Ahada 'Ashar

844 104 67
                                    

ATT DUPLAAA
Comentem bastante, por favor!!!

O destino para onde seguia o príncipe de Deloupur e seu novo marido fora escolhido pelo mesmo. Liam queria um lugar tranquilo e que pudesse ficar bem distante de Zayn pelo máximo de tempo possível, então escolheu o Palácio Rouge, em Dupont, para passar a sua lua de mel.

O palácio era bastante conhecido por Liam. Sempre ia lá para passar um tempo a sós com Sophia, era de prache e todos que trabalhavam lá sabia. Além do mais, alguns de seus amigos trabalham lá como guardas. Como Henri, seu amigo do treinamento de exército. Ele o rapaz eram como carne e unha e o alfa sempre acobertava as fugidas de Liam para ver Sophia.

Ao chegarem no castelo, Zayn dormia na outra carruagem e precisou ser acordado por um dos guardas, que foram impedidos de levar o ômega no colo até os aposentos dele. Segundo Liam, "Zayn tinha pernas. Pode andar sozinho.". O moreno ficou meio atordoado a princípio, mas rapidamente sua expressão mudou e um encantamento enorme nasceu em si quando viu o belo jardim do castelo.

—Vamos, Zayn! -Liam chamou o ômega com sua voz rouca e o moreno o acompanhou.

-x-

A tarde, o Malik já sentia os sintomas de seu cio mais fortes. As dores ao pé da barriga aumentando e seu corpo ficando mais quente. Ele pediu para que uma empregada chamasse Liam até o quarto. Afinal, se já estava na tempestade, não adianta tentar usar um guarda chuva.

—Vossa alteza? -A empregada entrou no quarto depois que o moreno permitiu sua entrada. —O Sr. Payne não se encontra no castelo.

—O que? -Perguntou quase num sussurro.

—Eu perguntei a um dos guardas e ele me disse que o príncipe havia ido visitar a vila e ainda não havia voltado.

—Oh merda... -Gemeu de dor. —Chame este guarda aqui, por favor.

—Certo.

A serva saiu do quarto e as dores do Malik só pioravam. Sentia seu cheiro doce se espalhando e ficando mais forte pelo quarto. Zayn sabia bem onde Liam tinha ido. Ele não tinha ido a vila, tinha ido ver Sophia. Mas o moreno não poderia o culpar, afinal era ela quem ele amava.

—Vossa alteza? Mandou me chamar? -A voz grave de um...

Alfa.

—Sim... -A voz de Zayn era arrastada. —Ai alfa... Eu tenho tanta dor... Tanta... -Os olhos do moreno adquiriram um tom mais escuro. Ele se lavantou e caminhou até o soldado loiro. —Pode me ajudar.

O cheiro do Malik era forte; irresistível para qualquer um. Aquele alfa não era uma exceção. O guarda se sentiu atraído pelo moreno, afinal, Zayn era um ômega exuberante, mas dada as circunstâncias, nunca poderia toca-lo. Ele era o marido do príncipe, seu amigo. Porém, não conseguiria ir contra seus instintos. E foi assim, que o loiro pegou Zayn pela bunda, enlaçou as pernas do príncipe em sua cintura e caminhou até a grande cama, beijando o seu pescoço no percurso.

-x-

Liam estava com Sophia. A morena desenhava alguns circulos imaginários no peitoral sarado do alfa. O mais velho pensava em Zayn e nem ele entendia o por quê. Pensar em Zayn era uma perda de tempo. Agora, ele deveria estar dormindo tranquilamente e nem se importando se o alfa estava bem ou não. Mas havia algo no interior de Liam que dizia que o ômega estava precisando de si. Zayn precisava de Liam.

—Você está bem? -Sophia o olhou. —Você está tão preocupado. O que houve?

—Nada demais. -Suspirou. —São apenas assuntos reais.

—Seu pai não sai do seu pé, né? -Sophia riu, Liam a acompanhou.

—É...

A lady começou a distribuir beijos e chupões pelo corpo de Liam, o fazendo se excitar e esquecer totalmente Zayn e aquele sentimento que crescia dentro de si. Uma segunda rodada era o que o alfa queria.

-x-

—AHHHHH -Era o terceiro ou quarto nó que o alfa dava no príncipe.

Suas costas sangravam pelas unhas de Zayn. O ômega parecia não cansar; Malik estava sempre querendo mais, era insaciável. E aquilo era ótimo. O gemidos do príncipe era música para os ouvidos do alfa.

—Tão bom, alfa... -Ofegou enquanto o nó desatava. —Tão bom que quero mais.

O moreno subiu no colo do guarda e começou a rebolar. Seu pênis ficando duro novamente, igual ao do loiro, que começou a investir contra o de olhos âmbar. Enquanto o outro empurrava o quadril contra o pau do alfa.

—AHHH TÃO GOSTOSO. -Ele gemia. —Tão bommm... hmmmm... -Murmurou entre dentes e fechou os olhos. —Isso, Lee... -Sussurrou para si.

Zayn estava imaginando o alfa castanho ali. O fodendo forte, deixando marcas pelo seu corpo. O fazendo gozar tantas vezes que ele era impossível de contar. Mas não era Liam, afinal, ele estava fazendo outra pessoa gozar. A outra.

Alguns minutos se passaram e o alfa começou a estocar certeiro na próstata do moreno, que gritou ainda mais, sempre pedindo por mais, enquanto cavalgava loiro.

O moreno era uma bagunça. Cabelos desgrenhados, suor escorrendo pela testa, a boca aberta em um perfeito "O", emitindo os gemidos doces de um ômega que estava sendo saciado em seu cio.

Em pouco tempo, o alfa loiro fez Zayn gozar e em seguida, deu mais um nó no garoto de cabelos tão negros como a noite. O ômega era a própria perfeição. Se as histórias antigas diziam que, durante um tempo, um deusa chamada Haade viveu nas terras e que ela era a ômega mais bela já vista, que sua beleza era capaz de cegar a todos que não tivessem o coração puro e que ela deixou seus descendentes, todos ômegas, pelo planeta, fossem reais, o guarda tinha certeza que o ômega com quem passou o cio naquela noite era um dos descendentes da deusa.

—Você é tão lindo, ômega. -O alfa acariciava o rosto de Zayn, enquanto o mesmo ressonava baixinho. —Tão perfeito... Não sei como Liam não está aqui, agora, aliviando o cio de um ômega tão belo quanto você. Ele está sendo, pela primeira vez na vida, burro. Porque você é muito mais do que apenas um ômega comum... Você é o ômega. -Deixou um beijo na testa do moreno e o abraçou por trás, visando dormir também.

Outra coisa que poucos sabiam, mas os que sabiam sempre contavam para os desprovidos de tal assunto, era que a deusa Haade era tão apaixonante que sua voz fazia os alfas se matarem para tê-la. E seus descendentes, teriam o mesmo poder, mas apenas com um olhar. E somente um alfa poderia tomar o coração de um herdeiro de Haade; um alfa de coração tão puro quanto o do ômega, de espírito parecido com o do tal. Uma verdadeira alma gêmea.

Prince Zayn | Ziam Mayne ABO ✍︎Where stories live. Discover now