Capitulo 2 - Samantha Avelar

39.1K 2.1K 33
                                    





Quando meu celular toca Impossible da cantora Shontelle para me despertar, me faz lembrar que hoje faz um ano, então tudo começa a voltar na minha cabeça como se estivesse acontecido ontem.

Está muito calor mas sinto um frio repentino percorrer meu corpo, um nó se forma na minha garganta, me viro na cama, as imagens aparecem em minha mente como slides, me fazendo lembrar das coisas terríveis pelas quais passei e que nunca vou esquecer.

Fecho meus olhos na intenção de fazer tudo sumir mas é em vão, quero alguma forma de aliviar a dor, talvez se eu conseguisse chorar... Mas não, as minhas lágrimas estão congeladas desde que tudo aconteceu.
Meu celular toca, olho no visor e vejo que é a minha mãe, com certeza se lembrou da data e quer saber como estou.
- Oi Mãe.
- Oi filha, fiquei com saudade, então resolvi ligar cedo antes de você ir para o trabalho, tudo bem com você meu docinho ? - A minha mãe não sabe mentir, com certeza a essa hora deve estar vermelha.
Tento não demonstrar o que estou sentindo. As coisas já são difíceis demais para serem suportadas para eu ainda fazer drama.

- Sim mãe estou bem e a senhora, o pai, o Dylan como estão?
- Seu pai e o Dylan estão bem, estão te mandando vários beijos, e estão falando que estão sentindo muito a sua falta.
- Há também sinto demais a falta de vocês.
- Samy... - O telefone fica mudo, sei que tem muitas coisas que ela quer falar, mas ela não o faz. Sabe que vai mexer nas minhas feridas.
Não espero o silêncio ficar constrangedor demais, então sou eu que falo - Mãe eu estou bem de verdade, não se preocupe.
A minha mãe sabe que a ferida aberta ainda é bem recente, mas ela também sabe que se ficar falando comigo sobre isso, vai ser pior, então ela tenta absorver a dor que está sentindo.
- Está bem minha filha, mas se precisar é só me avisar, você sabe não é mesmo ?
- Sei sim mãezinha, um beijo eu amo vocês dá um beijo no papai e no Dylan por mim.
- Sim eu darei, nós também amamos você. Beijos
Quando desligo o telefone, a dor parece ter sido anestesiada por algum tempo, minha mãe tem esse dom, mesmo não me falando nada de mais ela sabe me dar o apoio que eu preciso, só seu amor por mim já me deixa bem.
Só vou depois do almoço para o escritório da Stalden, quero ir antes para academia treinar um pouco.
Passo a maior parte da manhã treinando Muay Thai, pode parecer estranho mas me relaxa. Comecei a fazer as aulas para aprender a me defender mas hoje faz parte da minha vida duas vezes por semana.
Volto para meu apartamento, tomo uma banho demorado, coloco um conjunto de Lingerie branco, uma camisa branca de viscose, uma saia lápis preta, meu scarpin Louboutin preto, faço uma make básica, dou uma boa escovada nos meus cabelos e deixo eles soltos.

Depois de tanto treino estou sem fome, mas me obrigo a passar na cozinha e pegar uma maçã. Na saída pego a minha bolsa, as chaves do carro e o meu celular que está no aparador do lado da porta.

Desço até a garagem entro no meu carro e então vou para Stalden, no caminho fico pensando em tudo que tenho que fazer hoje, o dia vai ser puxado, o que me faz querer que passe rápido. Não demoro muito para chegar, meu apartamento é perto e além disso a falta trânsito intenso acaba ajudando muito.

⚭⚭

Os planos de ir embora no horário ficaram para outro dia. Acabei de receber uma mensagem do hotel que eu vou ter que esperar por um teleconferência com a gerência depois das 6:30 da tarde, o que vai me fazer passar do meu horário com certeza.

Se eu soubesse que ia dar nisso, eu teria ido direto para o hotel, antes de vir para a Stalden.

Quando vai chegando perto das 6:00 horas, eu sinto o meu estômago dar sinais de vida, então eu saio e vou até a lanchonete mais próxima comprar alguma coisa para suprir as minhas necessidades enquanto não chego em casa.

Meu Pedaço do Paraíso - Livro 1 (Revisando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora