Sold Soul

babs_babii

614K 27.4K 2.9K

" How sold a Soul can be? " best: 1st All Rights Reserved © copyrigth 2015... Еще

. Sold Soul ▼ . // h.s
. primeiro ▼
. segundo ▼
. terceiro ▼ .
. quarto ▼ .
. quinto . ▼
. sexto ▼ .
. setimo ▼ .
. oitavo ▼ .
. nono ▼ . - apenas um cheirinho xD
. nono ▼ . - Dinner .
. decimo ▼ .
. décimo primeiro ▼ . - habituar - 1º parte
. décimo primeiro ▼ . - habituar 2º parte
. décimo segundo ▼ .
. décimo terceiro ▼ .
. décimo quarto ▼ .
. décimo quinto ▼ .
. décimo sexto ▼ . - AVISO : HOT .
. décimo sétimo ▼ .
. décimo oitavo ▼ .
. décimo nono ▼ .
. vigésimo ▼ .
. vigésimo primeiro ▼ .
. vigésimo segundo ▼ .
. vigésimo terceiro ▼ .
. vigésimo quarto ▼ .
. vigésimo quinto ▼ .
. vigésimo sexto ▼ .
. vigésimo setimo ▼ .
. vigésimo oitavo ▼ .
. vigésimo nono ▼ .
. trigésimo ▼ .
. trigésimo - segunda parte ▼ .
. trigésimo primeiro ▼ .
. trigésimo segundo ▼ .
. trigésimo terceiro ▼ .
. trigésimo quarto ▼ .
. trigésimo quarto - EXTRA▼ .
. trigésimo quinto ▼ .
. trigésimo sexto ▼ .
. trigésimo sétimo ▼ .
. trigésimo oitavo ▼ .
. trigésimo nono ▼ .
. quadragésimo ▼ .
. quadragésimo ▼ . - EXTRA
. quadragésimo primeiro ▼ .
. quadragésimo segundo ▼ .
. quadragésimo terceiro ▼ .
. quadragésimo quarto ▼ .
. quadragésimo quinto ▼ . Prt |
. quadragésimo quinto ▼ .
. quadragésimo sexto ▼ .
. quadragésimo sétimo ▼ .
. quadragésimo oitavo ▼ .
. quadragésimo nono ▼ .
. quinquagésimo ▼ .
. quinquagésimo primeiro ▼ .
. quinquagésimo primeiro ▼ . Extr
. quinquagésimo segundo ▼ .
. isto não se faz , eu sei ▼ .
. quinquagésimo quarto ▼ .
. quinquagésimo quinto ▼ .
. quinquagésimo sexto ▼ .
. quinquagésimo sétimo ▼ . - parte 1
. quinquagésimo sétimo ▼ . - parte 2
. quinquagésimo oitavo▼ .
. quinquagésimo nono ▼ .
. Sexagésimo ▼ .
. Sexagésimo primeiro ▼ .
. Sexagésimo segundo ▼ .
. sexagésimo terceiro ▼ .
. Sexagésimo quarto/1 ▼ .
. Sexagésimo quarto/2 ▼ .
. Sexagésimo quinto
. Sexagésimo sexto ▼ .
. Sexagésimo sétimo ▼ .
. Sexagésimo oitavo ▼ .
. sexagésimo nono ▼ .
. Septuagésimo ▼ .
. Septuagésimo primeiro ▼ .
. Septuagésimo segundo ▼ . 1º parte
. Septuagésimo segundo ▼ . 2
. Septuagésimo terceiro ▼ .
. Septuagésimo quarto ▼ .
. Septuagésimo quinto ▼ .
. Septuagésimo sexto ▼ .
. Septuagésimo sétimo ▼ .
. séptuagésimo oitavo ▼ .
Hellowx!
. Septuagésimo nono ▼ .
. octogésimo ▼ .
. octogésimo primeiro ▼ .
. octogésimo segundo ▼ .
. octogésimo terceiro ▼ .
. octogésimo quarto ▼ .
. octogésimo quinto ▼ .
. octogésimo sexto ▼ .
. octogésimo sétimo ▼ .
. octogésimo sétimo ▼ .
. octogésimo oitavo .
. octogésimo nono .
. nonagésimo .
. nonagésimo primeiro .
. nonagésimo segundo .
. nonagésimo terceiro .
. nonagésimo quarto .
Heyy- owww ou o tanas ^^
. nonagésimo quinto .
. nonagésimo sexto .
. nonagésimo sétimo .
. nonagésimo oitavo .
. nonagésimo nono .
. centésimo .
I

. quinquagésimo terceiro ▼ .

5.2K 211 43
babs_babii

▼ . « be my baby I will look after you »-Look After You .

De alguma forma eu sentia – me terrivelmente ledo .
Ledo, porque na realidade, todos os porras de sorrisos direcionados a nós, não eram assim tanto para a minha morena mas sim para a mulher um tanto atrás de nós e para a pequena que a acompanhava .

« boa noite » foi dirigido a ambos, sim, mas os sorrisos não de todo e por essa razão eu sinto me ainda incrivelmente estupido enquanto abandonamos o interior do cubículo cinzento dando então, entrada na minha casa que a sua falta sentiu em demasia . 
Passos vagarosos e claramente preguiçosos foram dados pela mulher que até os meus pensamentos vagos tem possuído e num momento de distração sua eu rodei os meus braços à volta de toda a sua cintura levantando - a do chão . 

A sua gargalhada soou propagando - se por todos os cantos do apartamento espalhando felicidade sem fim . Não interessava o quão magoada a sua alma estava, ela sempre iria gargalhar e oferecer a réstia de alegria que sempre consigo transportava . 

O estranho seria o porque de nunca ninguém aceitar, ao contrario da minha pessoa . Oh eu aceitava tudo o que da morena viesse em sequer interrogar o porquê da oferta . 

Com os meus lábios contra o seu pescoço suave e cheiroso, eu deixei todo um beijo querido contra a sua pele pousando - a logo de seguida no chão . " queres tomar um banho, estou certo ? " eu elevei a minha sobrancelha para ela brincando com um sorriso nos meus lábios . A morena girou sobre os seus calcanhares focando o meu ser .

Bárbara assentiu mordendo o seu lábio em vergonha; as suas bochechas coraram . 

" vamos lá então " eu ergui a minha mão instruindo todo o começo de um trilho . " vamos lá bebé " eu bati no seu rabo deixando toda uma gargalhada soar em resposta ao seu pequeno salto acompanhado de um guinchinho baixo . 

Os seus lábios moldaram - se num beicinho apetitoso tornando impossível não os pressionar com os meus . 
Num segundo seguinte, eu dobrei os meus joelhos passando um dos meus braços pela dobra das suas não muito longas pernas e o outro pelas suas costas e assim nos deslocamos da sala de convivência para o meu quarto . 
Os seus pés ainda revestidos com os seus altos sapatos voltaram a pisar o solo para que, recorrendo ao guarda roupa preenchido de fatos formais e outras tantas roupas como pijamas, conseguisse as conhecidas cinzentas calças e ainda uma das minhas camisolas .

Eu caminhei de volta à sua figura agora acomodada no canto da cama focada nos saltos que retirava . " aqui bebé " murmurei deixando as peças de roupa bem do seu lado . " eu preciso de um banho também, sabes onde está tudo não é mesmo ? " interroguei procurando por um par de boxers quaisquer .

" sim, sem problemas " respondeu arrastadamente, um bocejo escapou da sua boca . 

Eu sorri . " o que me dizes de um chocolate quente depois do banho ? " questionei ajoelhando me bem na sua frente . 

" o que aconteceu ao chá ? " a sua sobrancelha elevou - se em graça . 

Eu gargalhei posicionando as minhas mãos no topo das suas pernas . " um chá irá mandar o sono embora, uma vez que contém cafeina também e tu precisas de dormir então, sim " eu fechei os meus olhos sentindo as suas mãos no meu couro cabeludo . " eu pensei que um chocolate quente fosse o ideal " eu abri todo um sorriso tonto mantendo os meus cílios juntos .

" uhm " murmurou enviando os meus fios de cabelo para trás com um extremo cuidado, um suspiro caiu dos meus lábios . " parece bem para mim " os seus lábios chocaram com os meus num querido 'xoxo , eu ainda estava a sorrir . " agora, apenas vai tomar o teu banho "  carrancou assim que recuperei a minha visão na totalidade . Eu assenti gargalhando bem baixo . 

" até já bubé " balbuciei apertando as suas coxas preparando a minha subida . 

Eu beijei os seus lábios . " até já " retribuiu de forma doce acompanhando a minha saída com o seu olhar cuidadoso e ensonado .
Uma vez no enorme corredor, eu apercebi me da incógnita que se manteria na cabeça da morena por não conhecer nada mais do apartamento se não o quarto, a casa de banho do mesmo e a secundária para onde me dirijo de momento, o salão onde jantamos, a cozinha, a sala e o terraço ; bom, existe muito mais nesta casa, acreditem ou não . Fechando a porta logo após a minha entrada, eu desfiz me do meu casaco atirando o para a roupa suja repetindo o mesmo procedimento com a minha camisa logo depois de alargar o nó da gravata e de a retirar primeiramente . 

As formais calças deslizaram pelas minhas pernas e eu utilizei os meus pés para retirar dos mesmos as botas . Os boxers foram atirados para o cesto e só nesse momento me recordei que os lavados teriam ficado no meio de todas as roupas que tivera à morena oferecido . Os meus ombros encolheram . Não seria um grande problema de todo , então, eu simplesmente entrei para o poliban ligando o chuveiro de imediato . 

A água escaldava contra a minha pele soltando vapor que o ar preenchia e os diferentes vidros embaciava . 
Elevando as minhas mãos para o meu rosto, eu esfreguei-o tombando a minha cabeça para trás ; a água embatia no mesmo enquanto pensamentos não tão púdicos assim corroíam o meu ser . 
Eu imaginava toda a minha morena sob o chuveiro, na minha banheira, com a quente água a embater no seu corpo nu . 

O quão sortudo era o  meu gel de banho ? Que neste momento deveria percorrer cada curva sua deixando - se entranhado nos seus microscópicos poros apenas o suficiente para que o cheiro a presiga . Oh, quão sortudo ele é . 

Eu estou a perder a cabeça, completamente e por mais que mude radicalmente a temperatura da água, nada faz todo o meu membro acalmar - se . " vamos lá grandalhão, vai dormir " eu resmungo irritado como a porra . 

Oh que se foda . 

Antes que me aperceba, toda a minha mão direita está à volta do meu membro bombardeando o com alguma pressa . Eu dou o meu melhor para conseguir manter me silencioso mas tudo parece porra de difícil enquanto pensamentos de quão bom seria não ser eu próprio a satisfazer me mas sim a Bárbara . 
Merda .

O meu problema é que, eu não a quero sexualmente, eu quero dizer eu quero mas não apenas assim, eu quero - a em todos os momentos, a todo o seu ser em cada segundo dos meus dias e pode soar merda de cliché mas é a conclusão obvia que eu tanto lutei para que não fosse verdade .  

»

Os meus pés molhados bateram contra o chão encaminhando todo o meu alto corpo, agora relaxado, até ao quarto onde certamente Bárbara teria já terminado o seu banho . 
Na minha cintura, uma pequena toalha branca estava segura enquanto todo o meu cabelo pingava o chão e os meus passos se deixavam marcar pelas gotas de água que o meu corpo percorriam acabando por se fixar nos meus pés . 

Dois toques na moldura de madeira cativaram a sua atenção num instante . 
Dentro das minhas calças e camisola, o seu corpo deixava - se deitado desajeitadamente sobre a grande cama . Tão desajeitadamente que ao seu remexer um tanto, o tecido que o seu tronco tapava subiu dando me a reconhecer a barra dos boxers que seriam para mim . " tu estas a usar a minha roupa interior ? " eu interroguei sentindo uma pequena agitação sob a toalha . Oh merda outra vez não . 

O vermelhidão nas suas bochechas era demasiado querido . " eu pensei que não existisse problema, estava no meio de tudo o que me deixaste " explicou - se erguendo o seu tronco . 

Eu assenti . " não bebé , sem problema algum " eu assegurei alcançando um outro par de boxers . " não ficaram largos ? " interroguei sabendo a resposta .

" talvez " murmurou envergonhada .

