11 - Piquenique

67 15 0
                                    


Lara acorda, é um dia lindo de sol, depois de um café reforçado segue para a praia, passa na venda de Dona Eunice para repor os mantimentos que estão faltando, Pablo a cumprimenta e iniciam uma conversa animada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lara acorda, é um dia lindo de sol, depois de um café reforçado segue para a praia, passa na venda de Dona Eunice para repor os mantimentos que estão faltando, Pablo a cumprimenta e iniciam uma conversa animada.

- Então, está gostando da casa nova?

- Estranhando o silêncio, mas sim, estou gostando de ter meu espaço.

- Eduardo que não deve ter gostado.

- Ele entendeu e respeitou minha decisão

- Então agora estão namorando?

- Estamos nos conhecendo.

Lara leva as coisas para casa e vai até a casa de Eduardo, eles combinaram de almoçar juntos, ao chegar na casa dele ela o encontra na cozinha, uma cesta e uma toalha quadriculada no canto da mesa chamam a atenção da loira.

- O que está planejando?

Ele a olha e aquele sorriso diabólico surge novamente em seu rosto, com certeza esse pedaço de mau caminho tem planos bem audaciosos, Lara morde o lábio tentando afastar os pensamentos enquanto Eduardo a puxa para perto colando seus corpos.

- Você fica extremamente sexy quando morde os lábios desse jeito.

Lara ri, nervosa, a proximidade faz o coração disparar, ela sente um arrepio gostoso pelo corpo, depois de alguns beijos e carícias quentes eles seguem para a praia. Ao encontrarem um lugar tranquilo, Eduardo estende a toalha e distribui os alimentos sobre ela, duas taças e uma garrafa de vinho dão um charme especial.

- Vejo que veio preparado.

- Sempre estou preparado.

- E cheio de más intenções também.

Eduardo ri, até o riso dele tem uma certa provocação, pega um grão de uva e leva a boca enquanto a olha, Lara não consegue desviar os olhos, nunca na vida se imaginou tendo inveja de um grão de uva, mas neste momento tudo o que ela mais queria era esses lábios deliciosos a mordendo, ela passa a mão pelo ombro relembrando a sensação dos dentes dele em sua pele, o delírio, a dor e o prazer que sentiu...

Por alguns segundos ela sustenta o pensamento mas o afasta logo em seguida para não dar bandeira, depois de degustarem alguns morangos, e uvas. Eduardo abre a garrafa de vinho e serve duas taças.

- Comemoramos alguma coisa?

- Eu estou comemorando, afinal tenho a mulher mais linda do mundo ao meu lado.

- Humm, acho que estou comemorando também.

- Ah é? E o que minha linda está comemorando?

- A noite maravilhosa que teremos.

- Porra, quem está cheia de más intenções agora?

- Ao contrário, são as melhores possíveis.

Nunca quis te esquecerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora