Capitulo 25 - Luigi Stalden Parte 2

30.8K 1.6K 113
                                    





Quando acordei na manhã seguinte com a luz do sol entrando por uma fresta da cortina e iluminando o rosto da Samantha ao meu lado.

Ela dormia tranquila e parecia estar tendo um bom sonho. Seu rosto estava calmo, e ela respirava com tranquilidade.

Por falar nisso já fazia algum tempo que ela tinha aqueles pesadelos horríveis que a atormentava, e isso me deixava tão mais tranquilo.

Observá-la era sempre uma atividade para lá de compensadora. Ela é linda, uma mulher surpreendente, de personalidade forte e marcante, sinceramente não tinha como eu não me sentir completo perto dela, e eu precisa de Samantha para sempre ao meu lado, o que me levava para o passo que eu estava muito próximo de dar e para isso, eu precisava de um item fundamental: O anel.

Eu já sabia mais ou menos o modelo que deseja, tinha que ser uma coisa clássica, mas não podia ser ostensivo. Tinha que ser de platina, ou ouro branco, enfim, eu já sabia, a única coisa que ainda me deixava inquieto era com relação ao tamanho, como comprar se eu não tenho o tamanho certo?

Olho em volta, e vejo a porta do closet entreaberta, e... Claro, ontem mesmo Sam estava com anéis, ela deve ter guardado dentro da sua valise. Pronto estava resolvido, era só dar um jeito de pegar emprestado um dos seus anéis.

Como ela é linda!

Sorrio mais uma vez extasiado com a beleza dessa mulher.

Aos poucos ela abre os olhos, deve ter se sentido sendo observada, e quando ele se fixa em mim seu sorriso se abre de vez. Ela então se espreguiça feito uma gata charmosa.

- Quer dizer então que não era um sonho? - Ela coloca a mão em meu peito.

- Eu não sei, me diga com o que sonhava, assim eu terei o máximo prazer em responder a sua pergunta.

Ela sorri mais uma vez.

- Eu sonhava que eu estava em uma linda casa na Itália com o deus do sexo e dos prazeres múltiplos, ele tinha me escolhido, eu, uma simples mortal, para ser sua mulher, sua única mulher.

Sorri com o seu sonho, ela tinha chegado bem perto da verdade quando se tratava de eu a ter escolhido para ser minha, mas quanto ao deus, bom essa parte eu tenho que relacionar isso ao fato de termos acabado de voltar da Grécia.

- Com certeza você é a única mulher que eu poderia escolher, no mais, tenho que te falar que você só pode estar ainda sendo influenciada pelos dias que ficamos na Grécia.

- Não compartilho da sua opinião sr. Luigi deus do Sexo e Orgasmos Múltiplos Montrezol Stalden.

É, a nossa noite foi mesmo surpreendente.

Puxo ela para junto do meu peito, dando risada.

- Está certo mia dea.

- Hum, está vendo só, desde quando estamos juntos você me chama de minha deusa.

- Verdade. Você é mia dea.

Sinto ela sorrir encostada no meu peito.

- E então querido o que vamos fazer hoje?

- Bom eu tenho que ir na Stalden, gostaria que você fosse comigo, tenho algumas pessoas que eu gostaria de te apresentar.

- Claro, adoraria.

Depois de um banho, nos trocamos e tomamos o café da manhã com a minha mãe, já estávamos quase de saída quando a Mel desceu as escadas correndo ao nosso encontro.

Meu Pedaço do Paraíso - Livro 1 (Revisando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora