Marido de Aluguel

By Thay0309

94.2K 7.6K 273

"Uma traição vai se transformar na mais linda história de amor." Sinopse: Após um trágico episódio da sua vid... More

Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25 - Além do Marido de Aluguel

Capitulo 1

15.9K 775 19
By Thay0309

Elisa Monteiro era a filha mais nova de Otavio Monteiro, famoso patriarca do café, proprietário de grandes extensões de terra e um pioneiro nas atividades de exportação no México. Aos longos de 60 anos, o velho Otavio consolidou um grande patrimônio e transformou seu sobrenome em símbolo de poder e de prestígio em todos os setores da sociedade. Elisa se orgulhava de ser uma mulher que sempre esteve sob o controle da sua vida. Não havia dúvidas de que sua habilidade em separar a emoção da lógica era uma das razões que a fez chegar tão longe na vida.
Atualmente formou-se na faculdade Londres e planejava os preparativos do seu casamento com Bernardo Assunção, trabalha na empresa de seu pai, como consultou financeiro em New York. Bancando o cupido, Otávio os apresentou devidamente num jantar familiar com todos os membros Monteiros. Bernardo mostrou ser o homem ideal aos olhos Otavio; alem de lindo, era responsável, educado e inteligente.
Elisa foi relutante no começo, pois não queria ter um relacionamento a distância. Ainda estava morando em Londres, tinha a faculdade e era poucas as oportunidades que tinha para viajar para New York. Contudo, Bernardo não desistiu. E usou todo o seu charme e carisma para conquistar. Seu pai aprovou o relacionamento no mesmo instante que foi pedido sua permissão. E logo após, aconteceu o noivado.
Elisa fitou intensamente o anel de diamante em seu dedo, não o tirava deste do dia que seu noivo o colocou. As lembranças das último encontro que teve com Bernado veio em sua mente. Ele era tão cavalheiro, charmoso e envolvente... Elisa corou ao recordar do último beijo que foi dado. Bernardo sempre a respeito e nunca havia passado dos limites, se resguardando para sua lua de mel.
Nada poderia ser mais perfeito que o destino lhe reservava. Em breve realizaria o sonho de trabalhar na empresa de sua família, e de brinde, se casaria com um príncipe encantado.
Ansiosa por ver o noivo, Elisa viajou para New York, assim que faltavam poucos dias para o casamento. Pelas circunstâncias, a moça estava radiante naquela manhã, mesmo com a viagem longa, estava determinada a manter-se impecável para o encontro. Preparou-se para surpreendê-lo fazendo um jantar sofisticado á luz de vela no apartamento que Bernardo morava, ela tinha a chave e o endereço. Jamais havia tomará qualquer atitude sentimentalista com o noivo, mas considerava o momento certo para dá um passo mais amplo para o matrimonio feliz que desejava.
Logo que fixou os pés no chão, Elisa apresou-se para pegar um taxi. Por sorte o transito não estava congestionado como de costume. Elisa olhou o relógio, iria chegar mais cedo do que imaginava, teria chance de caprichar em cada detalhe antes que o noivo chega-se ao anoitecer, que era o horário que voltava do trabalho.
Elisa sempre foi detalhista e controladora com tudo, até mesmo com a sua aparência. Naquela ocasião não poderia ser diferente. Tinha posto um vestido com saias godê, sem mangas, de um tecido estampado, que acentuava o tom castanho dos cabelos. O foco da maquiagem estava nos seus olhos verdes, usava delineador, alem de sombras esfumada e para finalizar, caprichou na mascara para cílios. Nos lábios naturalmente rosados usou o seu batom nude favorito. Além disso, a face lisa e o queixo fino lhe davam um encanto bem feminino, enquanto o nariz, ligeiramente arrebitado, tinha algo de insolente. Por baixo do vestido leve, Elisa possuía as curvas nos lugares certos, quadris redondos, seios fartos e a cintura fina. Suas maiores qualidades eram de ser cativante e promissora.
O veiculo parou diante o grande prédio minutos depois, satisfeita com a rapidez, presenteou o taxista uma bela gorjeta. Elisa caminhou pelo hall do prédio tão animada, que não se importou em esperar pelo o elevado. Levava consigo uma enorme mala, não queria que falta-se nada. Contudo teria que fazer algumas compras para a viagem de lua de mel. Pensará bastante tempo no destino na viagem, por fim resolver ir para varias lugares que sempre quis conhecer. Quando finalmente, chegou ao andar, arrastou a mala pelo o corredor, parando diante da porta do apartamento. Cansada, pego a chave na bolsa e entrou.
Olhou em volta, estranhando as luzes estarem acesas. Permaneceu imóvel por alguns instantes, ate ouvi algo quebrando em um dos cômodos. Passou silenciosamente pela sala e chegou ao corredor que levava aos quartos, ainda escutava ruídos abafados. Temia por serem ladrões que havia invadido o apartamento, no entanto isso seria raro já que a segurança do lugar era rígida e em cada andar existiam inúmeras câmeras. O tapete abafava seus passos e, quando chegou á porta, não se permitiu hesitar. Prendeu a respiração, tentando controlar o pânico, girou a maçaneta e entrou no cômodo.
Quando ela abriu a porta, Bernardo lhe dirigiu o olhar, atônito. Ficou imóvel entre as pernas da amante. Tinha empalidecido como se visse um fantasma. Humilhada e destruída por dentro, Elisa ergueu a cabeça com o resto de autocontrole que possui, segurando-se para não chorar. Ver o noivo agarrado com uma ruiva sensual foi a ultima coisa que imaginou que aconteceria no dia de hoje. Por um impulso, Bernardo largou à amante, enrolando-se nos lençóis e se aproximou.
Poderia ser que aquela cena fosse um pesadelo. Nada que estudou em Londres a preparou para esse momento. No momento que ela presenciava o flagrante de ver o seu futuro noivo fazendo amor com outra mulher.
- Elisa, eu posso explicar. Não é o que está pensando - Ela fixou o olhar no rosto dele, não acreditando no cinismo daquele homem.
Sem falar, sorriu ironicamente, antes de lhe esbofeteada a face aquele cretino, com a força que desconhecia ter. Seu olhar se voltou para o anel de compromisso em seu dedo, e sem pensar duas vezes, Elisa o retirou e jogou o mais longe que pode. Ignorou todos as vezes que Bernardo a chamou.
Furiosa, ela retirou-se do quarto depressa, pegou a mala e fechou a porta atrás de si. Silenciosamente, Elisa fez promete a si mesma de que jamais voltaria a amar outro homem enquanto fosse viva.

Continue Reading

You'll Also Like

13.3K 1.1K 34
Samanta é uma garota acima do peso, que foi demitida do emprego e sofreu uma desilusão amorosa. Tentando "se destacar na vida", ela se inscreve em um...
139K 12.8K 30
"Seja gentil, educada, e diga sempre a verdade" ... eu deveria seguir isso, juro eu deveria, mas após a morte da minha avó, pessoa que sempre me dizi...
192K 8.2K 10
Conteúdo adulto 🔞 https://amz.onl/5UuAmSW 31 capítulos Quando o amável Dr Andrews Stuart começa a trabalha no setor de oncologia pediátrica do hospi...
1.4M 108K 91
Os irmãos Bianchelli são os três milionários solteiros mais cobiçados de Nova York Três homens ricos,gostosos é muito possessivos, zelam pelo que é s...