Prisioner « zayn » ✔

By xanars

354K 20.3K 5.4K

" E nela ele encontrou a sua pequena luz. " More

[ 00 ] Introdução [Editado]
[ 01 ] Mr. Malik [Editado]
[ 02 ] Christmas! [Editado]
[ 03 ] Sou o Liam. [Editado]
[ 04 ] És estranha. [Editado]
[ 05 ] Eu odeio-te tanto, tu és como ela... [Editado]
[ 06 ] Onde está a Sam? [Editado]
[ 07 ] Tu sabes o quão bom o teu rabo é? [Editado]
[ 08 ] F-Foste tu que... tu sabes. [Editado]
[ 09 ] Estúpida oferecida. [Editado]
[ 10 ] ... é a nossa realidade. [Editado]
[ 11 ] Tu não me fazes sentir um lixo, nem sequer uma merda....
[ 12 ] Feliz Ano Novo bebé!
[ 13 ] ... estive com a Marie.
[14 ] Ela cuida de ti?
[ 15 ] Tu não sabes correr!
[ 16 ] Porque e-eu amo... odeio-te!
[ 17 ] Second Round babe!
[ 18 ] O que te preocupa realmente?
[ 19 ] Essa parte apenas se foi...
[ 20 ] " Porque eu, porque eu... "
[ 21 ] " Tu amas a Zoey?! "
[ 22 ] Eu não a quero perder.
[ 23 ] " Eu já tive reações melhores. "
[ 24 ] " Não tens de ficar por obrigação! "
[ 25 ] " Por favor saí! "
[ 26 ]" O fogo apaga! "
[ 27 ] " Zayn Javvad Malik foi acusado de pedofilia! "
[ 28 ] " Ethan "
[ 29 ] " Já temos um veredicto! "
[ 30 ] " Eu sinto-me um brinquedo nas vossas mãos... "
[ 31 ] " L-Laura? "
[ 32 ] " Não querida, tu é que complicas tudo. "
[ 33 ] " Tu és como uma bomba... "
[ 34 ] " It's our paradise and it's war zone! "
[ 35 ] " P-Podemos ir embora daqui? "
[ 36 ] " Porquê? Ficas-te inválido foi meu amor? "
[ 37 ] " Estas a exagerar Zayn... "
[ 38 ] " Eu aceito! "
[ 00 ] Agradecimento
[ 39 ] " E-Eu acho que estou grávida... "
[ 40 ] " Gravidez de risco. "
[ 41 ] " Porra dêem-me espaço! "
[ 42 ] " Podes respirar de alívio. "
[ 43 ] " Estas a querer dizer, que eu sou uma criança? "
[ 44 ] " Isso é jogo sujo! "
[ 45 ] " Eu amo-te. "
[ 46 ] " Vamos mesmo discutir? "
[ 47 ] " E-Eu matei-o. "
[ 48 ] " Liam eu... "
[ 49 ] " Mãe, poupe-se, poupe-me e poupe-os. "
[00] Entrevista com as personagens!
[50] " O que foi Zoey? "
[51] " Eu acho que ele disse, que aquilo são conchas... "
[ 00 ] Entrevista: Perguntas
[53] " Não faz mal, eu aguento por ti. "
[ 00 ] Entrevista: Respostas
[ 54 ] " Essa louca que se atirou a mim. "
[ 55 ] " Meu Deus, tu não pareces real. "
[ 56 ] " Isso não se faz a uma grávida... "
[ 57 ] " Queres ficar aqui connosco? "
[ 58 ] " O meu nome é Jennifer... "
[ 59 ] " O Zayn, já não gosta de mim? "
[ 60 ] " Não sabia que gostavas de música. "
[ 61 ] " Tu estas a fazer igual à minha mamã! "
[ 62 ] " E para que saibas, eu poderia ter vindo a comer a minha irmã. "
[ 63 ] " Vais continuar aqui? "
[64] " E estou com o período! "
[ 65 ] " Estou de volta... "
[66] Samantha
[ 67 ] " Ele só era alcoólico, não um doador de espermatozóides. "
[ 68 ] " Odeio mais que tudo... "
[69] " Tu não podes ir Zo... "
[70]" Pareces um secretário sexy com esses óculos. "
[71] " Diz-me o que realmente te preocupa? "
[72] " Até ficas mais saborosa. "
[ 73 ] " N-Não, a Zoey não, por favor tudo menos ela... "
[ 74 ] " A Laura! "
[ 75 ] Adeus Zoey...
[ contagem de crescente ]
[ contagem de crescente ]
[ contagem de crescente ]
UM ANO DE PRISIONER
Hey

[52] " T-Tu acabas-te de te peidar? "

2.4K 166 48
By xanars

25 de Março de 2016 - II 

O NOME DO CAPITULO NÃO É DE TODO NORMAL, I KNOW!! AHAHAHAHAH 

Zoey 

Sentei-me na borda da piscina, meti os meus pés dentro da água que por acaso não estava fria, e fechei os olhos por algum tempo. Acabei por entrar dentro da piscina, virei-me para puder encarar Zayn que já tinha voltado à conversa de negócios. As mulheres dos dois homens saíram há bastante tempo da piscina, e agora estão deitadas nas suas espreguiçadeiras a apanhar sol. 

Mudei o meu ponto de visão e centrei-me num ponto qualquer do espaço onde me encontrava. A minha mente foi invadida de coisas que me têm rodeado. Soltei um pequeno suspiro, e assim que o pensamento " aborto " invadiu a minha cabeça, eu mergulhei numa forma de tentar esquecer isso. Quando voltei à tona mandei um grito, ao ver o homem loiro mesmo à minha frente. Mas que raio? Afastei-me um pouco, e um sorriso eu acho que meio malicioso tomou conta dos seus lábios. 

" Não tenha medo de mim gatinha. " arqueie as sobrancelhas. Começo a achar que alguns brasileiros têm amnésia, e se esquecem que eu sou britânica. 

" Eu não percebi o que disse. " murmuro olhando para água azul. Olhei aterrorizada para o loiro, assim que senti a sua mão na minha anca, rapidamente me afastei. " Hum... você tem uma mulher, e eu tenho um namorado. Por isso afaste-se. " pedi o mais simpaticamente possível. 

" E daí? A gente pode, eles não precisam saber. " riu, mas eu nem sequer entendi o que ele disse. " Você é muito bonita. "

senti um rubor nas minhas bochechas. " Ah... ah, o-obrigada. Agora eu tenho de ir. " juro que me sinto estúpida por estar a correr dentro de água. Sai da piscina rapidamente e caminhei para perto da espreguiçadeiras onde o meu namorado se encontra. " Ainda falta muito? " questiono sentando-me ao seu lado depois de pegar na toalha. 

" Tem calma, o que raio aquele gajo queria contigo? " sussurrou perto do meu ouvido, fazendo toda a pele do meu corpo arrepiar-se. 

" Eu não sei, ele começou a falar brasileiro do Brasil comigo. " Zayn semicerrou os olhos e gargalhou, gargalhou bastante alto. Franzi as sobrancelhas e revirei os olhos. " O que foi agora? " resmungo. 

" Brasileiro do Brasil. " assenti freneticamente com a cabeça. " Okay, não procures os idiomas na Internet, que não é preciso. " sorriu dando um beijo na minha bochecha. 

" Eu estou certa. " encolheu os ombros e voltou a atenção para o homem, com quem falava à uns minutos atrás. " Emprestas-me o teu telemóvel? " indago passando as pontas dos meus dedos no seu braço. 

" Para veres o idiomas? " riu-se. " Esta na tua mala. " assenti e levantei-me de perto dele, fui até à minha mala e de procurei o seu telemóvel. Olhei por acaso para a piscina e encontrei o " sócio " de Zayn a olhar na minha direção. Estou a sentir-me assediada. 

Sentei novamente ao lado do moreno, encostei a minha cabeça no seu ombro. Desbloqueei o seu telemóvel, e suspirei ao ver a foto de fundo. Comprimi os meus lábios numa linha dura. E cá estava uma das coisas que eu poderia apagar neste momento, mas aposto que ele quer ficar com a recordação de eu um dia ter estado grávida. A foto é linda, nem sei quando é que ele a tirou. Apenas sei que foi em LA, e pela minha expressão aposto que estava a fazer birra. Senti uma mão na minha perna, e logo reconheci a tatuagem henna.  

" Eu posso tira-la do fundo. " neguei levemente com a cabeça, dei um sorriso um tanto forçado. " Queres ir para o quarto? Já não estamos a tratar de negócios. " sussurrou pousando o seu queixo no meu ombro. 

" Por favor... " a minha voz falhou nesse preciso momento. Levantei-me rapidamente, e sem sequer me despedir dos clientes de Zayn, caminhei para o interior do hotel. 

Poucos minutos depois Zayn estava a entrar também no hotel, caminhou calmamente até mim e envolveu-me nos seus braços. Senti o meu corpo em movimento e deixei-me ser levada até ao elevador, assim que as portas se fecharam eu encarei os seus olhos azuis, encostei-me à parede fria do pequeno espaço e senti as lágrimas deslizarem pelas minhas bochechas. 

" E-Eu juro que tento não pensar, Zayn... " sussurro. " Mas sei lá, é difícil. Ele ainda podia estar connosco, mas o meu corpo tinha de o rejeitar. Os médicos disseram que ele estava saudável, que ele tinha de tudo para nascer bem, e de repente ele vai se embora. " as lágrimas que tenho tentado segurar durante estas últimas horas, acabam por cair. " Dói demasiado. " sussurro. 

pousou a minha mala no chão do elevador, e abraçou-me com bastante força. " Eu sei... " acariciou o meu coro cabeludo. " Vamos conseguir ultrapassar isto, mas eu não quero que estejas assim. " fez-me encara-lo. " Pensa assim, se aconteceu é porque tinha de acontecer. " olhei os seus olhos, encontrando-os marejados. 

Nada disse apenas voltei a abraça-lo, algum tempo depois o elevador parou e ambos saímos. Caminhamos pelo corredor, Zayn abriu a porta do nosso quarto deixando-me entrar primeiro, assim que a porta se fechou deixei a toalha cair aos meus pés.

Avisei-lhe que ia tomar banho, e logo ele berrou que ia comigo, dei uma gargalhada e corri para a casa de banho, fechando a porta. Mas logo ela se abriu revelando o meu moreno. Os seus braços envolveram-se na minha cintura e os seus lábios chocaram contra os meus fazendo me rir mais uma vez. Senti a parte do meu biquíni cair no chão, e o corpo quente de Zayn encostar-se mais ao meu, as minhas costas foram de encontro à parede mais próxima e ele afastou-se. 

" Sai! Deixa-me tomar banho. " murmurei entre risos, tapei os meus seios com os meus braços e entrei dentro da banheira. Vi Zayn retirar as suas calças e boxers, tudo de uma vez e gargalhei. " Não vais entrar aqui dentro. " resmungo fechando a porta da banheira, mas logo ela se abriu. 

" Eu sei que tu queres. " atirou, entrou na banheira e ligou a água. " Vamos rápido que eu quero ir comer. " 

Assenti e despi as minhas cuecas, foram praticamente trinta minutos e mais uns quantos no banho, Zayn neste momento parecia uma criança a meter água na boca e a cuspir para a minha cara. Meti a minha mão sobre os seus lábios com alguma força, e a última coisa que vi foi ranho e água a sair do seu nariz. 

" Que nojo! " gritei, não conseguindo conter as gargalhadas. " Seu porco. " mordi o interior da minha bochecha e desatei a rir novamente, era impossível não rir. Passou a cara por água e quando voltei a olhar para ele, e o meu rosto foi invadido de água. " Já chega! " empurrei-o. 

" É por me teres chamado porco. " resmungou, passou os seus cabelos por água mais uma vez e saiu da banheira, fiz exatamente a mesma coisa, e sai também. 

Vinte minutos depois já estávamos prontos. Peguei na mão do moreno e caminhei atrás dele até à receção, uma mesa foi nos indicada e nós agradecemos, caminhámos até à pequena mesa e sentá-mo-nos. Peguei no menu e caraças isto estava tudo em brasileiro, olhei para Zayn e o mesmo encarava o menu confuso. 

" Vamos fazer assim, quando vieram apontamos para uma refeição qualquer. " assenti levemente com a cabeça, e voltei a minha atenção para o menu. 

" Mas e se calhar algo que não gostamos? " indaguei de sobrancelha arqueada. " Eu sou alérgica a tomate. " 

" Deficiente como és, isso não me espanta nem um pouco. " comentou rindo. " Pede algo sem tomate, eu acho que o tomate deles, é igual ao nosso. " 

" Okay. " encolhi os ombros e quando ia dirigir o meu olhar ao menu, um voz travou-me. 

" O que vão desejar? " 

" Somos britânicos. " o moreno avisou, a rapariga soltou um pequeno " ah " e sorriu. 

" O que vão desejar? " tornou a repetir. 

" Ah... sinceramente nós não sabemos, isto está tudo em Brasileiro do Brasil. " a rapariga gargalhou alto, bastante alto e o meu namorado ainda seguiu as suas gargalhadas. Dei-lhe um pontapé debaixo da mesa. 

" Ela é ignorante. " desculpou-se. " O que nos propõem? " o meu namorado perguntou educadamente, revirei os olhos. " E ah! Algo sem tomates para ela, é alérgica. " 

" Hum... bom. Podem sempre optar pelo o churrasco, o arroz com feijão. " sugeriu. " Têm também picanha à brasileira. " 

" Eu quero o primeiro! " apresso-me a dizer. 

" Eu o segundo. " ela assente e aponta. " Mas com o feijão. " assentiu. 

" E para beber? " 

" Pepsi! " exclamei dando um leve sorriso. 

" Coca-cola. " a rapariga assentiu mais uma vez e apontou. 

" Para sobremesa? " 

" Não é necessário. " o meu namorado respondeu por ambos. 

" Coxinhas! " retorqui e ele deu uma gargalhada. " Uma caixa. " um sorriso apareceu nos lábios da empregada e eu ri. 

" É só? " tive a leve impressão que ela perguntou aquilo mais para mim, do que para ambos. Assenti. 

assim que ela se afastou Zayn decidiu falar. " Tu sabes que quando voltarmos para Inglaterra, não vais ter mais coxinhas, certo? " 

assenti fazendo beicinho. " É por isso que eu vou pedir a receita. " dei um enorme sorriso. 

" Okay, então. " encolheu os ombros. " Desde que não me queimes a cozinha, por mim tudo bem. " 

[ 2 horas depois ] 

A comida do Brasil é fantástica, eu quero ficar aqui a minha vida toda. Só pela comida e pelas pessoas simpáticas, pousei a caixa com as minhas coxinhas em cima da cabeceira e sentei-me na cama, deixei o meu corpo cair para trás e respirei fundo, sentindo alguma dificuldade devido a estar cheia. Zayn atirou-se para cima da cama, levantei-me rapidamente ao ouvir o som que saiu do seu corpo e arregalei os olhos. 

" T-Tu acabas-te de te peidar? " questionei chocada, ele riu sozinho dentro do quarto. " Zayn... " falei ainda chocada. 

" Namoramos há um mês, esta na hora de sermos mais livres. E tu dás um monte deles quando estas a dormir. " resmungou, fui obrigada a abrir a janela do quarto. Deixei de contar as gargalhadas que contia. " E além disso eu comi feijão.  " 

" Quando quiseres dar mais, tens uma casa de banho ali. " apontei na direção da porta da casa de banho, ele assentiu rindo. " Seu porco. " atirei-lhe com uma almofada. " O Brasil faz-te mal. " 

" Estou só a ser um homem livre. " protestou levantando-se, aproximou-se e eu afastei-me rindo. " Quando és tu eu não me afasto. " 

" Eu nunca sei, quando solto gases. " revira os olhos e pega em mim atirando-me literalmente para cima da cama. " E os meus não cheiram mal. " 

" Hoje vou dormir com um gravador ao pé do teu rabo, ai de manhã veremos se não soltas gases. " enruguei o nariz e ele mordeu a minha bochecha. " E além disso estamos entre nós, por isso temos liberdade um com o outro. " 

" Sendo assim. " encolhi os ombros e libertei o arroto que já estava preso na minha garganta há bastante tempo. Vi que ele ia abrir a boca para falar, ergui o meu indicador. " Espera. " pedi e mais uma arroto saiu fazendo-o rir. 

" Que nojo. " falou fazendo uma careta. 

E eu a pensar que ele tinha etiqueta, a pensar que ele era um homem de vinte e quatro anos sério. 

" Podes ajudar-me numa coisa? " indagou levantando-se de cima de mim, assenti. " Preciso de escolher umas lingeries, para a nova sessão, ajudas-me? " foi até à sua mala e retirou de lá o seu computador. 

" Claro. " sentei-me na cama, sentou-se ao meu lado e ligou o portátil. " São muitas? " 

" Algumas. " riu. " Eu estava aqui a pensar, tu podias participar nesta sessão. " mais uma vez enruguei o nariz. " O que foi? Tens um corpo do caraças, és linda como o caralho, és perfeita para estas lingeries amor. " fiz um pequeno beicinho de felicidade e abracei-o. " E além disso o Gustav adora-te, e farta-se de perguntar por ti com aquela voz de gay do caraças " Onde está o meu querido anjo? Eu necessito daquele anjo. " às vezes penso que ele virou bissexual por causa de ti. " arregalei ligeiramente os olhos e bati-lhe no braço. 

" Exagerado, o Gustav é um querido. " sorri, pousei o meu queixo no seu ombro e olhei para o ecrã, onde ele já tinha as fotografias das lingeries. " São essa? " assentiu. " Olha essa é gira. " comentei uma preta e florida. " É querida. " 

" E ganhou uma nova proprietária. " sorriu com a sua língua entre os dentes. " Esta fica para ti, porque sim tu vais participar na sessão, nem digas nada porque quem manda sou eu. " 

" Zayn eu... " 

" Que achas desta? " comentou, olhei para o ecrã e neguei levemente com a cabeça. 

" É demasiado... hum... sei lá, rendada e ousada. Uma mulher não se sentiria confortável com isso. " ele assentiu e apagou a foto dessa mesma lingerie. " Essa já é mais bonita. " murmurei olhando as peças intimas brancas menos rendadas e menos ousadas. 

E o resto da nossa noite foi assim, a escolher lingeries para a próxima sessão da sua marca. E pelas suas palavras, serei obrigada a participar na sessão. 

Capitulo dedicado a @quel_filipa  obrigada por leres a minha fanfic, e espero que vejas a dedicação. 

BOM MENINAS O QUE ACHARAM DO CAPITULO! VOU VOS SER SINCERA, NÃO TENHO TIDO MUITAS IDEIAS PARA A FANFIC, TENHO A VIAGEM DELES PREPARADA! MAS DE RESTO NÃO TENHO MAIS. ACEITO AS VOSSAS IDEIAS AMORES!! 

OBRIGADA PELO O APOIO E TUDO MAIS! NÃO ME FARTO DE VOS AGRADECER <3 

Continue Reading

You'll Also Like

255K 17.2K 101
Jade decidi passar alguns dias na casa de seu primo, mas não esperava se apaixonar pelo melhor amigo do mesmo e nem que sua carreira na música iria d...
68.5K 5.6K 23
Ela precisa salvar o bar da sua família, já ele precisa de uma namorada de mentira. Nadine viu o quanto o seu pai trabalhou duro para realizar seu so...
19.6K 1.6K 31
Resumo: Depois de mais uma briga com seu namorado Chris, você sai para dar uma volta e sofre um terrível acidente. Ao acordar no hospital, você encon...
111K 4.7K 40
"Você nunca sabe qual dia será o mais importante da sua vida. Os dias que você pensa que serão os mais importantes nunca são tão importantes quanto v...