Capitulo 22 - Samantha Avelar

30.5K 1.6K 63
                                    

O amor acontece quando menos se espera.

Em um momento sou senhora do meu coração, das minhas vontades, do meu ir e vir. E não mais que de repente, um homem loiro de olhos azuis, e de quase dois metros de altura chega, e tomou conta da minha alma.

Meus pensamentos não me pertencem mais, minha cabeça é ocupados durante vinte e quatro horas por dia por ele, Luigi Stalden. Sim, são vinte e quatro horas, porque mesmo dormindo, eu ainda sonho com ele, e nada mais passa a ter sentido se ele não estiver comigo.

O que acontece a partir daí, é uma vontade imensa de que tudo de certo, de que seu destino e da outra pessoa esteja realmente ligados em todos os sentidos. É brega eu sei, mas você começa até a pensar que o amanhã só existirá se ele estiver com você.

O sorriso de Luigi me encanta, a voz sedutora me enlouquece e o corpo dele, nossa o corpo dele me mostra que o pecado em forma de homem está do meu lado, e o que é pior tudo, é que eu só desejo me perder de uma vez nele, sem me preocupar com mais nada.

De uma hora para outra eu comecei a acreditar no: Felizes para sempre e em tudo que isso significa.

Ele é mesmo perfeito, foi pura burrice acreditar naquele maldito e-mail e em todas as mentiras é maquinações que estavam escritas nele. Eu não sei onde eu estava com a cabeça que me deixei influenciar pela aquela mulher pérfida. Mas o que era dela estava guardado.

Nunca fui de cultivar ódio por ninguém, nem mesmo o Andrey recebeu de mim esse tipo de sentimento, mas a Susan conseguiu despertar em mim o meu pior.

Ajusto meus óculos escuros e olho para Luigi dirigindo seu magnífico carro, a luz do sol de fim de tarde embora já tenha perdido um pouco da sua força, ainda se faz presente em seu semblante lindo e agora calmo.

Os últimos dias foram tensos para ele eu não pude evitar. Mas foram para mim também. Eu imaginei que tinha perdido o homem que eu amo, e que isso era o fim da nossa história.

Ainda bem que tudo isso passou.

Por um instante Luigi se vira para mim e me lança um sorriso. Pega a minha mão e a leva a sua boca dando pequenos beijinhos na palma. Um ato extremamente sensual. Permanecemos a maior parte do caminho calados, não há necessidade de falarmos nada, a gente já se completa assim. Entendi finalmente.

Uma vez a minha mãe me disse que eu reconheceria o homem que poderia dividir a minha vida comigo quando juntos, não houvesse a necessidade de falarmos o tempo todo, e sentiríamos o prazer só do silêncio e a presença do outro ao nosso lado. Incrível mas era isso mesmo que estava acontecendo.

Como essa era a última noite do Dylan em casa, decidimos sair para jantar fora e depois sair finalmente para dançar. Passamos no hotel, Luigi tomou banho e colocou uma calça calça preta com uma camiseta branca e um blazer preto. Claro que é uma redundância ridícula falar que ele ficou lindo.

A Sophie e o Matheus iriam com a gente e eu queria muito que o Evan e a Mel também estivessem aqui.

Passamos em casa, e o Dylan já estava a nossa espera. Deixei ele e o Luigi apreciando um vinho na sala e fui para o quarto tomar um banho e me arrumar.

Demorei no banho o tempo suficiente para lavar os cabelos. Ainda enrolada na toalha eu os sequei com o secador e depois fiz uns cacho grandes com o baby liss. Fiz uma maquiagem mais simples nos olhos como o Luigi gosta, porém reforçando o batom vinho na minha boca, olhei no espelho e gostei do resultado.

Coloquei um short de alfaiataria preto com um Body de mangas compridas e um decote enorme nas minhas costas azul royal, sandálias de tiras e salto altos, completei com alguns alguns acessórios e o meu perfume que claro não poderia faltar. Peguei a minha bolsa pequena, própria para caber somente os documentos, cartão de crédito, batom e celular.

Meu Pedaço do Paraíso - Livro 1 (Revisando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora