Epílogo

30.3K 1.9K 414
                                    





Um lindo Domingo de sol em Milão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Um lindo Domingo de sol em Milão. Olho para a mulher linda que eu tenho ao meu lado, tranquila ela lê um livro sentada em uma cadeira confortável à beira da piscina em nossa casa..

Seus cabelos presos em um coque no alto da cabeça, ela veste um biquíni branco provocante, como não poderia deixar de ser, sua pele levemente rosada por causa do sol da manhã. Seus olhos protegidos por traz das lentes do óculos escuros. Me lembro da nossa lua de mel.

Como ficamos ainda mais próximos, como a cada momento, e ficava mais fácil entender o porque eu a amava tanto.

O jeito que ela me olhava, o sorriso que ela me lançava, o jeito de menina levada quando ela corria de mim pela praia. Tudo isso só me fez ficar mais ciente do porque eu tê-la escolhido para ser a minha mulher.

Foram quinze dias em Bali que nós nos dedicamos somente um ao outro. Fizemos amor na praia, em uma noite cheia de estrelas no céu. Fascinante? Não, essa palavra ainda é pouca e se torna sem sentido para descrever, tamanha fascinação por tudo que ela significa para mim.

Depois que voltamos de Bali eu fui para a Flórida para acertar as coisas por lá. Deixei a Samantha em casa por dois sofridos dias, mas nos falamos por quase todo o tempo. O Evan assumiu de vez a direção do Resort Stalden Flórida na minha ausência, claro que eu ainda tinha total comando. Mas eu não só confiava nele para dividir tal responsabilidade, como contava que ele fosse estar do meu lado. E, ele assumiu a carga, disse que eu poderia e deveria contar com ele.

Quanto a Palome o cafajeste do Andrey quando me viu sentado na cadeira da presidência, na sala que já foi do seu pai, quase enlouqueceu. Ele andava pela sala feito um louco, passando as mãos pela cabeça. e gritando:

- Como eu pude ser tão idiota? Se eu soubesse que era você eu nunca a teria vendido.

- Você não tinha muita escolha, ou você vendia para mim, ou então a empresa que o teu pai fundou com tanta dedicação estava agora com a falência decretada. E quer saber de mais uma coisa? Eu não fiz isso por você, eu salvei a Palome pelo seu pai, pelo que eu soube era um homem de bem e morreu desgostoso com você. Quanto a você seu merdinha para mim se por acaso fosse parar na sarjeta, ainda seria pouco, por tudo que você fez a Samantha. Pelas dores que ela enfrentou por sua causa, pela sua falta de caráter. Seu pai não está mais aqui, mas a sua mãe deve morrer de vergonha de você.

Ele abaixou a cabeça e não me encarava, aliás ele me enfrentar era tudo que eu queria e esperava, mas nem para isso esse cara presta. Claro que eu já tinha motivos suficiente para enchê-lo de porrada até ver ele caído no chão, mas prometi para Samantha que não ia tocar nele a menos que ele viesse para cima de mim primeiro.

Depois de falar para ele tudo que eu queria, eu pedi para retirá-lo da minha empresa. Eu não era obrigado a olhar mais para essa cara. Algumas coisas teriam que ser mudadas na Palome, como razão social e outras burocracias, mas eu deixei o Ramon responsável por isso e também pela administração da empresa. Observo tudo e continuo no comando, mas eu tenho que delegar ao Ramon a Palome.

Meu Pedaço do Paraíso - Livro 1 (Revisando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora