5 - Marina

108 19 16
                                    


Lara acorda no dia seguinte, o sol entrando pela janela a deixa saudosa, ela olha para o lado depois para o outro, mas o que ela está procurando? O que esperava encontrar?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lara acorda no dia seguinte, o sol entrando pela janela a deixa saudosa, ela olha para o lado depois para o outro, mas o que ela está procurando? O que esperava encontrar?

" Você parece estar ficando louca garota, desmemoriada e louca já é demais, mas o que tanto sinto falta Meu Deus "

Eduardo entra acompanhado do médico, Lara está perfeitamente bem, uma pancada nas costas e na cabeça, mas sem nenhum dano a não ser a perda de memória. Ela terá alta hoje, mas foi indicado repouso e muito descanso, nada de atividades físicas, televisão ou socialização. Os exames também devem ser feitos o mais rápido possível.

- Eu levarei ela hoje mesmo à capital para fazer os exames Doutor.

E é exatamente o que Eduardo faz, ele conduz Lara até o carro dele, a garota ainda sente um pouco de náuseas, mas a medicação prescrita pelo Doutor deve aliviar o sintoma logo que começar a fazer efeito. Eles seguem até a capital, é uma viagem longa e Lara adormece.

Algumas horas depois estão no hospital da capital para fazer os exames, Eduardo informa toda a situação para os médicos e entrega o requerimento do Dr. Fontes solicitando os exames, com tudo organizado Lara segue para a tomografia, e depois para a ressonância, já de volta a praia Eduardo leva Lara até sua casa, uma casinha simples a beira do mar.

- Eu não sei nem como agradecer tudo o que está fazendo por mim.

- Não precisa, só espero que melhore logo, que recupere sua memória o quanto antes.

- Eu estou dando trabalho, não é?

- Não, eu só gostaria muito de saber seu nome, por exemplo.

- Eu também gostaria de saber meu nome, ou ter um nome pelo menos.

- Tenho um nome para você.

- Outra vez isso?

- Marina

- Marina, gostei, sim, eu vou ser Marina, pelo menos até lembrar do meu nome.

- Então Marina, está com fome?

- Morrendo de fome na verdade.

Eduardo prepara um belo peixe na brasa, eles comem acompanhados por um delicioso suco de laranja, a noite logo chega e Eduardo como um bom cavalheiro cede sua cama para Marina e adormece na rede.

Três dias se passam e o resultado dos exames acaba de chegar, Dr. Fontes os chamou para uma consulta de revisão e para falar dos exames, chegando lá são informados que não há nada de errado com Lara, seja lá o que estiver "bloqueando" sua memória não foi nenhum trauma da pancada que acertou sua cabeça, é algo psicológico.

Lara fica chocada ao saber disso, e muito chateada também, quando está voltando para a casa com Eduardo, ela suspira.

- Então quer dizer que eu só não lembro porque minha cabeça não quer?

Nunca quis te esquecerWhere stories live. Discover now