68 - Átila.

39 10 2
                                    


Jack acaba de sair do estúdio, mais um dia exaustivo, dessa vez as fotos foram mais cansativas que o normal, as modelos não ficavam posicionadas conforme solicitado, até ficavam, mas não de uma forma com que as fotos ficassem leves, todas pareciam...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jack acaba de sair do estúdio, mais um dia exaustivo, dessa vez as fotos foram mais cansativas que o normal, as modelos não ficavam posicionadas conforme solicitado, até ficavam, mas não de uma forma com que as fotos ficassem leves, todas pareciam forçadas. Ele bufou e reclamou várias vezes, até finalmente encerrar o expediente.

Mais uma noite, outra vez marcou de encontrar Kin, eles estão saindo sem compromisso, foi interessante no começo, mas Jack percebe que está cometendo o mesmo erro que cometeu com Lara, insistir em uma relação sem futuro, e essa com Kin ainda é pior, porque ela já deixou claro que não quer nada sério.

Kin sempre foi uma mulher diferente das demais, nunca foi de se "prender" a alguém, quando Jack a viu pela primeira vez não imaginava que era a filha do seu chefe, tampouco que tinha noiva, eles se conheceram em uma boate, ela dançava impressionando todos os homens do local, estava com duas amigas, mas se destacava pela beleza, um olhar sensual, um corpo de Deusa, e um beijo que deixaria qualquer um viciado.

E Jack foi um deles, ele sempre soube que ela saia para festas sozinha, que dançava e curtia com as amigas, não precisa ser nenhum expert para saber que suas "farras" iam além disso, o noivado dela nunca foi por amor, foi por conveniência, o pai e os sogros eram muito chegados e "deram uma forcinha" para juntar os filhos. Jonas caiu de amores por ela, e quem não cairia?

Mas a ruiva não sentiu a mesma coisa, por 6 anos ficaram namorando, e fazia apenas 1 que ele a pedirá em noivado, o casamento aconteceria dentro de poucos meses, era para ser algo grande, os pais já estavam com tudo preparado, ela sequer pode opinar no vestido, foi a sogra quem escolheu. Estranho, não é? Sim, mas Jonas nunca foi "forte" o suficiente para "frear" seus pais, Kimberly que já não estava interessada em "juntar as escovas" perdeu ainda mais o interesse, e em uma de suas noitadas conheceu Jack.

Ele lhe oferecia coisas que com o noivo a muito tempo não tinha, flertes, jantares e muitas noites de paixão. Jack só foi descobrir quem ela era em uma visita da moça ao pai, e ele quase caiu de costas, foi só então que soube do noivado e tudo o que cercava o "casal do ano". Mas nesse momento ela já o havia enfeitiçado, ele não conseguiria fugir nem se quisesse, e como dizem "tudo o que é proibido é mais gostoso". Será?

O romance durou pouco tempo, em menos de 4 meses foram descobertos e, o restante nós já sabemos, foi o impulso que ele precisava para voltar e dar início a seu próprio negócio, Jack encontrou um velho amigo e juntos montaram o estúdio no qual hoje eles trabalham, estúdio que virou referência em poucos anos.

Jack está indo para encontrar a ruiva, e quando chega na cafeteria a encontra com uma mulher, uma mulher de cabelos roxos? Lilás? Quem em sã consciência pinta o cabelo dessa cor? E por que? Ele se aproxima e percebe que a garota tem no máximo 24 anos, Kin parece estar consolando ela, ele se aproxima delicadamente.

- Oi

- Jack, oi

A garota enxuga as lágrimas tentando disfarçar o choro. Kin se levanta para cumprimentar Jack, ela o saúda com um abraço, a garota levanta em seguida ainda com o olhar baixo.

Nunca quis te esquecerWhere stories live. Discover now