Capitulo 3 Samantha - Parte 1

32.3K 1.9K 63
                                    





Passo pela Larissa sem ao menos olhar pra ela, entro na minha sala e me jogo na cadeira. A minha cabeça está uma verdadeira zona, meu Deus, o que foi tudo aquilo que aconteceu?
Em um minuto eu estava saindo do carro, no momento seguinte eu estava com minha boca grudada na de Luigi Stalden. E o que é muito pior, eu não senti vontade de parar de beijá-lo, não senti a mínima vontade de soltá-lo e sair correndo dali, muito pelo contrário, a única coisa que eu queria mesmo era que a sensação não acabasse nunca mais.

Giro a cadeira me levanto e vou até a janela. Olho para a avenida lá fora e sinto um calor como se estivesse correndo no calor do deserto.

Para tudo, espera um pouco, eu preciso respirar, de onde veio esse homem?

Ouço bater á porta e Larissa entra.
- Samantha? você está bem? Precisa de alguma coisa? - Olho para ela e tento me recompor.
- É, eu acho que estou bem sim Lari, na verdade acho que foi só um mal estar, o calor está terrível não é mesmo? - Ela me olha como se eu fosse louca, o ar condicionado está ligado a toda. 

- Acho que o meu almoço não me fez bem, bom de qualquer forma eu tenho que verificar uns investimentos, não se preocupe, eu vou melhorar logo.

Ela balança a cabeça concordando. Sei que a Lari sabe que tem alguma coisa errada, e que essa coisa muito provavelmente tem a ver que com o belo exemplar masculino que eu saí daqui para almoçar. Mas sua descrição não permite que ela fale nada.
- Está bem Samantha, se precisar de algo me chame.
- Sim claro Lari, obrigada. - Então ela se retira e fecha a porta.
Coloco as mãos na cabeça, e não sei como faço para o mundo parar de rodar tão rápido.
Me viro para bela vista da Flórida atrás de mim, como pode isso? Em um momento tenho controle dos meus pensamentos, dos meus movimentos, enfim do meu corpo e logo em seguida me sinto assistindo a cena como uma mera expectadora
Pelo amor de Deus se acalme mulher. - Uma voz fala na minha cabeça.

Nesse momento meu celular toca, olho no visor e é a Sophie, o que será que ela quer? Eu nem avisei que sairia para almoçar com o Luigi, será que ele falou para ela? Não com certeza não. Então eu resolvo atender.
- Oi Sophie.
- Onde você estava? Por acaso você viu quantas vezes eu te liguei na hora do almoço? Quer me deixar maluca?
- Calma Sophie, eu só fui almoçar fora, coloquei o celular na bolsa ele deve ter tocado e eu não escutei. - Ouço ela bufar do outro lado.
- Tá bom, mas agora juntando os fatos, meu delicioso chefinho me pediu para eu fazer uma reserva pra ele no Buccan, por acaso você também foi almoçar lá?
Sophie é terrível e também muito indiscreta, pelo fato de ser minha melhor amiga se vê no direito de perguntar o que quer. Mas eu resolvo responder a verdade.

- Sim Sophie eu fui almoçar com Luigi.
- Acho que perdi alguma coisa, Luigi? Desde quando ele deixou de ser sr. Stalden pra você querida?
- Desde hoje Sophie, mas amiga preciso desligar, tenho um monte de serviço para fazer a gente se vê mais tarde.
- Tá bom Samy, depois nos vemos, e ai você vai ter que me contar tudo que aconteceu nesse almoço.
- Sim Sophie, tenho certeza que eu vou ter que te contar tudo, mas depois, um beijo amiga. - Desligo logo, sem dar tempo dela responder.
Tento me concentrar, olho a planilha de investimentos e não consigo prestar atenção em absolutamente nada os números se embaralham na minha vista. Luigi aparece na minha cabeça novamente. Aqueles olhos azuis, aquela boca, aquelas mãos fortes...
Droga, tenho que parar ou vou acabar fazendo besteira com esses números aqui.
Chegaaaaa, vou para casa. Hoje é sexta, e nada melhor do que um final de semana sem encontrar com esse homem.

Pego minhas coisas e saio.
- Lari, realmente acho que não estou bem, vou para casa.
- Tá bom Samantha, mas você está bem para dirigir? Se você quiser eu posso ligar para o motorista da Stalden e pedir para que te levem em casa, depois o pessoal do serviço de Valet, leva o seu carro.

- Sim, eu posso dirigir, só estou um pouco indisposta, não se preocupe. Até segunda, bom final de semana.
- Bom final de semana Samantha.
Quando chego em casa, jogo minhas coisas em cima do aparador e vou para o meu quarto, me deito na minha cama, passo os dedos pelos meus lábios e eu sinto falta da boca do Luigi ali junto da minha.

Meu Pedaço do Paraíso - Livro 1 (Revisando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora