23 - Respostas

59 15 5
                                    


Depois de mais algumas perguntas, Suzana convida Lara para um passeio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de mais algumas perguntas, Suzana convida Lara para um passeio. Com certeza tem mais coisas além de "pegar um ar". Lara sente sua mente quase em colapso, chegam a um parque, o dia está bonito e tranquilo para uma caminhada, mas é esse o real motivo de Suzana ter trazido a amiga até aqui?

Quando sai do carro Lara presencia uma cena fofa, um casal se encontrando no parque, a moça em um vestido rendado azul bebê, os cabelos ruivos soltos, o homem de jeans escuro e camisa preta, ele carrega em mãos um lindo buquê, Lara estreita os olhos quando vê. São cravos, brancos como a neve, brancos como o clarão que surge na mente da loira trazendo com ele recordações de uma noite, a noite em que ela pretendia terminar tudo, ela agora consegue visualizar ainda melhor as coisas, Jack parado em sua porta com cravos brancos em mãos. O parque de diversões, e a noite de amor.

Mas é muito mais que isso, Lara agora junto partes faltantes, sem dor nem desconforto elas continuam se agrupando fazendo com que Lara lembre de mais e mais momentos da vida, e isso acaba desencadeando uma reação inesperada, outras lembranças começam a se fazer presentes, de seus amigos, de seu pai...

- Suzi eu preciso de um minuto.

- O que foi? Está tudo bem?

- Sim, foi apenas uma enxurrada de lembranças, eu sei exatamente onde está me levando.

- Achei que ajudaria a lembrar...

- Os cravos brancos começaram essa bagunça toda.

- Quer voltar para casa?

- Não, vamos até o fim.

Quando chegam ao tronco com as iniciais esculpidas Lara fica visivelmente emocionada, lágrimas escorrem de seus olhos sem ela perceber, Suzana está ao seu lado a apoiando o tempo inteiro.

- Eu o amava verdadeiramente, não é?

- Sim você amava, ou talvez ainda ame.

- E ele quebrou meu coração em centenas de pedaços, não foi?

- Foi amiga, ele escolheu os sonhos dele em primeiro lugar

- Não entendo por que ele me afastou.

- Você precisa se acalmar, as respostas que procura estão na sua mente, você só precisa se acalmar amiga.

- Agora que lembrei de tanta coisa, não estou conseguindo lidar com nada, eu sequer consigo organizar meus pensamentos...

Suzana não fala nada, apenas abraça a amiga com força, não existem palavras no mundo capazes de ajudá-la neste momento e tudo o que a amiga pode fazer e a abraçar com força na esperança de que de alguma forma seja suficiente para a consolar.

Ambas partem para um almoço tranquilo em um restaurante perto do parque, fazem o pedido e almoçam com calma enquanto conversam com os mais variados assuntos, Suzana tenta ao máximo não puxar conversa sobre Jack tampouco sobre Eduardo.

Nunca quis te esquecerWhere stories live. Discover now