Capitulo 28 - Samantha Avelar

32.5K 1.5K 80
                                    

Saímos de Boston às 9:00 horas da manhã. Queria ter saído mais cedo mas acabamos nos atrasando. Minha mãe com um monte de recomendações sobre o casamento e o meu pai conversando com o Luigi no escritório, até parece que eles não tiveram todos esses dias para isso. 

Com o fuso horário de sete horas nos separando, em Atenas agora seria mais ou menos umas quatro da tarde. Chegaríamos lá às cinco da manhã no horário local. Teríamos pouquíssimo tempo para descansar. Logo as últimas providências nos chamaria.

Apesar de ter dormido no avião e descansado um pouco eu sinto meu corpo dolorido, e não sei se é por causa dos dias cansativos ou de algum resfriado que estou pegando. Mas acontece que a minha vontade é de ir para suíte luxo do Grécia'S Resort e dormir o dia inteiro.

Luigi até fala para mim ficar no quarto e dormir até a hora do almoço quando chegamos ao hotel, mas eu sei que eu não posso fazer isso. São tantas coisas que eu preciso fazer que depois de três horas de sono nos levantamos tomamos um banho rápido e antes de descermos para o café, eu tomo um antigripal torcendo muito para que ajude a melhorar.

Encontramos com a Mel, e a Karen, do lado delas tem um homem que eu não conheço à mesa. Eles se levantam para nos cumprimentar. Olho para o Luigi que levanta a sobrancelha. Posso ver que ele reconheceu o tal cara.

- Oi filho, oi Samantha, como vocês estão? - A pergunta é direcionada para nós dois, mas Karen não tira os olhos de mim.

- Oi mamma, eu estou bem, mas acho que a Sam acabou se resfriando. - Ele da a volta e vai até a Mel. - Oi Mel, tudo bem? - E também cumprimenta o homem. - Oi Vitor, como vai?

Hum entendi então esse é o ex namorado da Mel, ou será que não é mais ex. Sei de um amigo que não vai gostar disso.

- Oi Luigi, estou bem, Melyne me convidou para a inauguração espero que não se importe. - Luigi puxa a cadeira para eu me sentar e depois de se acomodar responde:

- Com certeza que não, esse resort é tão meu quanto dela Vitor. - Ele olha para Mel com um sorriso, mas alguma coisa no rosto dele me faz perceber que ele não ficou muito à vontade.

- Oi grandão, e respondendo a sua pergunta, sim está tudo certo. Oi cunhadinha, realmente está na sua cara que você não está bem.

Tento colocar um sorriso no rosto, mas falho terrivelmente.

- Eu sei Mel, embora tenho feito essa maquiagem eu sinto que os meus esforços foram em vão. Mas vou melhorar depois do café. Vamos conte para a gente, como está as coisas, em que eu posso ajudar?

- Bem, o pessoal da organização de eventos já estão todos ai, os dois chef do restaurante estão preparando um menu degustação para a hora do jantar, os funcionários já sabem o que fazer, estão todos a seus postos e bem treinados, acho que está tudo pronto afinal.

O iPhone do Luigi toca no bolso do seu paletó.

- É a Larissa. - Ele fala para mim, após olhar na tela.

- Oi Larissa, como vai?

- ...

- Sim, a que horas?

- ...

- Certo, vou mandar buscá-los no aeroporto. Obrigado.

Evan já está a caminho, junto com a Sophie e o Matheus. Ele pediu para a Larissa nos avisar.

Olho para a Mel que abaixa o olhar para a sua taça de iogurte grego com frutas frescas.

- Ótimo estou com saudade dos meus amigos, temos muito o que conversar. Inclusive com você Melyne.

Meu Pedaço do Paraíso - Livro 1 (Revisando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora