Capitulo 21 - Luigi Stalden

30.8K 1.7K 56
                                    




Eu ainda não consigo acreditar, a tempestade passou, agora sinto a calmaria que se mostra para mim através do ressonar tranquilo da mulher que eu amo dormindo do meu lado.

Me levanto apoiando sobre o cotovelo, ela dormi tão serena, seus lábios entreabertos,   seus cabelos estão espalhados pelo travesseiro, uma de suas mãos descansando sobre a barriga e a outra pousada na lateral do seu corpo coberto parcialmente pelo lençol de cetim que mais evidência do que esconde suas curvas completamente perfeitas.

Eu fiquei com tanto medo de perde-la para sempre, com tanto medo de não conseguir mais toca-la e agora que ela está aqui do meu lado na minha cama, ainda sinto como se ela fosse uma miragem que vai sumir a qualquer momento.

Certo, eu já tinha me dado conta que a amava antes mesmo da Susan fazer toda essa merda, mas depois de tudo que eu passei pensando que tinha ferrado tudo, que a tinha perdido de uma vez por todas, me fez ver as coisas por outras perspectivas. O amor para mim sempre me apareceu de forma abstrata, nada palpável, mas hoje tudo que eu quero é amar essa mulher cada dia mais, protege-la e mostrar-lhe como ela é importante para mim.

Ela se mexe na cama se virando para o meu lado mas não acorda, e eu não quero que isso aconteça porque tanto o Evam quanto a Sophie me disseram que ela não dormiu nada bem desde que a Susan mandou o tal e-mail.

Não me surpreendi quando a Sam me pediu para lidar com a Susan pessoalmente quando ela aparecesse, achei até normal, pois era a mesma coisa que eu estava fazendo com aquele cafajeste do Andrey, queria eu mesmo faze-lo se arrepender de todo o mal que causou a ela. Quero que ele olhe nos meus olhos quando eu assumir a cadeira da presidência da Palome, eu sei que eu poderia comprar a empresa toda por uma ninharia e depois desmembra-la e vende-la por um valor irrisório e só assistir de longe, mas eu não faria isso por um só motivo, o Sr. Palome que tanto trabalhou para colocar essa empresa de pé, que tanto lutou quando o país entrou em  recessão para não mandar seus funcionários embora, até vendendo parte de seus bens pessoais, só para cumprir com os salários e direitos deles, não iria merecer tamanha falta de respeito da minha parte, sem contar que ele não tem culpa do filho mal caráter que tem.

Volto a me deitar e acabo dormindo, acordo com os raios do sol entrando pela fresta da cortina, passo a mão ao meu lado na cama a procura da Samantha mas ela não está, me levanto rápido, saio pelo quarto procurando por ela. A encontro vestida no roupão de banho com os cabelos ainda úmidos do banho, ela me olha e sorri. 

- Hum... que bela visão Sr. Stalden. - Ela olha para baixo.

Bela visão? Sigo a direção dos olhos dela e só então me dou conta que estou nu. Ando em sua direção e a abraço.

- É que eu fiquei tão desesperado quando não a encontrei no quarto que nem me lembrei que estava nu. Só queria saber onde você estava e ter a certeza que essa nossa noite não foi um sonho.

- Com toda certeza não foi um sonho meu italiano gostoso, ou então eu não estaria ainda sentindo a sua boca em minhas partes mais íntimas.

Beijo o seu pescoço e vou descendo o roupão junto com a minha boca pelo seu ombro com cheiro de sabonete e óleo de banho.

- Suas partes íntimas são uma delicia meu amor, uma iguaria que no meu cardápio tem lugar de destaque.

Olho para ela que sorri e esconde o rosto no meu peito.

- Você falando assim me deixa envergonhada Luigi. 

- Pois não fique mia dea, porque provar cada parte do seu corpo faz parte do meu projeto de vida. 

Meu Pedaço do Paraíso - Livro 1 (Revisando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora