1 - O começo

250 27 6
                                    


Lara é uma mulher adulta, tem lindos olhos claros, cabelos loiros pouco acima do ombro, tem 1,75 e ama viajar, ainda não completou 27 anos, mas já é responsável por dirigir o império de seu pai, a empresa "Passion" uma perfumaria famosa, localizad...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lara é uma mulher adulta, tem lindos olhos claros, cabelos loiros pouco acima do ombro, tem 1,75 e ama viajar, ainda não completou 27 anos, mas já é responsável por dirigir o império de seu pai, a empresa "Passion" uma perfumaria famosa, localizada no centro de Paris, com filial em São Paulo. Ela tem uma vida praticamente perfeita, independente, com bons amigos e um noivo maravilhoso.

Mas vamos começar essa história direito, ela tem início no primeiro ano da faculdade, Lara está com 18 anos e completamente caidinha por Jackson, o garoto é o mais bonito e popular, Astro do time de futebol americano amador, tem 1,80 de altura, olhos claros e um cabelo bagunçado, sabe aquela bagunça sexy?

Poderíamos definir Jack exatamente como uma bagunça sexy, apesar de ser o garoto mais popular da escola ninguém o vê com garota alguma, mesmo ele tendo a torcida inteira do time aos seus pés, Jack não é um garoto que goste de estudar, já repetiu várias disciplinas, seus pais lhe deram um ultimato: Ou entra na linha ou a ajuda financeira será cortada, e isso significa nada de farras, bebidas e seja lá onde o garoto gasta o dinheiro que recebe.

Lara acabou de entrar na Universidade, é caloura no curso de Administração, aliás, o mesmo curso de Jack, porém o garoto está no último ano, eles por várias vezes se cruzaram nos corredores, sem reparar um no outro. Mas estudando na mesma universidade e cursando o mesmo curso, mesmo que em turmas diferentes não teriam como não esbarrar um no outro em algum momento, e isso estava prestes a acontecer.

Suzana a melhor amiga de Lara estava desde o início da semana insistindo para irem a uma festa de confraternização entre veteranos e calouros, seria na casa de um dos seus colegas e de tanto insistir Lara acabou aceitando. Quando chegam a casa Lara percebe que o lugar é enorme, a casa tem dois pisos, é toda em alvenaria, duas colunas sustentam uma bonita varanda, há uma namoradeira em madeira dando um toque ainda mais elegante ao local, as janelas são altas e todas protegidas por uma película escura tornando impossível ter qualquer visão de dentro da casa.

Lara repara que no jardim há muitas flores boca de leão, talvez a favorita da dona da casa. Também alguns girassóis encostados ao muro que faz divisa com o terreno vizinho. Várias árvores servem tanto de decoração quanto para fazer sombra durante o dia, pode-se ver alguns bancos de pedra em uma das maiores árvores, talvez usem esse espaço para algum almoço ao ar livre, logo que as garotas chegam são informadas que a festa está acontecendo no quintal dos fundos, junto a piscina da família.

Elas chegam ao local e se deparam com uma aglomeração inesperada, muita gente para pouco espaço, inúmeras garotas apenas de biquíni balançam suas bundas perfeitas ao redor da piscina, Lara e Suzi se entreolham e seguram o riso.

- Se eu algum dia você se expor dessa forma para ganhar alguns olhares juro que atiro em você.

- Se eu ficar fútil a esse ponto eu mesmo te dou a arma.

Nunca quis te esquecerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora