Capitulo 14 - Samantha Avelar

33.1K 1.8K 96
                                    


Antes de irmos ao encontro da Mel, eu ligo para minha mãe e falo que vou estar chegando amanhã. Não disse o horário da minha chegada, ainda tenho que ver com o Luigi a hora que ele marcou com o piloto.

Minha mãe fica super empolgada, e o meu irmão diz que vai fazer de tudo para não estar de plantão no hospital só para ficar em casa comigo.

Chegamos ao hotel, um pouco atrasados claro, como era de se imaginar já que usamos um pouco do tempo que tínhamos para nos amar devidamente.

Com certeza valeu cada segundo, eu e Luigi, na cama e no chuveiro. É tudo muito intenso, e uma avalanche de emoções, sentimentos, mãos, bocas... Tudo se mistura é celestial e, ao mesmo tempo tão carnal.

Amo o jeito doce que Luigi me olha. Em como se preocupa comigo, do modo protetor como segura a minha mão quando estamos caminhando, do seu toque no meu rosto.

Amo quando o pego me olhando enquanto estou desatenta. Mas também amo o seu olhar de puro desejo sobre mim. Amo quando ele desfruta da minha boca sem permissão, amo quando me tem em seu poder, amo o jeito que ele faz amor comigo, de uma maneira doce e calma. E as vezes longe disso, me pegando de jeito, sabendo exercer sua força e, me deixando toda mole depois de um sexo selvagem.

Enquanto Luigi vai para a sua suíte se trocar, eu vou para suíte da Mel, Luigi me falou que ela está aprontando alguma para o Evan e eu quero ver o que é. Não vou gostar de saber que ela vai fazer alguma coisa com ele que vai deixá-lo mal.

E tudo fica muito claro quando ela abre a porta para mim.

Melyne ela está vestida com um vestido preto, tomara que caia, a cintura coberta por uma fina camada de tule que deixa à mostra sua pele, ela tem no rosto uma maquiagem marcante nos olhos, mas a boca com um batom nude, seus sapatos de salto altíssimos são vermelhos dando o destaque que importa, e os seus cabelos estão soltos em camadas.

"Ela está linda, coitado do meu amigo."

- Mel, você está linda. - Ela abre um sorriso.

- Obrigada Sam, quero causar essa mesma impressão que vi no seu rosto, na cara do sr. Velho Rabugento.

- Com certeza você vai causar. Aliás vai causar muito mais do que boas impressões Mel.

Ela está sorri feliz. - Entra Sam, o Luigi foi se arrumar?

- Foi sim, ele disse que daqui a pouco vem nos buscar para irmos.

- Então enquanto ele não vem, você toma uma taça de vinho comigo.

- Claro, adoro vinho. - digo ao me sentar.

- Eu também.

Ficamos por um tempo conversando e degustando o delicioso vinho. Quinze minutos depois o Luigi entra sem bater à porta, seus olhos passa de mim para Mel e de novo para mim. Vou em direção a ele e passo o braço em volta da sua cintura, ele me envolve e ficamos os dois olhando para Mel. Até que Luigi quebra o silêncio.

- O que você está pretendendo Melyne Montrezol Stalden?

Claro que ele percebeu o plano da irmã. Antes de tudo Luigi é homem, e com certeza notou o quanto ela está deslumbrante.

- Não estou pretendendo nada mais do que passar uma noite agradável com o meu irmão, a sua namorada, e o... Amigo dele. - ela da um gole em sua taça - E quer saber meu querido irmãozinho, pare de olhar para mim com essa cara. Não estou fazendo nada de mais.

- Porque será que eu não acredito em você? Cadê aquela obstinação de não querer ver o Evan?

Ela vira as costas pega sua pequena bolsa e, quando retorna o olhar dela para nós seu rosto está revestido com uma máscara.

Meu Pedaço do Paraíso - Livro 1 (Revisando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora