Capitulo 19 - Luigi Stalden

18.3K 1.5K 42
                                    





Eu amo Você!

Essa frase não sai da minha cabeça, é como se ela estivesse fazendo eco. Começo a pensar em todos os meus momentos com a Samantha: Quando na minha vida eu estive com tamanha paz de espírito quando estava com uma mulher? Quando na minha vida eu ouvir de uma mulher que ela me ama foi tão importante para mim? Quando que eu me senti vazio por estar longe de uma mulher antes?

Para todas essas questões, apenas uma resposta: Nunca.

Foi então que de uma vez por todas eu consegui ver aquilo que estava a menos de um palmo do meu nariz e que só eu não via. Samantha Avelar era a mulher da minha vida.

Ela não era só uma mulher gostosa, ótima de cama, que me fazia bem... Definitivamente não. Ela é a mulher que eu amo, amo cada parte dela, amo o seu jeito de me olhar quando está tímida, amo a boca dela na minha, amo quando ela está na empresa completamente profissional e focada, amo quando ela está em casa, cabelos presos, sem maquiagem completamente a vontade.

Nossa como eu amo essa mulher. Descobrir isso me deu uma liberdade que jamais imaginei que fosse possível.

Eu tinha que fazer alguma coisa para demonstrar isso para ela, e simplesmente mandar uma mensagem e disser que eu também a amava era muito pouco, eu queria mais, queria algo que a fizesse sentir a mais especial de todas as mulheres, algo que eu nunca tivesse feito para nenhuma outra.

Foi então que me deu um estalo, me lembrei da conversa que tivemos no jardim da minha mamma no resort da Flórida, eu disse a ela que nunca havia mandado flores para ninguém, então essa com certeza era a primeira forma de demonstrar para ela o quanto estava entregue, como era verdadeiro o que eu sentia.

Pesquisei na internet uma flor que significasse pelo menos um pouco do que eu estava sentindo, foi então que eu achei a Lisianthus, o mais expressivo significado dessas flores é o da entrega amorosa. Segundo estava dizendo aqui, ela transmite o desejo que a pessoa que as envia, tem de se envolver profundamente com a pessoa que as recebe. Pronto essa é perfeita!

Ligo imediatamente para a Sophie, peço para ela comprar um enorme buquê, escrevo um cartão e mando para o email da minha secretária para que fosse escaneado.

Pedi para Sophie que entregasse para a Samantha no outro dia quando ela estivesse na Stalden. Queria muito ser eu a entregar para ela essas flores, mas ao mesmo tempo eu não conseguia esperar.

Pouco dormi naquela noite, fazia mil planos na minha cabeça, queria levá-la para a Itália apresenta-la a minha mãe, ao meus amigos, levá-la para conhecer meus lugares preferidos, mostrar a minha casa, a minha cidade, o meu país. Queria que Samantha a partir daquele momento, participasse da minha vida e eu da dela, depois poderíamos ir a Boston, queria conhecer os pais dela, o irmão que aliás eu já sentia uma certa afinidade, enfim Samantha era definitivamente o que eu queria para mim.

Sem conseguir dormir, eu levantei cedo e fui para o resort, a melhor coisa que eu podia fazer era adiantar o máximo as coisas. Liguei na Stalden, Larissa me informou que a Samantha estava em uma reunião, achei melhor não interromper, só perguntei se ela tinha recebido as flores, Larissa me disse que sim e que a Sam estava muito feliz.

Aquilo para mim era o suficiente, pelo menos foi o que eu pensei na hora, ledo engano, quarenta minutos depois eu já não aguentava mais de ansiedade, queria, queria não, necessitava ouvir a voz dela. Interrompi o engenheiro que falava a quase dez minutos sem parar, e eu não prestava a mínima atenção, pedi licença e fui falar com a mia dea.

Meu Pedaço do Paraíso - Livro 1 (Revisando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora