56 - Se você quer jogar amor, vamos jogar

40 10 2
                                    


Rafaela vira a segunda taça de champanhe, na hora já sente o efeito, é, realmente é o que ela precisava para seguir em frente, esse maldito coração não pode atrapalhar seus planos outra vez, ela puxa Ravi pela camisa e o beija, um beijo surpreende...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rafaela vira a segunda taça de champanhe, na hora já sente o efeito, é, realmente é o que ela precisava para seguir em frente, esse maldito coração não pode atrapalhar seus planos outra vez, ela puxa Ravi pela camisa e o beija, um beijo surpreendentemente sem emoção, é quente, é intenso, mas ela não sente nada, nem a maldita vontade de terminar o que estão começando no quarto, é aquele idiota do Pablo ferrou com sua vida.

Estão no meio de um amasso quente quando Q.R os faz parar, ela chega com alguns petiscos os chamando para dentro, Rafaela só pensa em arrancar aqueles cílios postiços dela, que inferno, se o efeito do champanhe passar ela não vai conseguir terminar sua missão de hoje.

- O que acham de jantarmos, Alec parece faminto, seu humor demonstra isso.

- Quando ele fica com fome se torna insuportável, vamos amor.

Ravi acompanha Rafaela até a mesa, mas quando ele vai se sentar Q.R senta ao lado da amiga, fazendo com que Alec fica estrategicamente de frente para a loira, Ravi acaba sentando ao lado do tio, o olhar de desaprovação é visível, com toda certeza foi o tio quem a convenceu dessa palhaçada, Rafaela olha para Q.R sem entender o motivo dela ter se sentado ali e não estar tentando ganhar a confiança de Alec, afinal ela mesmo afirmou saber como lidar com ele.

Pelo que ela estava percebendo a conversa não foi do modo que ela planejava, mas isso ainda não explica o fato dela estar agindo dessa forma. Ela mal tem tempo de raciocinar quando percebe os olhos de Alec em seu decote, nesse momento ela se dá conta do que está acontecendo, a mensagem de Ravi falando que o tio pensava nela, Q.R de alguma forma a estava empurrando para Alec.

"Que merda, se eu vou ter de conseguir a confiança dele sozinha que infernos ela veio fazer junto?

Definitivamente ela não esperava ter de lidar com Alec, mas parando para pensar ela já deveria esperar por isso naquele abraço sensual, não, aquilo estava longe de ser um abraço comum, a julgar pelo olhar trocado por ambos ela com certeza vai aprontar. O jantar corre bem, Rafaela menciona que chegou até uma senhora, mas que não a abordou ainda, está a estudando para saber exatamente como chegar na mulher sem levantar suspeitas.

O que na realidade não é uma mentira, ela precisa ganhar tempo, mas mentir ou entregar uma pista falsa poderia colocar tudo a perder facilmente. Os olhares de Alec continuam, Ravi parece estar desconfiado, mas não há muito o que ele possa fazer, um sorrisinho daqui outro de lá, um convite para passarem para a sala e quando Rafaela percebe Q.R já sumiu com Ravi. Alec senta ao lado dela, a mão no joelho da loira.

 Alec senta ao lado dela, a mão no joelho da loira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Nunca quis te esquecerWhere stories live. Discover now