22 - "never forget"

68 15 24
                                    


Visão Eduardo (primeiro dia de Edu sem Lara)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Visão Eduardo (primeiro dia de Edu sem Lara)

E Eduardo acabou de sair da casa de Lara, é a última vez que a viu, ele espera que ela volte, mas seu coração sabe que isso pode acabar demorando, em sua casa ele se prepara para mais um dia estressante, e agora sem sua linda para aliviar a tensão.

Vitor o aguarda no mesmo local de sempre, a maldita casa que ele nunca mais teve coragem de entrar, juntos seguem para um trailer camuflado floresta adentro e é de lá que seguem as investigações dia após dia.

- Sério Vítor nada novo? Depois você me pergunta porque larguei tudo.

- Cara você surtou, eu entendo, mas sempre foi um excelente profissional, Gustavo falava muito bem de você, ele não se deu por vencido.

- E no que isso resultou? Me diz de que valeu tanto esforço? Acha justo ele ter levado 7 tiros? Onde está a merda da justiça? Um oficial em pesquisa de campo e ninguém está fazendo nada com relação a isso.

- Edu calma irmão, eu mais que ninguém estou revoltado, mas nós vamos fazer justiça.

- E enquanto isso um menino de 3 anos, 3 anos Vítor, chora a ausência do pai. E a mãe que faz das tripas coração para suprir essa falta, o que ela não sabe é que nunca vai conseguir, e isso está me matando.

- Eduardo, tenha paciência, estamos cada vez mais pertos, conseguimos um bom informante, sabemos quem foi, só precisamos provar, essa última semana conseguimos avançar muito, não desanime.

E o dia passa rápido, Eduardo analisa rascunhos antigos, enquanto Vitor está na escuta que o informante conseguiu com eficiência colocar no escritório do "investigado". Já é noite quando o celular de Eduardo apita

_____ Mensagem on _____

- Oi Edu, cheguei na minha antiga casa, totalmente estranha, o quarto é tão grande que minha casa ali da praia cabe dentro dele, estou perdida e com saudades suas.

Eduardo sente um alívio enorme, ela está bem, sua linda está bem.

"Que vontade de falar do meu dia, de uma pequena esperança depois de tanto tempo, ela sempre foi tão boa ouvinte, e aqueles abraços... O que eu não daria por um abraço dela hoje... Mas não posso, ela precisa se concentrar no que é melhor para ela, em resgatar seu passado, se encontrar, eu a quero tanto, mas a quero inteira, completa e apenas se ela me quiser da mesma forma, não quero sofrer outra vez"

- Também sinto sua falta, minha linda.

Ele não pode falar muito mais que isso, ele suspira enquanto seu coração aperta dentro do peito.

- Eu vou dormir, estou cansada da viagem, posso te ligar amanhã?

- Sempre que você quiser, tenha bons sonhos.

Nunca quis te esquecerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora