Prisioner « zayn » ✔

By xanars

354K 20.3K 5.4K

" E nela ele encontrou a sua pequena luz. " More

[ 00 ] Introdução [Editado]
[ 01 ] Mr. Malik [Editado]
[ 02 ] Christmas! [Editado]
[ 03 ] Sou o Liam. [Editado]
[ 04 ] És estranha. [Editado]
[ 05 ] Eu odeio-te tanto, tu és como ela... [Editado]
[ 06 ] Onde está a Sam? [Editado]
[ 07 ] Tu sabes o quão bom o teu rabo é? [Editado]
[ 08 ] F-Foste tu que... tu sabes. [Editado]
[ 09 ] Estúpida oferecida. [Editado]
[ 10 ] ... é a nossa realidade. [Editado]
[ 11 ] Tu não me fazes sentir um lixo, nem sequer uma merda....
[ 12 ] Feliz Ano Novo bebé!
[ 13 ] ... estive com a Marie.
[14 ] Ela cuida de ti?
[ 15 ] Tu não sabes correr!
[ 16 ] Porque e-eu amo... odeio-te!
[ 17 ] Second Round babe!
[ 18 ] O que te preocupa realmente?
[ 19 ] Essa parte apenas se foi...
[ 20 ] " Porque eu, porque eu... "
[ 21 ] " Tu amas a Zoey?! "
[ 22 ] Eu não a quero perder.
[ 23 ] " Eu já tive reações melhores. "
[ 24 ] " Não tens de ficar por obrigação! "
[ 25 ] " Por favor saí! "
[ 26 ]" O fogo apaga! "
[ 27 ] " Zayn Javvad Malik foi acusado de pedofilia! "
[ 28 ] " Ethan "
[ 29 ] " Já temos um veredicto! "
[ 30 ] " Eu sinto-me um brinquedo nas vossas mãos... "
[ 31 ] " L-Laura? "
[ 32 ] " Não querida, tu é que complicas tudo. "
[ 33 ] " Tu és como uma bomba... "
[ 34 ] " It's our paradise and it's war zone! "
[ 35 ] " P-Podemos ir embora daqui? "
[ 36 ] " Porquê? Ficas-te inválido foi meu amor? "
[ 37 ] " Estas a exagerar Zayn... "
[ 38 ] " Eu aceito! "
[ 00 ] Agradecimento
[ 39 ] " E-Eu acho que estou grávida... "
[ 40 ] " Gravidez de risco. "
[ 41 ] " Porra dêem-me espaço! "
[ 42 ] " Podes respirar de alívio. "
[ 43 ] " Estas a querer dizer, que eu sou uma criança? "
[ 44 ] " Isso é jogo sujo! "
[ 45 ] " Eu amo-te. "
[ 46 ] " Vamos mesmo discutir? "
[ 47 ] " E-Eu matei-o. "
[ 48 ] " Liam eu... "
[ 49 ] " Mãe, poupe-se, poupe-me e poupe-os. "
[00] Entrevista com as personagens!
[50] " O que foi Zoey? "
[51] " Eu acho que ele disse, que aquilo são conchas... "
[52] " T-Tu acabas-te de te peidar? "
[ 00 ] Entrevista: Perguntas
[53] " Não faz mal, eu aguento por ti. "
[ 00 ] Entrevista: Respostas
[ 54 ] " Essa louca que se atirou a mim. "
[ 55 ] " Meu Deus, tu não pareces real. "
[ 56 ] " Isso não se faz a uma grávida... "
[ 57 ] " Queres ficar aqui connosco? "
[ 58 ] " O meu nome é Jennifer... "
[ 59 ] " O Zayn, já não gosta de mim? "
[ 61 ] " Tu estas a fazer igual à minha mamã! "
[ 62 ] " E para que saibas, eu poderia ter vindo a comer a minha irmã. "
[ 63 ] " Vais continuar aqui? "
[64] " E estou com o período! "
[ 65 ] " Estou de volta... "
[66] Samantha
[ 67 ] " Ele só era alcoólico, não um doador de espermatozóides. "
[ 68 ] " Odeio mais que tudo... "
[69] " Tu não podes ir Zo... "
[70]" Pareces um secretário sexy com esses óculos. "
[71] " Diz-me o que realmente te preocupa? "
[72] " Até ficas mais saborosa. "
[ 73 ] " N-Não, a Zoey não, por favor tudo menos ela... "
[ 74 ] " A Laura! "
[ 75 ] Adeus Zoey...
[ contagem de crescente ]
[ contagem de crescente ]
[ contagem de crescente ]
UM ANO DE PRISIONER
Hey

[ 60 ] " Não sabia que gostavas de música. "

1.9K 166 111
By xanars

07 de Abril de 2016

Zoey 

Caminhei para fora do quarto em bicos de pés, para não acordar nenhum dos rapazes. Entrei na casa de banho e olhei-me ao espelho, dei um pequeno suspiro fiz uma concha com as mãos e enchi-as de água. Molhei o meu rosto e olhei-me ao espelho durante alguns segundos, peguei na toalha e sequei o meu rosto. Retirei o elástico do meu pulso e prendi o cabelo num rabo de cavalo bem feito. Assim que abri a porta da casa de banho assustei-me, encontrando Zayn encontrado à ombreira da mesma, dei um passo para trás e revirei os olhos. 

" Podemos falar? " questionei sonolento. " Eu preciso de te explicar o que aconteceu, ontem à noite. " 

" Poupa-me as coisas que vais dizer, eu não quero saber. " murmurei já de mau humor. Assim que me preparava para passar por ele, o mesmo meteu o seu braço em torno da minha cintura puxando-me para trás. " Zayn, eu quero ir tomar o pequeno almo- " 

puxou-me pela nuca encostando assim os nossos lábios, meti as minhas mãos no seu peito e suspirei contra a sua boca. " Ouve-me! "

" Queres que oiça o quê? Que estas chateado por eu ter perdido os nossos filhos? Que eu sou idiota por não os ter aguentado? Que também tens sentimentos? Que rezas por a Laura não perder o filho? Que queres que o Jacob vá embora? " indago tudo de uma vez. " Já o disseste ontem e doeu! Doeu mesmo, eu não quero ouvir isso de novo! " 

" Eu estava bêbado! " gritou. 

" Mas disseste o que sentias! É assim que o álcool funciona, as coisas que guardamos vêem atona! " gritei na sua cara. " Se te sentias assim tão mal, tu podias ter-me dito. Mas não, tu preferes guardar tudo para ti, mesmo sabendo que podes confiar em mim. " 

" Eu confio em ti! " retorquiu, dei uma gargalhada seca e olhei para o nosso reflexo no espelho. 

" A confiança é imensa, que até fico estúpida! " murmurei com o meu tom de voz sarcástico. " Se queremos continuar com isto, temos de confiar um num outro, e conversarmos sobre o que se passa entre nós. É o que eu faço contigo. " 

" Sendo assim, então é melhor pararmos por aqui mesmo... " olhei-o chocada, e instantaneamente o meu coração começou a bater rapidamente, um nó formou-se na minha garganta. 

" S-Sim... é melhor. " cruzei os braços e baixei a cabeça. " E o que fazemos agora? " tentei mostrar-me indiferente ao que estava a acontecer. 

" Não me interessa o que tu fazes! " respondeu rudemente. 

[ 1 hora depois ]

Abracei Marie que acabara de me abrir a porta, e deixei que as lágrimas escorressem pelo o meu rosto. Apertei a minha irmã contra mim e fechei os olhos com força. Senti a sua mão afagar as minhas costas e afastei-me lentamente, deixou-me entrar e assim o fiz, ouvi a porta fechar e encostei-me à parede mais próxima. Enxuguei as lágrimas e respirei fundo, olhando desta vez para o tecto. Eu não sei ao certo o que estou a sentir, sinto-me tão angustiada, tão sufocada, demasiado triste e incompleta. A forma como ele falou comigo, como se não se importasse com o que se estava a passar entre nós. Mas nada doeu como as suas palavras na noite anterior, isso sim doeu e não pára. 

" O que aconteceu? " a mais velha indagou passado alguns minutos, suspirei e limpei novamente a cara. 

encolhi os ombros e olhei os meus dedos, brinquei com os mesmo e mordi o meu lábio inferior. " E-Eu e o Zayn discutimos, e acabámos. " sussurrei sentindo o meu lábio tremer. " Ele podia ter sido sincero comigo, ele nunca me mostrou que tinha ficado afetado com o eu ter perdido os nossos filhos, ele sempre me disse que tudo iria ficar bem... " solucei. " Ele nunca mostra o que realmente sente e isso deixa-me frustrada, porque quando menos esperarmos ele vai-se embebedar e vai atirar tudo à minha cara... " 

" Ou seja, ele ontem embebedou-se chegou a casa, e disse tudo o que sentia em relação aos vossos filhos? " assenti. " Ele estava bêbado Zoey. " defendeu. 

" Isso não é desculpa, é quando estamos bêbados que dizemos as coisas que pensamos. " mandei os meus cabelos para trás. " Ele podia ter confiado em mim, podia ter sido sincero comigo, podia-me ter dito que não estava bem. Eu também não estou bem por os ter perdido. " engoli em o nó que se formou na minha garganta. " Pode-lhe doer a ele, mas a mim também me dói. Porra sabes o que é olhares para a tua barriga e perceberes que ele simplesmente já não está lá? " indaguei limpando as lágrimas novamente. " Dói demasiado, eu tinha planos, eu tinha-me afeiçoado a ele, mal esperava por o ter nos meus braço e... " 

" Tem calma... " pediu, pegou na minha mão e puxou-me para a cozinha, sentei-me num dos bancos altos. " Vocês deviam de se conhecer um ao outro... " 

" Pelos vistos não nos conhecemos, ele nem sequer conta comigo para desabafar. " apoiei os cotovelos na mesa e levei as mãos à cabeça, encarei o copo de água e voltei a falar. " Eu amo-o tanto, esta a ser demasiado difícil lidar com o termos acabado... " 

" Vocês estavam de cabeça quente, ou então tu estavas... tu sabes tu és muito impulsiva, talvez tenhas dito algo que não devias... " supôs. 

" Estas a culpar-me? " indaguei indignada. 

" O Zayn é como é, mas é como tu dizes ele continua a ter sentimentos mesmo sendo o monstro que as pessoas pintam. " massajei as minhas têmporas e voltei a suspirar. " Desta vez a culpa é dos dois. " levantou-se e saiu calmamente da cozinha. 

A culpa não é minha... 

Durante toda a tarde fiquei com a minha irmã, não tocámos no assunto Zayn e agradeci-lhe por isso. E neste momento estava a fazer a maior estupidez da minha vida. Toquei à campainha e assim que vi os seus cabelos loiros entrarem no meu campo de visão, respirei fundo. 

" E olha o que temos aqui... " sorriu de lado, cruzei os braços e olhei para as minhas vans pretas. " Deixa-me adivinhar, acabou-se a história entre a " Bela e o Monstro "? " indagou sorrindo cínica. 

baixei a cabeça mas logo a voltei a levantar. " Parece que sim... " sussurrei. Foi um erro ter vindo ter com a minha mãe. 

" Entra. " pediu rudemente. Passei pelo o espaço que ela me deu, e observei aquela casa já tão conhecida por mim. " Podes ir para o teu quarto, ele continua igual e tem lá algumas roupas tuas. Como não as levastes... " assenti levemente com a cabeça e dirigi-me às escadas. " Querida. " chamou, revirei os olhos e virei-me. " Não caias no erro de voltares para ele, novamente. " 

Nada disse apenas subi as escadas, caminhei pelo o extenso corredor até à última porta. Entrei dentro daquele quarto e fechei a porta encostando-me à mesma, deixei a minha cabeça encostar-se para trás e deixei-me deslizar pela porta. Tombei a cabeça para à frente e o meu corpo foi inundado pela tristeza mais uma vez. Pergunto-me quando é que vou conseguir ter uma vida normal, a vida com que sempre sonhei? O meu coração dói imenso por não conseguir ser uma adolescente normal, eu já passei por tanta coisa que nem sequer me sinto surpreendida, por estas coisas acontecerem. 

