Meu Pedaço do Paraíso - Livro...

By RafaelyAlencar

1.2M 71.4K 3.3K

Luigi Montrezol Stalden, loiro, 1.92m, olhos azuis como o mar, um corpo que remete imediatamente ao pecado. E... More

Sinopse
Capitulo 1 - Luigi Stalden
Capitulo 2 Luigi Stalden
Capitulo 3 - Luigi Stalden
Capitulo 3 Samantha - Parte 1
Capitulo 3 - Samantha Avelar parte 2
Capítulo 4 - Luigi Stalden
Capitulo 5 - Samantha Avelar
Capitulo 6 - Luigi Stalden
Capitulo 7 - Samantha Avelar
Capitulo 8 - Luigi Stalden
Capitulo 9 - Samantha Avelar
Capitulo 10 Luigi Stalden
Capitulo 11 - Samantha Avelar
Capitulo 11 - Luigi Stalden
Capitulo 12 - Samantha Avelar
Capitulo 13 - Luigi Stalden
Capitulo 14 - Samantha Avelar
Capitulo 15 - Luigi Stalden
Capitulo 16 - Samantha Avelar
Capitulo 17 Luigi Stalden
Capitulo 18 Samantha Avelar
Capitulo 18 Samantha - Parte 2
Capitulo 19 - Luigi Stalden
Capitulo 20 Luigi Stalden
Capitulo 20 - Samantha Avelar
Capitulo 21 - Luigi Stalden
Capitulo 22 - Samantha Avelar
Capitulo 23 - Luigi Stalden
Capítulo 24 - Samantha Avelar
Capitulo 24 Samantha - Parte 2
Capitulo 25 - Luigi Stalden
Capitulo 25 - Luigi Stalden Parte 2
Capitulo 26 - Samantha Avelar
Capitulo 27 - Luigi Stalden
Capitulo 28 - Samantha Avelar
Capitulo 29 - Luigi Stalden
Epílogo
Aviso

Capitulo 2 - Samantha Avelar

39.2K 2.1K 33
By RafaelyAlencar





Quando meu celular toca Impossible da cantora Shontelle para me despertar, me faz lembrar que hoje faz um ano, então tudo começa a voltar na minha cabeça como se estivesse acontecido ontem.

Está muito calor mas sinto um frio repentino percorrer meu corpo, um nó se forma na minha garganta, me viro na cama, as imagens aparecem em minha mente como slides, me fazendo lembrar das coisas terríveis pelas quais passei e que nunca vou esquecer.

Fecho meus olhos na intenção de fazer tudo sumir mas é em vão, quero alguma forma de aliviar a dor, talvez se eu conseguisse chorar... Mas não, as minhas lágrimas estão congeladas desde que tudo aconteceu.
Meu celular toca, olho no visor e vejo que é a minha mãe, com certeza se lembrou da data e quer saber como estou.
- Oi Mãe.
- Oi filha, fiquei com saudade, então resolvi ligar cedo antes de você ir para o trabalho, tudo bem com você meu docinho ? - A minha mãe não sabe mentir, com certeza a essa hora deve estar vermelha.
Tento não demonstrar o que estou sentindo. As coisas já são difíceis demais para serem suportadas para eu ainda fazer drama.

- Sim mãe estou bem e a senhora, o pai, o Dylan como estão?
- Seu pai e o Dylan estão bem, estão te mandando vários beijos, e estão falando que estão sentindo muito a sua falta.
- Há também sinto demais a falta de vocês.
- Samy... - O telefone fica mudo, sei que tem muitas coisas que ela quer falar, mas ela não o faz. Sabe que vai mexer nas minhas feridas.
Não espero o silêncio ficar constrangedor demais, então sou eu que falo - Mãe eu estou bem de verdade, não se preocupe.
A minha mãe sabe que a ferida aberta ainda é bem recente, mas ela também sabe que se ficar falando comigo sobre isso, vai ser pior, então ela tenta absorver a dor que está sentindo.
- Está bem minha filha, mas se precisar é só me avisar, você sabe não é mesmo ?
- Sei sim mãezinha, um beijo eu amo vocês dá um beijo no papai e no Dylan por mim.
- Sim eu darei, nós também amamos você. Beijos
Quando desligo o telefone, a dor parece ter sido anestesiada por algum tempo, minha mãe tem esse dom, mesmo não me falando nada de mais ela sabe me dar o apoio que eu preciso, só seu amor por mim já me deixa bem.
Só vou depois do almoço para o escritório da Stalden, quero ir antes para academia treinar um pouco.
Passo a maior parte da manhã treinando Muay Thai, pode parecer estranho mas me relaxa. Comecei a fazer as aulas para aprender a me defender mas hoje faz parte da minha vida duas vezes por semana.
Volto para meu apartamento, tomo uma banho demorado, coloco um conjunto de Lingerie branco, uma camisa branca de viscose, uma saia lápis preta, meu scarpin Louboutin preto, faço uma make básica, dou uma boa escovada nos meus cabelos e deixo eles soltos.

Depois de tanto treino estou sem fome, mas me obrigo a passar na cozinha e pegar uma maçã. Na saída pego a minha bolsa, as chaves do carro e o meu celular que está no aparador do lado da porta.

Desço até a garagem entro no meu carro e então vou para Stalden, no caminho fico pensando em tudo que tenho que fazer hoje, o dia vai ser puxado, o que me faz querer que passe rápido. Não demoro muito para chegar, meu apartamento é perto e além disso a falta trânsito intenso acaba ajudando muito.

⚭⚭

Os planos de ir embora no horário ficaram para outro dia. Acabei de receber uma mensagem do hotel que eu vou ter que esperar por um teleconferência com a gerência depois das 6:30 da tarde, o que vai me fazer passar do meu horário com certeza.

Se eu soubesse que ia dar nisso, eu teria ido direto para o hotel, antes de vir para a Stalden.

Quando vai chegando perto das 6:00 horas, eu sinto o meu estômago dar sinais de vida, então eu saio e vou até a lanchonete mais próxima comprar alguma coisa para suprir as minhas necessidades enquanto não chego em casa.

Quando chego no hall do prédio, tenho que esperar um tempo pelo elevador da diretoria que acabou de subir. aliás que coisa mais estranha, me senti sendo observada olho e vejo um lindo homem loiro, que parecia estar olhando fixamente para mim, mas foi tão rápido que não tenho certeza.

Quando desço do elevador no meu andar, Larissa minha assistente, está ao telefone, ela faz um gesto para que eu espere, então eu fico parada no lugar batendo o meu pé no chão, brincando com ela.
- Sua engraçadinha. - Ela brinca - Era o Evan ao telefone, ele disse que o dr. Luigi Stalden está na empresa e quer uma reunião para hoje ainda, ele disse que gostaria que você o acompanhasse.
Eu e Evan, já nos conhecemos a algum tempo, um dia ele me liga perguntando se quero ser sua assistente no setor financeiro da Stalden Resort e eu claro que aceitei, acabei de sair da faculdade, não tinha nem como parar para pensar.
- Nossa é sério isso? Mas eu ainda tenho a teleconferência.

- Sinto muito Sam, mas ele disse que faz questão.

- Me faz um favor então. Liga para o hotel e marca essa reunião para amanhã, diz que apareceu um imprevisto por aqui.

- E que imprevisto, fiquei sabendo que é lindo.

- O que?

- Nada, nada não. Pode deixar que eu ligo, já estou ligando.

Dou um sorriso

- Obrigada Larissa, você me avisa quando for começar a reunião por favor.
- Aviso sim Samantha.
Então quer dizer que Luigi Montrezol Stalden, herdeiro dos Resorts Stalden está aqui, finalmente irei conhece-lo, pelo que a Sophie que é minha melhor amiga fala, o que ele tem de lindo ele tem de arrogante.
No horário marcado vou para sala de reunião, me sento na penúltima cadeira, Evan se senta do meu lado e me cumprimenta.
- Samy minha linda, tudo bem ?
- Olá Evan. estou bem obrigada.
Ele me olha e parece não acreditar, ele sabe de tudo que passei, alias ele e a Sophie são as únicas pessoas que sabem de tudo além da minha família é claro.
- Sim Evan, eu estou bem, na verdade essa manhã de folga me fez muito bem.
- Que bom, linda. - Nesse momento entra na sala um homem incrivelmente lindo, olhos azuis, um corpo que grita Sex appeal, loiro... Hei espera um pouco, foi ele que eu vi quando a porta do elevador estava se fechando.
Ele entra diz boa tarde e já começa a falar, não olha na minha direção e pra falar a verdade eu prefiro assim, até que de repente seu olhar cruza o meu. É intenso, quente, tem um imã que me puxa, mas sem mais ele quebra essa conexão parece que ficou um tempo fora do ar, nesse instante ele se vira agradece a todos se levanta e ai logo já é cercado pelos diretores, Antes mesmo do Evan querer me apresentar a ele eu saio dali.
Quero chegar logo a minha sala, mas encontro com Sophie, ela me puxa junto com ela.
- Vem comigo madame. - Sophie é assim uma ótima amiga, sempre esteve do meu lado, mas quando quer uma coisa tem que ser do jeito dela.

