39 - Aonde foi que deu errado?

53 13 1
                                    


Lara acabou de encontrar Jack sentado à mesa do café com Fábio e Suzana, sua mente está tentando imaginar que horas ele acordou para já estar aqui tão cedo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lara acabou de encontrar Jack sentado à mesa do café com Fábio e Suzana, sua mente está tentando imaginar que horas ele acordou para já estar aqui tão cedo.

- Jack, não achei que chegaria tão cedo.

Lara percebe os olhares e então a ficha cai: Ele não chegou aqui pela manhã, deve ter vindo ainda ontem, Fábio contou? Ele já estava vindo? São perguntas que ficam pela mente de Lara, ela então puxa uma cadeira e se senta, algo em sua mente sabe que será uma longa conversa.

- Eu cheguei ontem a noite Lara, procurei por você, mas não te encontrei.

- É, eu não estava aqui.

- Acho que temos muito o que conversar.

Jack se levanta e segue com Lara para uma mesa a alguns metros de distância do irmão. Lara percebe que ele está nervoso, ela não sabe o que ele quer conversar, mas deduz que seja sobre sua relação com Eduardo.

- Lara eu queria conversar com você, mas é um assunto delicado, não sei como abordar essa questão.

- Me deixe falar antes Jack, acho que o que queremos conversar pode ser o mesmo assunto.

- Lara eu não...

Lara o corta no meio da frase, ela sabe exatamente quais os questionamentos dele, o que ele vai perguntar, discutir a relação que tiveram, ela já quer adiantar as coisas, não quer que essa conversa se prolongue mais que o necessário.

- Por favor, eu sei que é um assunto delicado, mas precisamos conversar sobre isso.

- Certo.

- Não sei muito bem como falar isso sem te magoar, porque machucar você é a última coisa que eu quero, mas também não posso esconder isso, nunca gostei de mentiras ou de ocultar as coisas, eu estava com Eduardo.

Jack a olha com tristeza nos olhos, ele passa as mãos algumas vezes pelos cabelos e Lara sabe que é porque está nervoso, ela aguarda que ele fale alguma coisa, mas nada, ele não diz nenhuma palavra, apenas a olha.

- Eu queria que soubesse que você é muito importante em minha vida, foi meu primeiro amor, e eu realmente senti algo muito especial por você, foi forte e intenso, sobreviveu aos 4 anos que estivemos separados, mas não sinto mais isso, não na intensidade de antes.

- Lara, tem certeza que não está apenas confusa.

- Eu não estou confusa, não mais, eu nunca quis esquecer de você, não estava nos meus planos, eu queria uma vida ao seu lado, uma família, filhos, um cachorro ou um gato, nunca falamos de animais, eu nem sei sua preferência.

Lara percebe que ao falar de família e filhos Jack trava. Qual o problema? Ela tem certeza que já tocaram nesse assunto, ou será que não? Sua cabeça ainda tem algumas peças faltando.

Nunca quis te esquecerWhere stories live. Discover now