59 - Irmãos?

32 10 1
                                    


OBS o que estiver entre [] serão diálogos que a agente Q

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

OBS o que estiver entre [] serão diálogos que a agente Q.R ouve através da escuta de Rafaela.

Q.R está na escuta e se dirige para o local aonde Rafaela está, ela percebe o grande portão de ferro e nota que a propriedade é muito bem vigiada, ela não vai poder se aproximar mais, Rafaela estará por sua conta e risco, mas de uma forma estranha ela confia na garota, ela tem talento, só precisa ser encaminhada para o lado certo, é observadora e sabe sair de situações complicadas facilmente, e ela realmente espera que Rafaela consiga sair essa noite.

Muito papo furtado, pela conversa é certo que Alec está interessado nela, mas não parece tão apressado como ela imaginou que ele seria, ele está montando toda uma cena para conquistar e "capturar sua presa", quando uma música começa a tocar Q.R quase bufa.

- Uma música? Vão dançar, que merda, espero que Rafaela não vomite nele, eu vomitaria.

Rafaela tem um bom estômago, aliás ela já disse isso algumas vezes, e nesse ramo que ela está envolvida é mesmo necessário ter, Q.R imagina todas as situações que a garota precisou passar, e saber que ela estava sozinha nisso desde muito nova a deixa triste.

 [ O que acha de um mergulho? ]

- O que? Merda Rafaela se livra dessa palhaçada, nadar é uma péssima ideia.

Q.R continua ouvindo, e por mais que Rafaela tenha tentado "fugir" do convite, acabou cedendo para o desespero da agente.

[ Na minha hidro meu bem, uma piscina nesse horário iria arrepiar toda sua pele, e só eu quero ter o prazer disso hoje. ]

- Merda, que idiota, caramba, ela não vai conseguir escapar das mãos dele, e é culpa minha, eu praticamente a forcei a isso.

 A consciência de Q.R pesa, e por um longo tempo a escuta fica silenciosa, sim Rafaela com certeza teve que ceder, ela espera que a garota seja inteligente o suficiente para lidar com a situação. Depois de mais de duas horas em total silêncio, gritos são ouvidos.

[ Merda, como assim eles foram pegos, quem? Nomes eu quero os nomes ]

A outra voz é inaudível, Q.R logo desconfia que seja uma conversa por telefone, e seja lá com quem for Alec parece transtornado, ela teme por Rafaela, onde a garota está?

[ Não, ninguém faz nada até eu estar presente ]

Mais alguns segundos de silêncio, apenas a respiração de Alec.

[ Não me importa o que vai fazer, manda o desgraçado do Dimitri abordar o plano agora mesmo. ]

[ Foda-se que ele acha que é o certo a ser feito, que isso já deu certo uma vez. Ninguém vai matar Ravi, dane-se todos, vamos tirar ele de lá ]

[ Não importa, só segura Dimitri até eu chegar ai, eu mesmo resolvo com ele ]

A ligação é encerrada, muito barulho é ouvido, coisas quebrando, algo aconteceu com Ravi? Quem o pegou? Ainda são informações que Q.R não tem. Quando o carro com Alec saiu ela começa seguir a distância.

Nunca quis te esquecerWhere stories live. Discover now