Cap.28: Promessa //+16

2.6K 264 83
                                    

- Com certeza ha, senhorita.

- Ficaria feliz em fazer para o Senhor.

Era tão divertido quando cômico ela falar assim, ele apenas puxou para perto e a beijou com intensidade e pressão, na força deu passos para trás até a parede encostando na mesma, puxou o corpo do homem para seu aprofundando mais o beijo.

Passeou em suas costas com as mãos enquanto devorava cada parte da boca do homem. Snape ficou sem fôlego e afastou um pouco, mas assustadoramente a mais velha o agarrou de novo prendendo os lábios o guiando até a cama do próprio.

O empurrou ofegante na cama, a respiração instável dele e a passada de mão no pelo cabelos retirando-o do rosto a fez suspirar. Era louca por ele e o isso a matava de excitação ao pensar que iria tê-lo todas as vezes que se desejassem.

Sentou em seu colo o beijando com paixão e toda ansiedade que tinha; as mãos do professor passaram pelas costas coxas até sua bunda a levando um pouco para sentir mais tudo que podia no momento, ela se movimentou inclinando o corpo para frente, logo desceu novamente passando devagar sob o membro rígido do Mestre, rebolou com vontade sob o volume do seu companheiro o fazendo gemer um pouco entre o beijo.

Severus a empurrou para o lado da cama e puxou com força, levantou o vestido preto e vinho que usava, beijou por cima da calcinha branca fina de algodão a fazendo sorrir com o ato, beijou novamente mas dessa vez com uma passada de língua, deixando úmido o local; Ela suspirou e começou a desabotoar a gola do vestido e os botões pretos que vinham logo depois.

Snape sentiu seu coração acelerar cada vez mais, era diferente de antes, ele sentia a pele estar morna, e ela tinha uma vontade e motivação que sabe-se lá de onde ela tirou. Ele arrancou a calcinha dela e sorveu sua intimidade molhada roubando dela um gemido audível somente para ele.

Ela segurou os cabelos negros e lisos sentindo a língua passar por cada extensão de seu sexo e chupar seu sensibilidade a fazendo gemer mais alto. Ele segurou cada lado de sua coxa e desceu a língua sentindo ela ficar mais úmida, foi-se até a entrada da mulher adentrando a ponta, percebeu ela tentar se afastar e a segurou com mais força ainda.

No prazer apenas gemeu mais alto e Snape entendeu o motivo dela tentar se afastar. Ficou em deleite vendo ela se contorcer de prazer que ele a dava, se afastou e observou a mulher ofegante que estava com as mãos fincadas no lençol.

Ele retirou sua varinha da capa, colocou o feitiço na porta.

- Agora que coloca??

Ele fechou o cenho com o comentário. Ele começou a retirar sua roupa e a jovem mulher apenas assistiu a cena, seu olhar desceu até seu abdômen.

- Sabia que você tem uma cintura bonitinha? - Passou as mãos pelo corpo do homem.

- Eu vou fingir que você não está fazendo nenhum comentário retardado agora.

- Poxa... É só um detalhe, Sev.

Ela sentou de forma mais correta colocando as mãos em seu corpo, como se desenhasse linhas neles, subiu pelo peitoral ficando de joelhos na cama, passou a ponta dos dedos pelo pescoço e ombros largos, desceu eles até ver a marca, suspirou.

- Não ha problema para você?... Em eu ser um Comensal... - Soou um pouco acanhado com a pergunta.

- Talvez 10% do que acontece entre nós seja apenas eu pagando com a língua... - Lembrou do seu rancor e ódio por Comensais e Voldemort. - E não... Não tem problema. - Voltou ao pescoço dele o segurando. - Tudo que sinto por você Severus, é apenas amor. Sei que não é alguém cruel... Não totalmente. - Brincou.

- As vezes penso que é ingênua.

- Um pouco... Mas ingenuidade é algo que qualquer um pode ter, se em vez de pensar com isso. - Colocou seu indicador na testa ele o fazendo arquear a sombrancelha. - Pensar com isso. - Colocou o mesmo dedo no peito dele. - Ou, talvez eu seja apenas muito tola.

- Tola. Com certeza é tola.

- Ei, me respeite! Sou mais velha que você uns... 123 anos...!

- Sabe que nasci em 60? - Ele fala abraçando o corpo dela beijando seu pescoço.

- Sei... - Respondeu de olhos fechados. - E de outras coisinhas também... - Uma boa olhada nos arquivos de Dumbledore em tempo vago claro a ajudaram.

- Vou ignora o fato de ser tão... Intrometida. Pare de xeretar minha vida ou vai se arrepender disso.

Ela apenas riu confirmando.
Voltaram de onde pararam, não perderam o ritmo em nenhum momento.

Foi quando que por horas, Berrycloth sentiu o calor real de um prazer, relembrar o que era um prazer carnal e quente. Severus a conseguia colocar nos céus e deixá-la no inferno ao mesmo tempo.

Ao término do terceiro ápice de Berrycloth e Snape, se deitaram colocados. Ela permaneceu em silêncio enquanto acariciava a pele do peitoral quente do homem ao seu lado.

Snape não podia não retribuir o afeto, devolveu um carinho na cabeça da mulher a fazendo ficar sonolenta.

- Sev...

- Hum.

- Eu te amo.

Ele umideceu os lábios e se virou para ela apoiando o lado direito do corpo no cotovelo e o rosto na palma da mão. Ela olhou o homem e sorriu.

- O que foi? Quer um buquê de presente agora? Um anel de noivado?

- Não mesmo. Não sou maluco.

- O que quer então me olhando assim? Saiba que estou esgotada. - Ele riu fazendo-a admirar os lábios do professor.

- Só queria dizer que também a amo. - Disse meio travado e até sem jeito. - Apenas isso... - Passou a ponta dos dedos nos lábios avermelhados. - E que eu nunca vou deixar você de lado, e nem fazer se sentir solitária outra vez. Entendeu?... Eu prometo.

- Você prometeu aquela vez sobre o livro e pegou ele antes de eu terminar...! Fiquei possessa.

- Isso é diferente, criaturinha tola...

Voltou a se deitar colando o corpo dela ao seu.

- Quero que me prometa um coisa.

- Diga... - Respondeu abraçando mais ele se aconchegando não braços fortes que tinha.

- Se eu pedir para fazer algo muito difícil e doloroso, faça. Faça mesmo que doa em você... Mesmo que você de negue a fazer, faça.

- Por que sinto que isso é ruim?

- Por que talvez seja mesmo...

Ela fechou os olhos negando com a cabeça, colocou sua orelha na altura do peito do homem escutando seus batimentos.

- Mas que droga Severus, eu te amo demais...! - Bufou irritada. - Prometo.

- Acho bom mesmo.

____________________
___________
🦇Oiii, td bem?
Deixem essa cena bem marcada no coração de vocês
Não fiz hot detalhado do vuc vuc, sinto muito se dei expectativas, mas eu avisei kkkkkkk
Na próxima eu faço, juro 🤝

Os próximos capítulos já vão estar no final do 3° filme.

O capítulo tá curtinho, dsclp!

Relaxem o kokoro (♥️) de vcs, daqui pra frente é suave... É... Eu acho. Kk

Vote e comente 🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🥰✨🙌🏻😍

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐇𝐀𝐒 𝐒𝐌𝐄𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐑𝐎𝐒𝐄𝐒, Severus SnapeNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