Eu sabia perfeitamente que todo o seu olhar estava fixo na minha figura enquanto eu subia os boxers pelas minhas pernas retirando a toalha só no final ; não por vergonha ou algo assim, eu apenas respeito - a, não sei . 

" Harry " chamou docemente . 

" uhm " eu murmurei esperando que continuasse . 

" tens alguma sweat ? " interrogou coçando o seu couro cabeludo . 

" estas com frio ? " questionei curioso , a minha sobrancelha elevou - se . O aquecimento central estava ligado e na realidade , eu iria desliga lo agora mesmo sentindo que todo o ar estava insuportavelmente quente .

Abanou a sua cabeça positivamente . " yeah " confirmou . 

" não estarás com febre bubé ? " apenas o pensamento faz me praticamente correr até ao seu corpo em preocupação extrema que jamais pensei sentir por alguém senão comigo . 

A morena sorriu baixando a sua cabeça . " eu não estou " negou envergonhada com o nome querido , mesmo que sempre o profira .

" deixa me confirmar " elevei a minha mão movendo - a até à sua testa . As minhas sobrancelhas juntaram - se, febre não tinha.  " nada de febre " murmurei estranhando, era praticamente impossível sentir simples arrepios com a temperatura que a casa aguentava de momento, quanto mais frio . 

" eu disse " carrancou infantilmente sendo a causa de uma gargalhada minha . 

" vá, vamos para baixo, vou só arranjar te uma camisola mais quente, uns cobertores e travesseiras " 

" precisas de ajuda ? " interrogou como manda a educação mas rapidamente neguei afirmando que poderia fazê - lo sozinho . 

Uns breves minutos foram os necessários para que conseguisse reunir todos os bens materiais da pequena lista formulada no pensamento . Outros ainda mais breves foram gastos a transportar tudo para a sala onde Bárbara estava já à minha espera . 
Eu, agora com a sua ajuda, reajustei os cobertores e as travesseiras esquivando me, logo de seguida para a cozinha onde sem demoras preparei as nossas chávenas de chocolate quente . 

Quando por fim o som estridente, próprio do micro-ondas soou, eu dei o meu melhor não querendo manter me por muito mais tempo afastado da bubé que a noite iria passar comigo; eu não pensei que ela o fizesse na realidade, mas aqui está a morena . 

Chocolate quente foi adicionado e eu retornei a minha presença na sala deparando me com o seu ser vidrado no ecrã da grande televisão . Uma série não conhecida por mim era reproduzida e eu não penso que Bárbara a conheça de todo enquanto a observo inclinar a sua cabeça cansada e reproduzir caretas engraçadas . 

" estou de volta " anunciei o obvio abandonando as chávenas no topo da mesa de chá . 
Um suspiro de alivio, por por fim conseguir uns momentos de descanso, propagou - se assim que deixei o meu corpo cair no sofá ; as minhas costas contra as próprias do sofá, marcavam a posição de sentado . 

Eu girei a minha cabeça . " vem cá " o meu timbre rouco não pediu, suplicou na realidade .
Pensei que fosse negar o meu pedido, porém, estava enganado enquanto a observava mover - se sobre o sofá e cobertores para acabar bem ao meu lado . 

O meu braço contornou automaticamente os seus ombros e agilmente passei as suas pernas sobre as minhas . A sweater encontrava - se já presa no seu tronco e querendo mantê - la quente , eu passei um dos cobertores pelos nossos corpos agarrando o comando na minha mão esquerda . 

" estas a ver bebé ? " interroguei beijando a lateral da sua face . 

" tu achas ? " carrancou elevando a sua face para me observar . Eu gargalhei . 

" eu não sei" encolhi os meus ombros " vi - te tão interessada " brinquei sabendo que rolaria os seus olhos . Eu não a observava mais mantendo agora o meu foco na televisão querendo escolher um filme interessante que apelasse a ambos os nossos gostos, que não eram assim tão diferentes na realidade . 

" que tal escolheres tu o filme ? " interroguei recordando me que jamais o tivera feito . 

" eu ? " questionou . " tu não vais gostar " 

" bom, não posso ser sempre eu a escolher bebé " encolhi os meus ombros penteando o seu cabelo com os meus dedos pertencentes à mão do braço direito . 

" O menino do pijama às riscas ? " quebrou o confortável silêncio momentâneo .

