Sinopse

56.7K 2.2K 98
                                    



Luigi Montrezol Stalden, loiro, 1.92m, olhos azuis como o mar, um corpo que remete imediatamente ao pecado. Enigmático, senhor da razão, não aceita de forma nenhuma ser contestado, ele sabe que tem o que quer e quem quer a qualquer momento. O poder exala por seus poros.

Herdeiro de uma grande rede de hotéis e Resorts espalhados pelo mundo. Decide que tem que verificar como está a filial da Flórida após o falecimento do pai, já que terá que assumir o comando do império sozinho á partir de agora.

Quando chega ao prédio dos escritórios da Stalden Resort Flórida e se depara com Samantha Avelar, uma linda mulher de corpo escultural, uma personalidade incrivelmente forte, lutadora de Muay Thai e dona de lindos olhos azuis, ele decide que a quer de qualquer maneira. A sedução sempre foi uma das suas armas que mais funcionam.

Mas Samantha trás consigo um segredo que a faz evitar qualquer tipo de relacionamento mais sério E vê em Luigi a palavra encrenca estampada em sua testa. Mas Luigi não desiste e faz de tudo para decifrar os segredos que tanto a atormentam.

E o que mais o aflige é que ela parece completamente alheia a ele no primeiro encontro deles.

Ele então decide que além de averiguar o que acontece em seu reino, ele também tem que desvendar que segredo é esse que essa mulher fascinante e incrível esconde.


Meu Pedaço do Paraíso - Livro 1 (Revisando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora