e Zayn mal trocavam um "Bom dia". Talvez Payne tivesse medo de abrir a boca e machucar mais ainda o sentimentos de Zayn. O castanho pensou horrores sobre o que verdadeiramente sente e ele percebeu que não pode retribuir o amor de Zayn. A paixão já não é mais a mesma coisa. Ele não vai se jogar de cabeça em um relacionamento propenso a dor e sofrimento. É melhor deixar as coisas como estão.

—Bom dia, vossa alteza. -A serva entrou no quarto em que Malik estava instalado – que não era mais o mesmo em que dormia com Liam – com uma bandeja de café da manhã

—O-o que é isso? -Zayn tampa o nariz para o cheiro enjoativo de algo na bandeja.

—Pêssegos frescos, alteza. -Sorri a mulher, mas logo o seu sorriso desmancha quando o príncipe afasta a bandeja e corre ao banheiro.

Malik foi o mais rápido que conseguiu até o banheiro do quarto, curvando-se na privada e vomintando algo que nem ele bem sabe o que, já que não havia comido na... Ah. Era o seu ataque a geladeira no meio da madrugada. Ali na privada de uma mistura de morangos com leite e bolo de milho. Uma mistura meio improvável.

O moreno saiu do banheiro limpando a boca e sentindo o forte hálito de vômito presente. Odiava vomitar.

—Vossa alteza está bem? -Zayn não falou nada, apenas concordou com a cabeça. —Precisa de algo?

—Remédio pra enjoo. -Respondeu simples, se deitando na cama em seguida.

‐x-

—Filha, isso é uma dádiva! -Françoise estava alegre. Sua filhote seria da monarquia deloupurenha. Tudo estava indo de acordo com o plano. —Um filhote do príncipe! Que orgulho, Sophia!

—Pai! -A menina gritou. —Droga, isso é sério! O Liam é casado, não quer mais nada comigo, nem que eu apareça lá com uma ninhada de filhotes. E eu nem sei se eu realmen- Foi interrompida.

—Shhh! -Françoise começou. —Nada de pressa. Farei essa notícia chegar aos ouvidos de Z... -Se interrompeu. —Aos ouvidos de Liam. Eu prometo filha, você e meu neto serão felizes.

A ômega não tinha palavras para descrever o quão insanamente irritada ela estava. Sophia sentiu uma tontura no período da manhã e pensou na possibilidade de uma possível gravidez. Mas ela não tinha certeza e não queria que Liam ficasse com mais um problema para carregar, sem ela verdadeiramente saber se aquilo era real.

Enquanto isso, o duque de Dupont preparava seu plano para levar a filha ao trono. Soube a poucos dias que Walyiha havia chegado aos 16 e estava sendo uma ômega disputada entre os reinos, como o irmão era. Porém, Yaser não queria casar a filha com alguém que ela não se interessasse. Mas, se fosse necessário, no caso de uma separação, ele casaria a filha com Aaron Heinz. E a separação de Zayn e Liam era o plano do homem. A notícia da gravidez de Sophia chegaria o quanto antes ao ouvido do ômega moreno.

-x-

Zayn desconfiava de uma gravidez, ele não ia mentir. Já havia sentido esses mesmos sintomas antes e no final, descobriu esperar seu primeiro filhote. O moreno iria se cuidar e não daria um fim trágico a mais uma cria sua.

Toda vida que passava pelos corredores do castelo e via as empregadas o olhando de canto, imaginava que a notícia de seu enjoo matinal já havia se espalhado. Ele queria seu alfa para poder se sentir seguro, mas esqueceu que não possuia um.

No jantar, ele comeu no quarto, deixando todos da familia Payne presentes na mesa, confusos. Zayn não estava afim de olhar na cara do alfa que o engravidou. E ele realmente estava enjoado daquele pêssego que viu de manhã.

Liam, assim como os outros, estranhou a ausência do moreno a mesa, tanto que foi verificar. Podia não ter a mesma paixão que sentia por Zayn antes, mas ainda se preocupava com o mesmo.

Ele chegou ao quarto e um cheiro estranho invadiu suas narinas. Não era mais o cheiro de baunilha do ômega; o cheiro era meio que uma mistura de baunilha com... Impossível. Seu cheiro amadeirado estava misturado com o doce cheiro do ômega, porém eles não chegavam perto um do outro a um bom tempo. Como isso é possível?

Será que... Não, Não. Zayn não pode estar grávido. Não, isso não. Ele não saberia lidar com a gravidez do moreno. Não saberia lidar com um filhote a essa altura do campeonato.

—Liam? -A voz do ômega saiu doce, como sempre, e atraiu a atenção do alfa castanho.

Ao olhar para o moreno, Payne sentiu-se completamente ludibriado por aqueles olhos cor de mel e aquele cheiro que o estava enlouquecendo. Ele sentia uma enorme vontade de abraçar o seu ômega. Ver Zayn, ali, naquele ninho, todo confortável e quentinho e muito provavelmente esperando um filhote seu, o deixou totalmente desorientado, mas também encantado. E foi esse encatamento que o fez correr até o ômega.

—Liam! -Zayn assustou-se quando o alfa invadiu seu ninho, porém o conforto veio em seguida, com o alfa liberando seus feromônios para acalma-lo. —Isso...

—Shhhhh... -Liam pôs o dedo em seus lábios. —Eu tô aqui pra vocês... -Aninhou Malik em seus braços, fazendo o ômega quase desmaiar de tanta tranquilidade, nem percebendo o que o castanho havia dito. —Tô aqui, Zayn... Tô aqui, ômega.

____________________________________________

OKAY! Primeiro os agradecimentos:

OBRIGADA PELOS 1K EU AMO VOCÊS AAAAAAA

Segundo:

Capítulo especial porque vocês são incríveis!

Terceiro:

No universo de Prince Zayn, durante o rut dos alfas, os ômegas podem sim engravidar. Então, apartir daqui, preparem-se para sofrer.

Eu falei... Bem vides a nova era de Prince Zayn

Prince Zayn | Ziam Mayne ABO ✍︎Where stories live. Discover now