12 - Seu nome é Lara Parker, você é minha filha

76 16 6
                                    


Alfredo bate à porta, uma, duas, três vezes e nada, o silêncio mostra que não há ninguém em casa, Jack olha para Rafaela como se perguntasse " E aí, onde ela está? ", a garota olha para ele e joga as mãos para cima

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alfredo bate à porta, uma, duas, três vezes e nada, o silêncio mostra que não há ninguém em casa, Jack olha para Rafaela como se perguntasse " E aí, onde ela está? ", a garota olha para ele e joga as mãos para cima.

- Certo, eu achei que estavam em casa, mas sei quem pode dizer onde estão.

- Quem?

- Dona Eunice, elas ficaram bem próximas.

Seguem juntos para a casa de Dona Eunice, quando batem a porta ela abre com um grande sorriso no rosto.

- Rafaela, achei que estava na capital.

- É, eu estava, mas precisei voltar

- Algum problema com sua mãe querida?

- Não, na verdade eu estou procurando a Marina, você sabe onde ela está?

- Eu a vi apenas de manhã

Dona Eunice chama o filho da porta, Pablo vem sem camisa, apenas de short, ele estava prestes a ir para o banho quando a mãe o chamou, veio apressado achando que poderia ser algo urgente, algum problema.

- Filho, você viu a Marina hoje?

- Vi sim mãe, ela passou o dia com Eduardo, aqueles dois não se desgrudam.

Jack não aguenta ouvir isso, o coração aperta e ele sente seu mundo ruir, cada célula de seu corpo arde imaginando Lara nos braços de outro homem, mesmo sabendo que ela não lembra de nada isso não diminui a dor que está sentindo, nada nesse momento parece ser capaz de diminuir, essa estranha sensação sobe por sua garganta fechando totalmente a passagem do ar, ele sente que pode literalmente desabar a qualquer momento.

Seu Alfredo parece perceber a aflição do "futuro genro" e vai tentar consolar ele, mas consoar como? O que poderia dizer que amenizasse essa situação? Nada, não há nada que possa servir de consolo, e ao perceber isso ele apenas o abraça com carinho.

- Obrigado

- Não precisa me agradecer filho, eu sei que é difícil, mas precisamos ser fortes agora, são muitos dias que ela está sozinha, sem lembrar de nada, eu sei que é doloroso, só peço que aguente mais um pouco, ela vai lembrar, eu sei que vai.

- Eu estou tentando ser forte, mas isso realmente está acabando comigo, não achei que algo pudesse superar a dor de não ter notícias...

- Chega de choradeira, quero saber do que realmente importa: Minha recompensa.

- Você receberá quando eu ver minha filha.

- Então vamos logo que eu não tenho a noite inteira para perder tempo.

Rafaela olha para Jack e sorri perversamente.

- Mas posso abrir uma exceção para você bonitão, se quiser um ombro para chorar sabe...

Nunca quis te esquecerWhere stories live. Discover now