Capitulo 12 - Samantha Avelar

31.2K 1.7K 99
                                    





Para falar a verdade eu não sei o que deu em mim, talvez pela intensidade do orgasmo que eu tive de senti-lo dentro de mim sem barreiras, ou então porque realmente devo ter enlouquecido. O que foi aquilo?

Sempre fui conhecida pelos meus amigos e familiares por ser muito sensata e nunca abrir a boca e falar sem pensar. Para falar a verdade, eu não sei o que deu em mim

Luigi eu te amo.

Há fala sério Samantha, quem em sã consciência fala para o cara que conheceu em poucas semanas que o ama? Pelo amor de Deus. - Meu subconsciente parece gritar para mim e, para piorar a situação que já é trágica por si só, Luigi me olha como se fosse a primeira vez que me vê.

Como uma idiota não consigo parar de chorar. Sei que preciso falar alguma coisa, sei lá dizer que eu tomei um remédio muito forte antes de dormir que deve ter afetado meu discernimento. Que colocaram alguma droga no meu suco de cereja, pedir desculpas, falar que enlouqueci, ou então... Simplesmente pedir para que vá embora.

Luigi, coloca a mão em meu queixo e levanta minha cabeça, com os polegares ele começa a secar as minha lágrimas que insistem em cair em cascatas. Eu não consigo olhar nos olhos dele.

- Mia dea, não chora, e por favor olha para mim. - Levanto os meus olhos e encontro os dele. - Vem aqui minha querida. - Ele me coloca na banheira e se senta atrás de mim. Coloca meu cabelo para o lado e beija meu ombro e o meu pescoço. Suas mãos percorrem meu corpo. Deito minha cabeça em seu peito, estava tremendo mas sob os seus cuidados o meu corpo começar a relaxar e eu me sinto mais calma.

Deveria ser mais fácil se falar sobre sentimentos, mas comigo tudo se torna complicado. Ficamos assim por um tempo que parece uma eternidade, cada um perdido em seus próprios pensamentos. Mas ele não fala nada para aplacar um pouco o meu mal estar.

Reconheço que cometi o pior erro da minha vida que foi confessar que estava apaixonada por ele.

Que droga, burrice pura e simples, e o silêncio que ele está agora, me deixa a beira do desespero, é claro que ele tem que estar em silêncio afinal ele vai falar o quê? Um homem como Luigi: lindo, poderoso, dono de um império e, que tem aos seus pés as mais belas mulheres... Como um homem desses pode corresponder ao amor que eu sinto. Nesse momento ele deve estar pensando que eu sou louca.

Preciso fazer alguma coisa, sei lá, preciso recuperar um pouco do meu amor próprio, preciso de um tempo para mim. Quero ficar sozinha pensar no que acabei de fazer, enfiar a minha cabeça em um buraco, sei lá.

Me levanto e saio da banheira. Me enrolo na toalha, e vou para o quarto sem olhar para trás. Abro a gaveta e pego uma camiseta larga e a coloco, visto uma calcinha e nesse momento Luigi entra no quarto enrolado na toalha. Sinto ele segurar o meu braço e me virar para ele, fecho os olhos, qualquer coisa que ele vá falar agora, só vai ter o efeito de me fazer sentir pior do que já estou.

- Luigi, não precisa falar nada, acho até que será melhor se não falar, olha me desculpa ok, ainda não sei o que deu em mim, e agora se não se importa eu gostaria de ficar sozinha.

Luigi me puxa para os seus braços e se curva para me beijar, eu viro e sua boca só consegue alcançar o canto da minha.

- Samantha não faz assim, a gente precisa conversar, eu não quero ir embora, eu vim aqui para ficar com você, quero passar a noite inteira com você, não me mande ir embora. - Seus olhos buscam os meus, mas eu estou tão envergonhada que não consigo olhá-lo.

Meu Pedaço do Paraíso - Livro 1 (Revisando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora