37 - Que merda é essa?

61 14 1
                                    


Rafaela sai da cafeteria deixando Jack completamente furioso, a loira não consegue esconder o sorriso de satisfação, deixar ele irritado lhe valeu o dia, aquele homem lindo ficava ainda mais delicioso com aquela ruguinha no meio da testa, ela se r...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rafaela sai da cafeteria deixando Jack completamente furioso, a loira não consegue esconder o sorriso de satisfação, deixar ele irritado lhe valeu o dia, aquele homem lindo ficava ainda mais delicioso com aquela ruguinha no meio da testa, ela se repreendeu mentalmente por não o ter provocado ainda mais, seus pensamentos voam imaginando aquele corpo delicioso embaixo dela se contorcendo de prazer. Mas foram apenas pensamentos por enquanto, agora precisava se apressar para poder entregar as informações que conseguiu e saber qual o próximo passo que deve seguir.

"Aposto que o gato deve estar até agora sem entender como eu soube de Richard"

Enquanto anda pela avenida movimentada um carro preto para ao seu lado e o vidro abre revelando a figura imponente do seu "chefinho", Rafaela nunca veio para a capital para fazer faculdade, mas isso acredito que algumas pessoas já suspeitavam, o que não imaginam é que ela está andando com pessoas que não deveria, especulando assuntos que não lhe dizem respeito e que podem fazer com que ela se arrependa amargamente em breve.

- Entra

- Sabe que só vou entrar se pedir com jeitinho gato.

- Você não tem medo do perigo não garota?

- Meu bem, eu sou o perigo aqui, quer que eu entre me dê um bom motivo.

- Ahhh garota, você não sabe com quem está brincando.

- É? O que acha de me mostrar então?

O "chefinho" a puxa pela janela e a beija com força, Rafaela não sente nada além do tesão do momento, nada comparado com o beijo de Pablo, aquilo realmente mexeu com seu emocional ela decidiu o evitar até conseguir entender como e porque ele mexeu tanto com ela apenas com um beijo. Seu "chefinho" é muito gostoso isso ela tinha que admitir, o desgraçado sabia exatamente como a provocar e há dias esse joguinho vem se arrastando, um cabo de guerra, uma disputa sexual intensa, Rafaela sabe que é uma questão de tempo até ele ceder, e está disposta a tudo para conseguir o que deseja.

 O que ela deseja? Isso talvez apenas ela possa dizer, até lá o que nos resta é apreciar a brincadeira. Ele a solta e ela entra no carro, os beijos prosseguem até chegarem em uma fábrica abandonada, o carro estaciona na frente do prédio, Rafaela sai do colo dele e se ajeita para sair do carro.

- O chefe quer que você volte à praia.

- Por que?

Ele a prende contra a porta do carro, suas mãos dançam no corpo dela ferozmente, ela é gostosa e ele está louco para ceder à luxúria, mas não hoje, não agora, enquanto beija seu pescoço sussurra baixinho no ouvido dela.

- Se quiser continuar com esse rostinho lindo não questione, ordens do chefe não são questionáveis. Você cumpre ou sofre as consequências.

Rafaela está excitada, esse homem a deixou ardendo, ela olha nos olhos dele, tenta recuperar o fôlego enquanto fala.

Nunca quis te esquecerWhere stories live. Discover now