Capitulo 24 Samantha - Parte 2

28.3K 1.6K 75
                                    



Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- Larissa transfira minha reunião com o fornecedor para a tarde - Escuto Luigi fechar a porta, mas nem me dou ao trabalho de me virar. - Tenho umas contas a acertar com uma vadia.

- Com todo prazer Samantha.

Deixo o celular em cima da mesa não quero ficar sendo monitorada a cada cinco minutos, porque com certeza é isso que vai acontecer.

Saio da minha sala, passo pela Lari e recebo dela um sorriso e logo depois ela fala: É isso aí, vai lá e dá na cara dela! isso me faz sorrir de volta.

Ando pelo grande e largo corredor que me levava as outras salas, de um lado é uma parede inteira de vidros, e do outro fica os escritórios e salas de espera.

Passo pela secretária da Susan indo em direção a porta fechada. Sarah começa a falar para eu parar, e que a sua chefe não quer ser incomodada, mas para mim, ela parecia mais um mosquito zunindo a minha volta, nem me dei ao trabalho de lhe dar atenção.

Entro com tudo parecendo mais um vendaval. Susan me olha assustada. Ela está guardando algumas coisas em um caixa.

Não é difícil olhar aquela cena e chegar a conclusão que ela está fugindo.

- Claro, é isso mesmo que os criminosos fazem, fogem quando percebem que serão pegos, porque com você seria diferente não é mesmo Susan?

Ela me encarou, e mais depressa que pode agarrou um porta retrato da caixa, como se fosse usá-lo como uma arma contra mim. Caminhei em direção a ela, medindo cada passo que dava, me sentia como uma fera indo em cima da sua presa.

- Vamos Susan, não fique constrangida, afinal você não fez cerimônia quando me mandou aquele beijinho enquanto entrava no jatinho do meu namorado, também não houve timidez da sua parte quando me mandou aquele email, para me foder um milhão de vezes. E por falar nisso, garota eu tenho que admitir, você se superou. Parabéns por sua falta de caráter. - Começo a bater palmas para ela sarcasticamente.

- Aquela foto era real Samantha, eu estava mesmo com Luigi.

- Não, não estava. Luigi me contou tudo que aconteceu. E eu acredito nele.

- E quem te garante que nós realmente não dormimos juntos? Ele pode estar mentindo para você, aquela foto era íntima demais, como eu poderia tê-la tirado se eu não estivesse no banheiro com ele? - Ela tenta parecer confiante mas sua voz está trêmula.

Chego perto dela e coloco o dedo em seu peito empurrando-a na cadeira.

- Senta ai vadia.

Agora é nítido, ela está apavorada, olha para a porta entre aberta a procura de alguém, mas a sua secretária voltou para o lugar dela assim que viu que eu não estava ali para brincadeiras e... bem eu estou adorando ver o medo brotar em seus olhos cada vez mais arregalados. Ela ia pagar cada lágrima que eu derramei, e cada noite que eu fiquei sem dormir.

Meu Pedaço do Paraíso - Livro 1 (Revisando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora