Capitulo 23 - Luigi Stalden

29.9K 1.6K 49
                                    

.

... E a vida parece que está entrando nos eixos finalmente.

Depois de quase dois anos de muito trabalho, o resort na Grécia está quase pronto. Hoje recebi da Melyne várias fotos, e dois vídeos mostrando o desenvolvimento dos trabalhos, e a conclusão de quase tudo. Claro que ainda falta os detalhes finais, mas já poderíamos respirar aliviados pelo tudo que conquistamos até aqui.

A Mel falou que teve que ser mais incisiva com alguns funcionários ontem a tarde, por ela eles estavam fazendo corpo mole. Ela ficou toda sentimental, mas não acho que isso é ruim, na verdade as vezes precisamos ser mais firmes para que as coisas saiam do jeito que queremos, em toda as profissões existe o ônus e bônus.

Agora faltava pouco para que tudo esteja realmente pronto, menos de um mês e já poderíamos ver todos aqueles espaços lindos e magnificamente projetados sendo utilizados.

Sonhos sendo concretizados, amizades sendo fortalecidas para sempre, e o amor que finalmente bateu em mim de uma maneira surreal.

O que me faz pensar que muitas vezes eu conversava com meus amigos que estavam apaixonados e, eu ria deles, como se ri de uma piada engraçadíssima.

Agora vou ter que aguentar quando chegar na Itália levando a Samantha comigo, e dizer que eu estou irremediavelmente e irrevogavelmente de quatro por ela.

Lucca com certeza vai ser o primeiro a acabar comigo, aliás ele já deu provas disso pelos telefonemas que tivemos. Enzo vai achar que estou maluco e Alessandro vai querer postar nas redes sociais, só para ver a repercussão.

Somos vários caras que nos juntamos e formamos uma Confraria de amigos. Somos uns pelos outros, mas com certeza quando temos que tirar sarro, nós não precisamos de ninguém para ajudar.

Bem mas seria um prazer aguentar tudo pela Samantha, por ela eu passaria por qualquer coisa inclusive o corredor de trollagem que meus amigos farão comigo.

Depois que deixamos o Dylan no aeroporto eu levei Sam até ao spa do resort, queria que ela relaxasse, deixei ordens expressas para que ela não fosse incomodada, só mandei que lhe fosse entregue lisiantos de cores diferentes a cada meia hora, com bilhetes escrito de próprio punho em italiano que no final, juntos diriam...

Ora so che la vera ragione per avere venide in Florida ...

... Dovevo incontrarmi con voi ...

... Ho dovuto vedere per me come l'azzurro dei suoi occhi sono belli, e il colore del mare ...

... Ho dovuto vedere con i miei occhi come sei magnifico ...

... Ho dovuto sentirne l'odore che mi inebria , bloccato nel mio corpo ...

... Dovevo sapere e sentire un pazzo così follemente innamorato di te potrei essere ...

... Dovevo sapere che cosa è di aver quasi perso , mi sono reso conto di non poter stare un minuto di distanza da te ...

... E io sono tuo , tutto tuo ...

... Samantha Avelar , ti amo ...

... Sicuramente e irrevocabilmente !!!

" Agora eu sei o real motivo de ter vindo para a Flórida...

...Eu tinha que conhecer você...

... Eu tinha que ver por mim mesmo como o azul dos seus olhos são lindos e da cor do mar...

... Eu tinha que ver com os meus próprios olhos como você é magnífica...

... Eu tinha que sentir seu cheiro que me embriaga, grudado no meu corpo...

Meu Pedaço do Paraíso - Livro 1 (Revisando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora