19 - O quadro

58 14 6
                                    


Lara olha para Jack, os olhos dele brilhando enquanto relata o primeiro encontro que tiveram a anos atrás

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lara olha para Jack, os olhos dele brilhando enquanto relata o primeiro encontro que tiveram a anos atrás.

- Eu nunca estive tão nervoso quanto aquele dia, morrendo de medo de estragar tudo, você era uma garota incrível e bastaria 5 minutos para perceber que eu não valia a pena, que seria como qualquer outro garoto de fraternidade, completamente idiota. Eu precisava fazer tudo perfeito.

- E você conseguiu, não é?

- Eu não tinha certeza, no começo achei que sim, mas teve um momento em que achei que você iria terminar tudo comigo.

- Eu fiz isso?

- Não, o idiota na história fui eu.

- Você? Por que o que aconteceu?

- É uma longa história, e é melhor irmos devagar não acha?

- Achei que a ideia era recuperar minha memória.

- E é, mas não precisamos forçar tudo num único dia.

Quando estão saindo da cafeteria Lara decide ir até o parque e sentar naquele banco, quem sabe alguma coisa "estala" dentro de sua cabeça e ela se lembre, e o que faz, ela segue pelo parque e senta no banco, respira fundo alguma vezes, fecha seus olhos, mas nada, ela levanta e sorri enquanto olha para Jack.

- Não custa tentar.

Ele sorri de volta, e a loira não desvia os olhos, sabe que é errado, mas não consegue parar de imaginar que já esteve com os lábios colado aos dele, uma sensação estranha, não é uma lembrança, não chega a ser um sentimento, apenas uma sensação, ela a afasta enquanto voltam para casa.

Lara se despede e segue para o quarto, depois de uma breve troca de mensagens com Eduardo deita na cama e adormece, cansada do passeio, mas estranhando o lugar acima de tudo, a aglomeração de pessoas, o ar pesado da cidade, o barulho irritante dos carros... Enquanto rola na cama a loira segue com sonhos muito reais.

_____ Lembrança _____

É uma sexta à noite e Lara está escolhendo sua faculdade, ainda este nas últimas semanas do ensino médio, todas as suas amigas estão saindo em encontros ou apenas indo se divertir, dar uma folga aos neurônios e Lara está rodeada por panfletos de faculdades renomadas, seu pai está ao seu lado "escolhendo" o curso junto com ela.

- Administração é uma ótima carreira filha, é uma profissão que está em alta, com um ótimo salário no mercado, você terá várias possibilidades de atuação, além de poder administrar nossa empresa. Tenho absoluta certeza que é a melhor profissão e diria até a mais importante de todas.

- Eu não pensei sobre isso direito ainda pai, queria poder adiar apenas um ano, talvez ingressar em um cursinho enquanto faço a escolha certa, e se eu me arrepender do caminho que estou seguindo?

Nunca quis te esquecerWhere stories live. Discover now