Cap.31: "Para Você"

1.7K 206 46
                                    

Berrycloth após visitar Harry, foi direto para a Torre da Grifinória, era estranho como seu corpo parecia tão mais elétrico e cheio de energia e de um hora para outro cansado. Talvez isso ela chame de cansaço após trabalho.

Como alguém normal, ela decidiu deitar, já que ela podia agora dormir, iria dormir o máximo que pudesse.

Deitou na cama com uma roupa mais folgada, fechou os olhos visualizando Severus ao seu lado, sorriu curto lembrando como era tê-lo deitado bem perto do seu corpo. Em meios alguns pensamentos límpidos e outros impuros adormeceu.

-‡-

No pulo ela acordou. Escutou batidas na sua porta, coçou os olhos. Estava tão bom o sono... Levantou sonolenta e abriu a porta vendo uma moça. Julgou ser Gina Weasley.

— Olá! Gina. — Estendeu a mão sorridente. Verene apertou ainda com a cara de sono. — Devia está dormindo... Sinto muito acordar eu-. — Verene começou a escutar sons altos vindo do salão comunal. — Bom, eu queria que a senhorita-

Novamente os sons altos e risadas.

— EU... Eu gostaria de pedir-

E novamente.

— MAS QUE MERDA. FRED PARAAA DE FAZER... BARULHOOO!

Verene arregalou os olhos acordando na mesma hora. Essa não era a personalidade que tinha em mente. Sorriu com a clara quebra de expectativa.

— Já falou com ela?... — Hermione chegou. — Oi.

— Oi Granger... Gostaria de dizer o que a mim?

— Gostaria que você participasse de uma comemoração agora... Poderia ir? Será no Salão Comunal!

— Ahn... Eu acabei de acordar e-

— Por favor... — Hermione pede bem ao lado de Verene que esbanjou sorriso. Gina observou o sorriso e sentiu seu coração esquentar, ela era o dobro de bonita sorrindo.

— Claro, mas eu vou demorar-

— Nós temos algo pra você! Rony!

Weasley desceu as escadas sorridente. Verene não sabia o que pensar. Começou a desconfiar. Gina voltou segurando duas caixas pretas com um laço verde e outro vermelho.

— Pra você. Vista e use isso! Ficará belíssima!

— E-Eu que escolhi, junto com a Gina... — Hermione diz corada. — Espero que goste.

— Err-... Está bem? — Ela pegou ainda meio que processamos tudo.

Ela fechou a porta e trancou. Foi até a cama e abriu as caixas, ela piscou algumas vezes vendo o que tinha dentro.

— Vestido... E um salto?

Ela pegou o vestido levantando vendo que era até os joelhos, um decote V e alça fina, o tecido era liso e pelo tamanho teria que ser usado sem espartilho, o que era até bom, mas com certeza colaria no corpo.

— Deus amado...

Foi até seu guarda-roupa recém arrumado olhando bem as cores. Tinha preto, branco, azul escuro, vinho, couro, com renda, sem renda, com babado e sem babado... Mas vermelho escarlate? Não mesmo.

— Isso é tão vergonhoso. — Ela fechou as portas de madeira clara e foi pegar os saltos. Eles para sua surpresa tinha detalhes realmente maravilhosos que iam muito com seu gosto.

 Eles para sua surpresa tinha detalhes realmente maravilhosos que iam muito com seu gosto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐇𝐀𝐒 𝐒𝐌𝐄𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐑𝐎𝐒𝐄𝐒, Severus SnapeWhere stories live. Discover now