Capitulo 25 - Luigi Stalden

30.3K 1.6K 42
                                    


Paz interior, uma quietude boa dentro do coração, um contentamento, uma satisfação nada disfarçada. Muito pelo contrário eu queria mesmo era gritar para o mundo inteiro que eu estou feliz.

Estamos na Grécia a três dias e nem parece que estamos aqui para trabalhar, tamanho é a calma que prevalece.

Quando eu levei Samantha a primeira vez ao Grécia'S Resort, seus olhos olhavam para todos os lados e seus, Osss... Nossa... Que lindo... Perfeito... Olha essa piscina panorâmica... Esse jardim está deslumbrante... Me fazia rir.

Claro que como era o esperado, no dia seguinte o modo administrativo entrou em ação. Agora ela estava ali não como admiradora, mas sim como a mulher de negócios e completamente focada.

Revisou comigo, com o Evan, e o Heitor, todos os pontos que ainda estavam faltando. Deu ótimas ideias a respeito da funcionalidade para facilitar as tomada de decisões e procedimentos administrativos, já que eu não estaria ali todo o tempo para tomar conta.

Preparou junto comigo, com o Evan, e o administrador de redes, o sistema de automação dos escritórios para facilitar a coordenação e comunicação diversa entre as unidades, os funcionários, e as fontes externas, com os nossos clientes e fornecedores.

Sem contar, as reuniões ao final da tarde com a Mel, a gerente do setor de eventos, e o cerimonialista.

Enfim, nossos dias estavam corridos, mas muito produtivos. Os passeios que eu tinha planejado levá-la, tivemos que deixar para depois, por decisão dela mesma. Samantha disse que estávamos ali para trabalhar, e que poderíamos fazer turismo uma próxima vez.

As vezes ela me pegava a admirando, olhando em como ela delegava as funções, mas não de uma maneira autoritária, sempre com calma. Com isso os funcionários sempre acabavam sorrindo para ela, e concordando com o que falava.

No final do terceiro dia, eu estava sentado à mesa na minha sala no último andar da diretoria, Samantha estava em pé do lado da mesa de reunião do lado direito, olhando para um projeto que o nosso diretor de qualidade lhe mostrava, sobre a elaboração e a implantação dos planos de controle da qualidade.

Samantha olhava a tudo com atenção, suas perguntas e sugestões eram sempre pertinentes.

Ela estava tão linda, vestia uma saia lápis cinza grafite, uma camisa branca com um cinto fino que modelava a cintura, scarpin altos e pretos, os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo. Tínhamos saído atrasados no hotel e ela estava achando seus cabelos feios e desajeitados , só tinha tido tempo de lavá-los e secá-los. Mas para mim é claro, ela estava perfeita.

Samantha levantou a cabeça e mais uma vez seus olhos cruzaram com os meus, me levantei e fui até eles.

- Todos os pontos foram colocados, aprovo as mudanças que foram feitas Andreas,

quero que tudo chegue o mais perto possível da perfeição, assim como é nas outras unidades dos resorts Stalden terá que ser aqui também. Obrigado pela sua dedicação e pode ir, se precisarmos de você, nós chamamos. - Andreas era uma das nossas melhores contratações, seu currículo era admirável.

- Sim com toda a certeza sr. Stalden, não se preocupe. Qualquer coisa é só chamar. - Acenou com a cabeça para mim e para a Samantha e saiu.

Samantha se encostou na mesa - E então meu amor, tudo saindo do jeito que você quer?

- Tudo certo querida, estamos finalizando todo o processo. Aqui será mais um resort Stalden com padrões altíssimos de qualidade, assim como os outros dois. A única coisa que eu não estou gostando, é que eu queria ter mais tempo para aproveitarmos mais esse paraíso que estamos.

Meu Pedaço do Paraíso - Livro 1 (Revisando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora