Capitulo 20 - Samantha Avelar

31.7K 1.7K 71
                                    




Queria ter a oportunidade de apagar da minha memória os últimos dias.

Queria poder tirar de dentro do meu peito esse nó, essa angústia. Minha cabeça doí tanto que sinceramente se eu bater com ela na parede não vai fazer diferença nenhuma, sinto um enjoo tão grande, mas eu não consigo entender o porque se meu estômago está vazio. Há tá, tudo bem, pode ser esse o motivo.

Queria poder ficar deitada o resto do dia, ou melhor, dos dias.

Além de ter muito trabalho a minha espera na Stalden, o que me impede também de ficar enfurnada dentro do meu casulo, é esse maldito perfume que está no meu quarto, no banheiro, na sala e na cozinha do meu apartamento. Eu não vou conseguir aguentar essa pressão. Droga, o apartamento é meu, então porque parece que Luigi Stalden sempre viveu aqui?

Começo a debater as pernas chutando com raiva e jogando o lençol para fora da cama.

Vou para o banheiro e quando me olho no espelho, levo um susto, pareço uma outra pessoa, completamente acabada. As olheiras vão até a metade do meu rosto, a minha pele está opaca, sem vida, meus olhos estão vermelhos e inchados, por conta das poucas horas de sono, meus cabelos estão emaranhados e sem brilho.

Que merda de mulher é essa no meu espelho? Meu Deus e eu ainda tenho que enfrentar o mundo lá fora e ir trabalhar.

Só por hoje eu queria ser à irresponsável, aquela que não está nem aí para as suas obrigações. Só hoje eu queria pensar só em mim. Mas eu não consigo ser assim.

O Evan me pediu tanto para cuidar de tudo e, eu devo tanto a ele, sem contar que eu não tenho como ficar na minha própria casa com esse cheiro de Luigi que invade as minhas narinas.

Olho para a bancada da pia e em cima está a causa, a colônia pós barba cara dele. Pelo espelho, eu vejo dentro do nicho do box, o shampoo e o condicionador tão caros quanto.

Balanço a cabeça tentando apagar da memória a imagem de Luigi tomando banho, esticando-se para lavar os cabelos, mostrando a sua envergadura e as delícias daquele peito largo.

- Hááááááá. - Grito - Droga Samantha, seja racional. - Abro a torneira da pia, encho a mão de água e jogo no meu rosto. Abro a porta do armário para pegar a minha escova de dentes e... Merda, a primeira que eu vejo é a dele.

Mas que porraaaaa.

Pego-a para jogá-la no lixo. Piso no pedal da lixeira, olho para escova e, de novo para a boca aberta da lixeira, e no fim das contas, eu coloco a porcaria da escova de dentes de Luigi de volta no armário.

Pego minha escova e o creme dental e escovo meus dentes intensamente, como se isso fosse ajudar a limpar o Luigi da minha alma. Pura ilusão a minha.

Depois que eu termino a minha higiene eu vou para a cozinha. Mal humor saindo por todos os meus porós.

Encontro Dylan de costas para mim preparando o café. Ele se vira e me dá um sorriso.

- Bom dia anjo - Seus olhos paralisam no meu rosto.

- Bom dia Dy, está sentindo esse perfume? - Falo franzindo o rosto e espremendo o nariz puxando o ar .

- Perfume? Só o do café.

- Não é o perfume... - Antes que eu possa concluir, eu mordo o canto da boca - Que droga, deixa para lá.

Dylan sorri e balança a cabeça. - Há meu anjo, senta ai vai, vou preparar aquela salada de frutas com aveia e mel que você tanto gosta. Você está precisando.

Meu Pedaço do Paraíso - Livro 1 (Revisando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora