44 - Clarissa ?

45 13 1
                                    



Lara está branca, como se tivesse visto um fantasma, reconheceu a moça da foto, está um pouco mais jovem do que ela se lembrava, mas é ela, ela tem certeza disso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lara está branca, como se tivesse visto um fantasma, reconheceu a moça da foto, está um pouco mais jovem do que ela se lembrava, mas é ela, ela tem certeza disso. É Clarissa.

- Lara, de onde a conhece?

- Ela era amiga da minha mãe, foi minha babá por algum tempo.

Não sei informar quem tinha a cara mais espantada, se Eduardo, Vítor ou a própria Lara, ela já sabia o nome da mulher, sabia que ela teve um filho e que o estavam procurando por conta das conversas com Edu, mas nunca imaginou se tratar de sua antiga babá. Foi pega completamente de surpresa, até porque nunca soube que ela havia tido um filho, parando para pensar sequer se lembra o motivo de ela e sua mãe terem discutido aquela noite.

- Você lembra dela, alguma amiga que ela possa ter tido?

- Não, mas ela era amiga da minha mãe.

- Precisamos descobrir quem ela conhecia, uma pessoa que poderia a ajudar a sumir com o bebê.

- Eu posso ver com meu pai, ele deve saber de alguma coisa.

- Lara, se quiser perguntar alguma coisa seja cuidadosa, ninguém pode saber dessa investigação, tem muita coisa em risco.

- Eu terei.

Eduardo e Vitor continuam lendo as cartas, ao que tudo indica Hugo e Clarissa eram muito amigos, a possibilidade de ser mais do que isso fica no ar, em várias cartas ela conta sobre o marido ser muito possessivo e ciumento, mas o que chama mesmo a atenção é o fato dela o temer.

Em diversos trechos ela relata o quanto o marido a assustava, chegando até a bater no jardineiro por acreditar que estivesse interessado nela. São 12 cartas ao todo, e duas fotos dela, uma sorrindo que é a que Lara encontrou e uma segunda, cansada em um local diferente, parece uma pensão ou albergue, ela está segurando um bebe recém-nascido. Vitor olha para a foto estranhando o fato do cobertor que enrola o bebê ser rosa.

- O cobertor é rosa, será que é a mesma criança que procuramos?

- Será que é uma menina?

- Eu ouvi muito bem "o investigado" se referir ao bebê como homem, como "bastardo".

Voltando ao conteúdo das cartas, Clarissa escreve que planeja fugir, abandonar o homem com quem está e ter seu filho em um lugar seguro, ela relata que o marido está envolvido com coisas ilegais, e que a ameaçou quando ela descobriu.

Ainda no conteúdo das cartas ela diz que deixou provas de tudo o que ele fez e anda fazendo escondidas em um local seguro e que para segurança do bebê infelizmente não vai poder ficar com ele. Que encontrou uma boa amiga disposta a criar a criança como se fosse sua.

- Agora fiquei confusa, a criança é menino ou menina?

- Nas conversas sempre foi relatado como menino.

Nunca quis te esquecerWhere stories live. Discover now