77 - Casamento ?

45 10 2
                                    


Eduardo está sentado com Lara presenciando a troca de votos de Kevin e Q

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eduardo está sentado com Lara presenciando a troca de votos de Kevin e Q.R, as palavras do delegado acertam fundo, depois de Sophie ele nunca mais quis se envolver com ninguém, não queria voltar a se magoar, as feridas que ela deixou cicatrizaram, mas não sumiram, o medo ainda está presente e ele é algo indescritível, mesmo com tudo para dar certo, ele ainda está lá, martelando na cabeça, fazendo com que palavras fiquem presas na garganta e sentimentos escondidos no peito.

Hoje ele planeja entregar a ela a rosa, ela está no carro, foi comprada pouco antes da cerimônia, está decidido a entregar a Lara e declarar seu amor de uma vez por todas, durante a valsa tão perto de Lara ele sente seu coração disparar, ela fala do perfume que ele está usando, ele sabe que a afeta, ela já disse como se sente, e caramba ele também a ama, ama mais do que poderia imaginar amar, muito mais do que sentiu por Sophie, o "Eu te amo" está preso na garganta, ele está pronto, precisa falar, isso já está o sufocando. E ele quase fala, a música acabou e eles precisam voltar à mesa.

Quando chegam em casa ele decide falar, precisa de uma forma para iniciar o assunto, mas Lara está cansada e o chama para um banho, em poucos segundos ela está completamente nua na sua frente, Edu não lembra mais nem do próprio nome que dirá do que iria dizer, em segundos ele está nu com a bucha na mão, ele a molha antes de colocar sabonete líquido, com movimentos suaves começa a ensaboar Lara, a loira fecha os olhos e morde o lábio, está o deixando louco, e não, ele não quer ir para a cama hoje sem falar o que está sentindo.

Enquanto ele a enxagua ela já está com a bucha na mão para retribuir o banho, cada toque dela em sua pele o faz arder, um abraço inesperado da passagem a um beijo de tirar o fôlego, era para ser mais um de seus banhos que acabam na cama, mas não hoje, não antes de ele conseguir falar o que precisa, quando ambos se separam ainda ofegantes ele beija a testa da loira e sussurra baixinho.

- Te espero no quarto linda.

A voz sai rouca, o desejo o consome, mas ele sai antes de ceder e fazer amor com ela no box do banheiro. Já fora do quarto ele veste uma cueca e pega a rosa, por algum tempo fica tentando pensar na coisa certa a falar, na declaração perfeita, em como fazer isso, parte dele está ansiosa para falar, mas a outra parte está morrendo de medo.

Ele passa o tempo pensando em como agir e mal percebe que Lara saiu, sua única reação é esconder a rosa atrás das costas, não vai ser uma declaração perfeita, em um jantar, ou qualquer outro local romântico como ela merece, mas vai ser sincero, vai ser de coração.

Ela se aproxima e ele não consegue deixar de sorrir, Lara é definitivamente a mulher de sua vida, com quem quer compartilhar até o último segundo de sua existência, ela se aproxima, a vontade de a beijar cresce a cada passo que ela dá e se torna quase doloroso assim que ela para a centímetros de distância de seu rosto. 

Edu adia um pouco a vontade de a puxar e beijar cada centímetro de seu corpo e mostra a rosa escondida atrás das costas, a surpresa de Lara é notável, ela não estava esperando, seus olhos brilham antes de encher de lágrimas, ela pega a flor e segura incrédula, sempre soube do amor que Edu sentia por ela, mas não imaginava ele tendo a coragem de assumir, suas mãos estão suadas, Lara imagina o esforço que ele fez para esse pequeno gesto.

Nunca quis te esquecerWhere stories live. Discover now