62 - O informante aparece

41 9 0
                                    


Jack acaba de sair do estúdio, está tentando levar a vida o mais normal possível depois de saber de toda a confusão que cerca Lara, Fábio e Suzana o convidaram para almoçar, devem continuar pensando que ele está na pior, ele não desmente, deixa pe...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jack acaba de sair do estúdio, está tentando levar a vida o mais normal possível depois de saber de toda a confusão que cerca Lara, Fábio e Suzana o convidaram para almoçar, devem continuar pensando que ele está na pior, ele não desmente, deixa pensarem o que quiserem, a verdade é que ele está aproveitando a vida de solteiro, pegar sem se apegar, e mesmo que estivesse querendo se apegar ninguém interessante apareceu.

Ele se dirige ao restaurante, logo encontra o irmão e a namorada, ambos tão felizes que chega a embrulhar o estômago, sim, com certeza a questão do casamento foi resolvida, nada como um bom diálogo.

- Jack, que bom que veio.

Ele cumprimenta os dois e puxa uma cadeira para sentar.

- Como estão as coisas irmão?

- Bom, a empresa está bem, e nós realmente nos acertamos dessa vez.

- Sem pedidos de casamento.

- Sim, sem pedidos de casamento amor.

É estranho pensar que esses dois quase terminaram tudo por diferença de pensamento, diferenças que foram resolvidas com uma conversa franca e sincera. O almoço corre tranquilamente, Fábio e Suzana voltam a empresa, Jack demorou-se um pouco mais na mesa pois estava finalizando uma chamada. Quando se levanta para ir embora seus olhos lhe pregam uma peça.

" Kimberly? "

Ele se aproxima e sim, é ela mesmo, a mulher que virou sua cabeça, o fez cometer loucuras, e acabou causando sua demissão, e caramba, ela continua incrivelmente linda, aqueles cabelos ruivos sedosos, aqueles olhos azuis que o faziam esquecer de tudo, até o noivo dela. Não, ele não vai nem chegar perto dessa vez, essa mulher é problema, pode não ser no começo, mas no final acaba com tudo o que você conseguiu.

Ele vira de costas, está se encaminhando para sair quando ela o reconhece.

- Jackson?

- Kimberly? É você mesmo?

- Caramba quanto tempo, sim sou eu.

- Pois é, o que faz por aqui?

- Bem, é um restaurante, vim almoçar.

Ela continua com o mesmo senso de humor, o sorriso não é o mesmo de anos atrás, mas está mais "amarelado" mais fraco, não aparenta ser a mulher feliz e determinada que era antes. Algo aconteceu, o que será que tirou o brilho do seu sorriso?

- Eu estou de saída, lembranças ao seu pai.

- Jack, meu pai faleceu ano passado.

Jack não fazia ideia, seu coração se compadece da dor dela, ele a abraça desejando seus sinceros sentimentos, mesmo o homem tendo o demitido ele entende que a culpa foi totalmente dele, se envolver com a filha do chefe e praticamente casada não resultaria em nada bom, mas ele não conseguiu evitar, se rendeu aos encantos da ruiva e acabou pagando o preço.

Nunca quis te esquecerWhere stories live. Discover now