Oh . " eu vi esse filme com a minha mãe à quatro anos atrás, no dia da sua estreia " murmurei deixando que pequenos flash backs atingissem o meu ser . 

" tu tens uma boa relação com a tua mãe ? " questionou doce pousando o comando ao nosso lado . 

Com o seu olhar focado no empresario que todos dizem ser rude, Bárbara elevou a sua mão rastejando a ponta almofadada do seu indicador pelo meu maxilar estagnando a no meu queixo . 

Eu desci a minha face querendo com a morena uma aproximação superior a todas as outras que já usufrui até à data .

" eu tenho bebé " confirmei movimentando a minha face combatendo contra o seu nariz com o meu . É uma brincadeira nossa e eu sempre me delicio com o sorriso que se forma na sua face perfeitamente esculpida . " então e tu ? " interroguei passeando a minha mão esquerda pela sua perna agarrando a contra mim . " tu davas te bem com a tua mãe bebé ? " questionei forçando pequenas remexidas sobre o sofá . – fotinha ao lado bebés – . 

Toda uma vontade de esmurrar a minha própria cara cresceu . O seu sorriso desapareceu no momento em que terminei a minha questão . A minha intenção seria unica e exclusivamente conseguir que comigo falasse sobre coisas imensamente importantes ; como a sua família . 

A sua cabeça desceu, o seu olhar focou o meu peito enquanto desenhos abstratos eram criados na minha pele nua pela ponta do seu indicador direito . " tu queres mesmo saber ? " a sua voz saiu tremula . " eu quero dizer, tu importaste mes- oh ! " a morena interrompeu - se a si própria colando a sua mão na barriga . 

As minhas sobrancelhas juntaram - se . " Bubé ? " interroguei afastando algumas mechas do seu cabelo . " ey , está tudo bem ? " as minhas pernas tremerem mesmo comigo sentado e todo eu recuperei a postura . 

" e-eu não s-sei " choramingou de dores amarrando o seu braço à volta da sua cintura . 

[ ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh QUE PORRA , não me odeiem , eu faço o por vocês , eu tenho andado meia tona desde que voltei parece que ja nem sei escrever ou o caraças a serio ...

bom, eu vou ser breve que estou bem triste e tals ..

Obrigada a quem comentou sobre o trailer no aviso anterior, vocês estão preparadas para o inicio de toda a ação ? 

Uhm o que se passa c a Bo ? uhuh <3 teorias ?

OBRIGADA A QUEM VOTAA !! DIVULGUEM A FIC POR FAVOR, EU ESTOU A GOSTAR TANTO DE ESCREVE - LA !!!! AII !! <3 

o proximo será mil vezes melhor, eu juro !! beijo enorme da bambi .x.

dsclp mais 1 vez ..

ps : capa nova :$ 

´CAPITULO DEDICADO À SIS SUPER CUTE E MUITO FANTASTICA : isabelaatsoc VÊS NÃO ME ESQUECI IHIH <3 DESCULPA ESTAR UMA PORRA BEBE :c

]

 

Продолжить чтение

Вам также понравится

Aprisionada ao Tirano [ 1 LIVRO] HevyllaHye

Детектив / Триллер

445K 27.4K 100
>C O N C L U Í D O< 🔥TRIOLOGIA: SUBMUNDO(1 LIVRO) [+18] Hara tem uma vida que muitos desejam, riqueza, beleza, popularidade e vivendo um amor corre...
Imagine's - Harry Potter ⚡🔥 tonks

Детектив / Триллер

106K 2.7K 35
Pequenas historias com personagens de Hogwarts para você sentir imersa/o no incrível mundo de magia e bruxaria. significado dos emojis no titulo ⚡=...
paparazzi Geovanna

Детектив / Триллер

10.7K 747 36
Agatha uma mulher de 22 anos que está no segundo ano da faculdade de moda e é frequentemente atormentada por um stalker que se apelidou de foxy, o st...
Rei Lobo JJK+PJM 💜Min yoongi 💜

Детектив / Триллер

169K 20.1K 21
Era o ano de 1997 que tudo começou, o nascimento do príncipe jungkook, era pra ser um dia de comemorações, mas aconteceu justamente o contrário, após...