Mas agora eu vou dar um novo rumo à minha vida, porque eu mereço e não tenho de levar mais com o Zayn, não tenho de levar com os seus problemas, não tenho de levar com as discussões, não tenho de levar com os seus vai e vem, não tenho de levar com nada. Eu vou começar de novo, e vou fazer com que tudo dê certo desta vez. Porque eu não tenho de sofrer por sua causa, nem pela minha burrice. 

8 de Abril de 2016 

Sexta-feira, sai da Universidade carregando os meus cadernos nos meus braços. Sim eu voltei para a Universidade. É minha vida nova, se eu quero uma vida nova eu tenho de seguir os meus estudos, os meus sonhos. Meti os meus livros e cadernos dentro da mala, e senti-me ir contra alguém dei um passo atrás e senti um braço em torno da minha cintura, subi o meu olhar até à pessoa, e fiquei realmente confusa. 

" Harry? " indaguei com a cabeça inclinada, o moreno deu um leve sorriso e largou-me lentamente. " O que fazes aqui? " 

" Eu estudo aqui. " encolheu os ombros e enterrou as mãos dentro dos bolsos. " E tu, o que fazes aqui? " 

dei uma leve gargalhada. " Eu também estudo aqui, mas nunca te vi por aqui... " comentei fechando a mochila. " Quer dizer, eu pensei já tinhas acabado os estudos, afinal de contas trabalhas na empresa d-do Zayn. " 

riu juntamente comigo. " É um trabalho que faço por vezes, nunca pensei que me achasses tão velho. " 

" Não! " guinchei e gargalhei. " Não é nada disso, só... " 

" Ah! Esquece lá isso, eu tenho só vinte anos. " abri a boca espantada e ele riu. " Tu achavas mesmo que era muito velho. " assenti. " Em que área estas? " 

" Que pergunta. " ambos rimos. " Design de Moda. " falei como se fosse óbvio. " E tu? " 

" Na área de Música. " 

" Sério? " comecei a andar, e ele acompanhou-me. " Não sabia que gostavas de música. " 

" Mas gosto, fazer as coisas que faço na empresa do Zayn, não é a minha cena. " ri. " A falar nele, como é que ele esta? " 

encolhi os ombros. " Não sei... " 

" Má questão? " assenti levemente com a cabeça. " Desculpa. " encolhi os ombros e dei um sorriso fraco. " Bom eu tenho de... " 

" É eu também tenho de ir. " 

Harry 

Sorri para a minha irmã e virei costas, ainda terei a coragem de lhe dizer que sou o seu irmão mais velho. Irmão da mesma mãe e do mesmo pai...  

BAAAAM VOCÊS NÃO ESTAVAM À ESPERA DESTA!! ADMITAM QUE NÃO ESTAVAM ADMITAM EU APOSTO QUE NÃO SABIAM, NEM SEQUER PENSARAM NESSE HIPÓTESE EU SEI QUE NÃO!! 

E QUE TAL ESTE CAPÍTULO? O QUE IRÁ ACONTECER A ZOEYN?? VOCÊS DECIDEM! 

Continue Reading

You'll Also Like

23.4K 1.7K 65
No qual Harry encontra Emma numa festa e pede mais uma chance. //// Segunda temporada de Into You! (primeira temporada completa já disponível no meu...
1.1M 53.7K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
3.5K 451 75
Mariana, uma jovem determinada e sonhadora, vai para Londres atrás dos seus sonhos. Mas a sua felicidade, alegria e novidade é interrompida com a mor...
246K 11.6K 83
Ela, uma menina ofuscada pelo próprio medo de se mostrar as pessoas. Sendo muito difícil conseguir desifrar tudo que existe dentro de Isabella Jader...