'- Fala amiga o que quer ?
- Primeiro saber se está bem ? E como foi a sua manhã ?
- Sim, eu estou bem, minha manhã foi a mais normal possível, acordei, abri os olhos, desci da cama, fui ao banheiro... - Sophie me olha fazendo careta.
- Háháháhá como você é engraçadinha, estou falando sério pessoa. - Ela sabe que estou tentando brincar para não me deixar abater.
- Tá bom, eu falei com a minha mãe logo cedo, depois fui pra academia treinar um pouco.
- Foi dá uns pontapés no seu professor gostosão, é taí gostei. - Nós duas começamos a rir,
Ela me entrega alguns papéis e fala pra assinar. Quando começo a fazer ele chega, começa a conversar com a Sophie, sinto que ele me olha as vezes, mas eu não levanto meu olhar, então escuto a Sophie me apresentando a ele.
- Boa noite srta Avelar, é um prazer conhecê-la. - Ele me dá um aperto de mão forte e um choque passa pelas minhas mãos e atinge o corpo todo.
- Boa noite dr. Stalden, o prazer é meu. - Então não consigo mais olhar pra ele e baixo meu olhar novamente para os papéis. Ele se retira, quando olho para Sophie, ela está parada olhando para minha cara.
- Que foi ? - Ela continua me olhando e então fala.
- Não sei, me diz você.
Nesse momento ele sai novamente, passa por nós e diz. - Até amanhã srtas.
- Até amanhã dr. Stalden. Respondemos juntas.
Olho para as costas dele, mesmo com o paletó consigo ver os seus músculos definidos, os ombros largos e imagino o bumbum durinho debaixo daquela calça. Quando ele entra no elevador e se vira pra mim eu rapidamente desvio o olhar, e então a porta do elevador se fecha mais uma vez.
Quando me volto pra Sophie lá está ela de novo me encarando.
- Mas o que foi que você me olha tanto ?
- Sei lá, estou tentando decifrar essa sua cara.
-Que cara Sophie ?
- Quando eu descobri eu te digo. Eu te falei que ele era lindo, eu te falei que ele deixa a calcinha da gente molhada só com um olhar e eu me lembro também de te falar que ele é um poço de arrogância.
- Eu só queria saber porque você está me dizendo tudo isso ?
- Nada, eu só queria saber se você se lembrava. - Me viro pra ela e falo:
- Claro que me lembro, Sophie minha querida amiga, não se preocupe. - Dou um beijo em seu rosto e volto para minha sala.
Estou sentada em minha cadeira olhando para tela do computador que está em um prospecto de investimento á mais de meia hora sem eu sequer prestar atenção ao conteúdo do documento, o pensamento longe. Ouço uma leve batida na porta e o Evan entra.
- Estava indo embora e a Larissa me avisou que você ainda estava aqui. Pretende dormir por aqui ?
- Não, estava analisando este prospecto e já estou indo embora. - Larissa entra na minha sala e diz:
- Samantha, você ainda vai precisar de mim ou posso ir ? - Quem responde é o Evan.
- Pode ir Larissa, Samantha também já está indo, na verdade ela já está se levantando não é mesmo Samy ? - Olho para ele e faço uma careta.
- Verdade Larissa, pode ir, eu já estou indo também. - Desligo o computador e pego minhas coisas, olho para Evam que está em pé na minhas frente.
- Vamos "Sr. Faça o que que eu mando". - Nos olhamos e ele sorri.
- Então o que você vai fazer agora ? - Evan me pergunta.
- Vou para casa, tomar um banho, comer alguma coisa, depois ler um livro, escutar música, sei lá.
- É que eu já combinei de ir até o bar do hotel, conversar com o Luigi, se não poderíamos sair pra jantar.
- Não se preocupe Evan, eu vou ficar bem.
Ele me olha não convencido disso. - Olha Samy quero muito acreditar, mas mais tarde eu te ligo para saber como está tá bom ?
- Ok sr. - Dou um beijo nele e entro no carro, dou partida no carro, e me lanço no trânsito do começo de noite da Flórida.
Chego em casa, jogo as chaves, bolsa e celular em cima do aparador da sala e sigo direto para a cozinha abro uma garrafa de vinho sirvo em uma taça pra mim e em seguida vou para o meu quarto, entro no banheiro da suíte coloco a banheira para encher, retiro as minhas roupas e entro, a água está quente como eu gosto, fico tomando meu vinho e tentando não pensar, o que é praticamente impossível, as imagens se embaralham na minha mente, " Ai meu Deus, não posso ficar assim, chega."
Saio da banheira, me enrolo em uma toalha, vou até meu quarto, abro a gaveta e coloco, meu pijama do Tás. Vou para cozinha coloco uma lasanha no microondas, depois que esquenta pego o meu prato e volto para o meu quarto, ligo a tv sento na minha cama e começo a comer, termino coloco tudo de lado na mesinha de cabeceira, começo a dormir meu celular toca, saio correndo para sala, quando chego já parou de tocar, olho para o visor e é o Evam, retorno a ligação.
- Oi Evan.
- Oi já estava preocupado, porque não atendeu ?
- Eu estava no meu quarto quase dormindo e o celular estava na sala. E eu nem demorei para retornar.
- Mas sabe como sou, já estava aqui falando pra o Luigi que iria embora pra ir no seu apartamento.
- Nossa quanto drama Evan, eu só estava dormindo.
- Tá bom então se você está mesmo bem te vejo amanhã na Stalden, beijo, volte a dormir.

- Ok, beijo, até amanhã.
Ele ainda está com Luigi. E em meu pensamento vem a imagem dele, que homem com olhar mais enigmático, quente, poderoso... Será que ele vai ficar por muito tempo ? Será que vou esbarrar com ele muitas vezes ? Será que todas as vezes que a gente se ver vai ser assim, esse olhar que parece que quer descobrir alguma coisa e despir a minha alma ?




Continue Reading

You'll Also Like

1.8K 431 39
Duas vidas completamente diferentes mais com um amor envolvido que vai crescendo ao decorrer das consequências e medos, Jungkook se ver babaca pelas...
31.8K 2K 27
Helena Field, uma jovem de uma beleza e inteligência incomparável, mais um tanto teimosa. Helena acabou de finalizar sua faculdade de gastronomia, ma...
70.3K 12.6K 113
Rebecca Armstrong, é apaixonada por Hanna Marín, mas não sabe se a mesma tem os mesmos sentimentos, então Rebecca ver com a volta de sua melhor amiga...
122K 13.5K 41
Ivy Peterson tem um segredo, ou melhor, ela é um segredo. Para muito mais do que sempre acharam e isso não era um problema, até um de seus segredos e...