Cap.8: Atração

3.3K 385 117
                                    

Verene na manhã seguinte estava até bem descansada apesar de que não sentia sono, mas gostava de fechar os olhos e pensar. Apenas pensar. Antes que pensava apenas sobre seus objetivos agora pensava também em Harry Potter e Voldemort, maldito seja esse "homem". Sabia da história de Harry, quem não sabia?? Mas nunca ficou eufórica com isso, é apenas uma criança órfã que sofreu e perdeu os pais muitos antes de conhecê-los realmente, já que os tios nunca e jamais serão vistos para ela como família para o menino. Ele cresceu seu carinho.

Na manhã seguinte, as aulas de poções foram normais, não se incomodava com Snape, mesmo depois da noite que tiveram nas masmorras. Ele por outro lado, sempre a encarava e sentia seu corpo formigar. Ela com o decorrer dos tempos mudou seu pensamento sobre diversas coisas, inclusive sobre beijos e noitadas. A era em que nasceu beijar uma mulher jovem -uma moça pura, era como dar um tapa no pai dela dizendo em seguida que tinha transado com ela e que não iria se casar com a jovem.

Stillah estava bem com aquilo, não olhava tanto para Severus, já que todas as vezes que olhava minimamente a ele tinha a sensação de novo dos lábios dele nos seus. Era um lindo e gostoso beijo que arrepiava seu corpo.

Olhava uma estante de livros velhos até que encontrou algo que procurava a tempos, há dias aqui! "Livro sobre Classificação de Venenos e Manuseios". Já tinha lido muitos livros, mas os livros deste autor eram os melhores e ali estava ele! Sabia que só iria encontrar ele em algum colégio.

- Senhorita!

Voltou do transe e olhou para Snape, ele que já tinha a chamado diversas vezes enquanto ela admirava o "nada".

- Quer algo, Professor?

- Ajude a Srta. Davis antes que ela si exploda e mate todos!

- Sim senhor...

Ela foi até a menina da Corvinal e acariciou os cabelos dela, ela tinha se encolhido pelo grito do professor e seu olhar mortal. Mas ao sentir o afago na cabeça melhorou seu estado de medo.

Para os alunos que tinham aula com Snape, a presença da vampira se tornara mais como um remédio contra as grosseira e frieza do professor. Depois de meses com ela, querendo ou não, tinham se simpatizado com o jeito dela frio, mas doce de agir. Nem ela mesmo acreditava que agia assim, talvez, por Severus lembrar o seu antigo diretor na época de escola ela agia assim, já que naquela época não tinha ninguém para acalmar seus corpos assustados com o jeito bruto e assustador do Diretor Black.

- Onde que tem dúvida, senhorita Davis?

-‡-

Stillah estava andando pelo corredor após uma aula longa, aulas no caso. O clima apesar do sol, estava frio, um pouco de friozinho não fazia nada a ela. Decidiu apenas andar mais perto da sombra na parede, mesmo com o trauma de sol, estava no corredor perto da área externa.

Foi então que ao longe se deparou com vestes negras e capa esvoaçante, e acompanhado disso estava três crianças. Trio e o Snape. Se aproximou de forma furtiva.

- Fazendo bullying novamente com crianças, Professor Snape?

Ele trincou os dentes ao escutar a pergunta com a voz aveludada e olhou para ela atrás dele. Diferente dos outros dias que usava preto com branco, ou apenas preto ou apenas branco, ela suava uma roupa com cor viva. Tinha trocado de roupa já que de manhã usava algo mais fechado no corpo. Odiava ter gostado de vê-la assim.

- Pelo contrário Verene, estou apenas perguntando o que alunos da Grifinória fazem no corredor.... Num dia como esse.

- Nós, nós... Nós-

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐇𝐀𝐒 𝐒𝐌𝐄𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐑𝐎𝐒𝐄𝐒, Severus SnapeWhere stories live. Discover now